Rádio SDS FM apresenta novidades em sua grade de programação em São Carlos
A Rádio SDS FM (93,3 MHz) estreou sua nova programação nesta segunda-feira (20 de janeiro). Com novos programas, a rádio apresenta uma proposta de evangelização e de levar música de qualidade a todos os públicos.
A nova programação destaca-se pelos programas que abordam espiritualidade, música católica, a Palavra de Deus, vida dos santos e notícias da Diocese de São Carlos.
A programação musical inclui clássicos da música católica e uma seleção musical de alta qualidade.
O padre Rubens Jr, diretor de programação, diz que a prioridade é evangelizar e levar cultura aos ouvintes: “Por isso, investimos em uma programação mais dinâmica, abrindo espaço para os padres e pastorais da diocese, sem perder a essência de levar a Boa Nova a todos, com programação e canções de qualidade.
A Rádio SDS FM é uma concessão educativa e seus estúdios estão localizados nas cidades de Dourado e São Carlos, ambas em São Paulo.
Informações: Diocese de São Carlos