Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Não sei o que acontece com certas rádios que no início pegam bem e depois somem ou mal são sintonizadas. Aqui em Itu na 2a. metade dos anos 90 eu gravava minhas músicas principalmente da Jovem Pan, dessa em 89,9 ou da 101,5 de Itapetininga já que a 100,9 de SP não pega direito - mas já faz tempo que não dá pra ouvir, o mesmo ocorre com a Rádio Nacional que foi uma das primeiras a entrar no FMe em 87,1 - de início pegava bem e agora desapareceu.

Membro conhecido
Nov
2,749
4,304
Fabinho Medeiros que teve passagem na Massa e recentemente estava na Notícia FM de Americana é o novo contratado da Band FM

Membro conhecido
Oct
706
387
Antena 1 FM 107.5 Falha em Jundiaí - SP

A Rádio Antena 1 Campinas tem seu sinal "silenciado" por uma interferência desconhecida. Não sei se isso acontece somente no meu condomínio, em toda a cidade de Jundiaí ou o problema é originado a partir do transmissor em Indaiatuba, ou mesmo link de microondas. Algum colega pode confirmar o problema?

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Antena 1 FM 107.5 Falha em Jundiaí - SP

A Rádio Antena 1 Campinas tem seu sinal "silenciado" por uma interferência desconhecida. Não sei se isso acontece somente no meu condomínio, em toda a cidade de Jundiaí ou o problema é originado a partir do transmissor em Indaiatuba, ou mesmo link de microondas. Algum colega pode confirmar o problema?
Em Itu a recepção está normal.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
O sinal da RTL 91.7 FM de São Vicente voltou a ser captado em São Paulo?

A 103.7 FM de Cubatão solicitou à Anatel a instalação de uma estação complementar Classe A4 em São Paulo, na Rua Um do Cruzeiro, no bairro Cidade Tiradentes, nº 1750.

Além disso, foi solicitado um aumento de classe para E3 na estação principal, localizada em Cubatão.

Membro ativo
Sep
79
111
Por aqui na região central, continuo ouvindo, fraquinho, a Educadora em 91,7.

Aliás, não deve ter nada a ver com a situação relatada sobre a Antena 1 de Campinas, mas vou aproveitar para comentar: notei uma transmissão da Digital FM em 107,5 MHz nos últimos dias. Aquela mesma que passou pelos 103,7.

Membro conhecido
Jan
283
260
O sinal da RTL 91.7 FM de São Vicente voltou a ser captado em São Paulo?

A 103.7 FM de Cubatão solicitou à Anatel a instalação de uma estação complementar Classe A4 em São Paulo, na Rua Um do Cruzeiro, no bairro Cidade Tiradentes, nº 1750.

Além disso, foi solicitado um aumento de classe para E3 na estação principal, localizada em Cubatão.
Vai também operar com mais de 700 kW ERP, mas isto é mais uma magica de engenharia , o transmissor deve ter muito menos que isto.

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725
  • Em fevereiro, a rádio Cultura Brasil estreia dois projetos especiais com nomes referências na música brasileira…
  • … O jornalista, roteirista e diretor André Barcinski vai comandar o “Dissonantes”, de segunda a sexta-feira, às 13h, e Edgard Piccoli apresentará a nova temporada da série “Caixa Acústica”…
  • … Já a Cultura FM, a partir do dia 15, às 19h, leva ao ar em todos os sábados o “Cine Cultura”…
  • … A atração vai destacar as grandes trilhas criadas da sétima arte, a começar por “Ainda Estou Aqui”.

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725
Juninho Apolinário deixa a Hertz FM de Franca e vai para Nativa FM Ribeirão Preto
Na última segunda-feira (20 de janeiro), o baterista, radialista e locutor Juninho Apolinário, comunicou a sua saída da Rádio Hertz FM (96,5 MHz) de Franca.

Em seus perfis nas redes sociais, o comunicador publicou uma foto com um texto anunciado a sua saída da Hertz FM."Obrigado Hertz!! Foi uma breve passagem, mas um período de muito aprendizado. Porém a vida nos convida para novos desafios. No AR, o último “Vale a pena ouvir de novo” sob minha apresentação, tá na Hertz tá com tudo!!"

Já nesta terça-feira (21 de janeiro), a Rádio Nativa FM (101,9 MHz) de Ribeirão Preto comunicou em seus perfis nas rede sociais a contratação de Juninho Apolinário. "Hoje estamos com novidade: Juninho Apolináriolevando até você música boa, alegria e prêmios incríveis! Bora sintonizar? Vem pra 101,9, a número 1 absoluto do seu coração!"

Por: Allan Henrique/Fala Mais Online

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725
Rádio SDS FM apresenta novidades em sua grade de programação em São Carlos
A Rádio SDS FM (93,3 MHz) estreou sua nova programação nesta segunda-feira (20 de janeiro). Com novos programas, a rádio apresenta uma proposta de evangelização e de levar música de qualidade a todos os públicos.

A nova programação destaca-se pelos programas que abordam espiritualidade, música católica, a Palavra de Deus, vida dos santos e notícias da Diocese de São Carlos.

A programação musical inclui clássicos da música católica e uma seleção musical de alta qualidade.

O padre Rubens Jr, diretor de programação, diz que a prioridade é evangelizar e levar cultura aos ouvintes: “Por isso, investimos em uma programação mais dinâmica, abrindo espaço para os padres e pastorais da diocese, sem perder a essência de levar a Boa Nova a todos, com programação e canções de qualidade.

A Rádio SDS FM é uma concessão educativa e seus estúdios estão localizados nas cidades de Dourado e São Carlos, ambas em São Paulo.

Informações: Diocese de São Carlos

Última edição: