Essa praga cobre quase todo o sul de SP. Outra rádio que teve problemas ainda mais graves por causa dela foi a Mix FM de Capão Bonito.É a Mais FM de Itatiba com a torre de transmissão em Jundiaí. E já vinha alertando que a Band Vale teria problemas em Arujá e de fato se confirmou
Ela engole umas três rádios na mesma frequência. É o poste mijando no cachorro. Conseguiram aumento de potência sinistro de 2022 pra cá.É a Mais FM de Itatiba com a torre de transmissão em Jundiaí. E já vinha alertando que a Band Vale teria problemas em Arujá e de fato se confirmou
Chega a conflitar com a Nova Estação FM de Rio Branco do Sul nas cidades próximas da divisa entre PR e SP. Não faz sentido a Anatel ter aprovado uma coisa dessas.Ela engole umas três rádios na mesma frequência. É o poste mijando no cachorro. Conseguiram aumento de potência sinistro de 2022 pra cá.
Triste. Mas é classe E3, se fosse E1 talvez chegasse aí...Classic Pan é legal. Mas não pega em Jacareí.
Lamentável... Esses crentes acham que estão acima da leiEssa praga cobre quase todo o sul de SP. Outra rádio que teve problemas ainda mais graves por causa dela foi a Mix FM de Capão Bonito.
Concordo. É muita corrupção e jogo político por trás.Chega a conflitar com a Nova Estação FM de Rio Branco do Sul nas cidades próximas da divisa entre PR e SP. Não faz sentido a Anatel ter aprovado uma coisa dessas.
teve jogo politico sim... um deputado da bancada da radiodifusão e q era muito próximo do juscelino é membro da igreja dona da 102.9 e dono de uma outra rádio evangélica em sp, ele arquitetou tudo...Concordo. É muita corrupção e jogo político por trás.
Talvez seria possível também nos 100,5, apesar da Deus é Amor, de Jacareí, mas neste caso acho que só o Paulo Abreu conseguiria.Falta só a RTL 91.7 ligar sua estação principal em São Bernardo do Campo, pra preencher o último espaço vazio sem primeiro adjacente no dial FM comum da capital paulista. Essa emissora a outorga é de São Vicente, e tem também uma estação complementar em Santos.
Sim, concordo. Ainda me lembro quando a emissora era possível captar quando morava na zona leste de SP em 2021...Falta só a RTL 91.7 ligar sua estação principal em São Bernardo do Campo, pra preencher o último espaço vazio sem primeiro adjacente no dial FM comum da capital paulista. Essa emissora a outorga é de São Vicente, e tem também uma estação complementar em Santos.
Mas é perto e frequência livre, mesmo num vale da cidade devia chegar num bom aparelho, numa antena externa deve chegar bem. A interferência como de luzes LED, sensibilidade e o sistema de antenas é o que faz a grande diferença.Classic Pan é legal. Mas não pega em Jacareí.
Amigo eu não sou DXista. Não tenho equipamentos especializados. Tenho um radinho simples da PhilipsMas é perto e frequência livre, mesmo num vale da cidade devia chegar num bom aparelho, numa antena externa deve chegar bem. A interferência como de luzes LED, sensibilidade e o sistema de antenas é o que faz a grande diferença.
Vai que um dia se interesse rs, tem alguns aparelhos e antenas que ajudam mesmo não sendo pra DX, mas pra quem não se importa, tem a internet pra acompanhar. Abraços.Amigo eu não sou DXista. Não tenho equipamentos especializados. Tenho um radinho simples da Philips
Eu escuto muito radios pela internet pela alexaVai que um dia se interesse rs, tem alguns aparelhos e antenas que ajudam mesmo não sendo pra DX, mas pra quem não se importa, tem a internet pra acompanhar. Abraços.
muito apertado, a rádio de jacareí chega forte em sp e do outro lado tem a top de sorocaba pra segurar mais, mas é um caso a ser estudado igual a 96.5 de osasco.Talvez seria possível também nos 100,5, apesar da Deus é Amor, de Jacareí, mas neste caso acho que só o Paulo Abreu conseguiria.
O sinal da Classic Pan 76,7 é o mais fraco entre todas as migrantes, na região de Jundiaí. Apesar de ser classe E3, chega inferior a maioria das que migraram e operam como A4. Muito estranho.Mas é perto e frequência livre, mesmo num vale da cidade devia chegar num bom aparelho, numa antena externa deve chegar bem. A interferência como de luzes LED, sensibilidade e o sistema de antenas é o que faz a grande diferença.
Esse plano da Assembleia de Deus de ter uma FM em São Paulo teve vários fatos marcantes já em 2018, com a troca das frequências entre a Cultura Municipal de Amparo, rádio super tradicional e antiga, que operava em 102,9 MHz desde os anos 70 e pertence a Prefeitura de lá, que precisou ir para 88,5 Mhz. Na sequência, a tal "Mais FM" (que adquiriu uma rádio local classe C de Itatiba, que operou de +- 2004 a 2015 por lá, na frequência 96,7 MHz) estreou provisoriamente nos 102,9 MHz, já com relativa potencia (A2) mas ainda operando de Itatiba, que alias é um ponto excelente, com cerca de mil metros de altitude)Concordo. É muita corrupção e jogo político por trás.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?