A Massa já começou o ano com desfalque e provavelmente algumas cidades da Região de Ribeirão Preto só vai conseguir ouvir a Massa de TaquaritingaA Massa Deixou De Ter Afiliada Em Ribeirão Preto
FM 107.5 deixa de operar como Massa FM em Ribeirão Preto (SP); FM que transmite a partir de Serrana (SP) está sem nome fantasia definido, com grade popular/sertanejo.
dependendo doreceptor e do local da pra ouvir a de taquaritinga em ribeirão também, mas para quem gosta a qualidade de audio da 89.3 é muito inferior do que era na 107.5 e pra quem tá curioso pra saber como tá a 107.5, ela está com vitrolão de sertanejos antigos tipo leandro e leonardo etc, sem identificação nenhuma e nenhum break, mas o rds ainda aparece o nome massa fmA Massa já começou o ano com desfalque e provavelmente algumas cidades da Região de Ribeirão Preto só vai conseguir ouvir a Massa de Taquaritinga
fiquei super feliz que resolveram o mistério da musica do fex e gostei bastante de ouvir musicas dessa banda, agora minha maior curiosidade e torcida porque curto demais é resolverem essa musica aquiEstou escutando neste momento a Antena 1... Não fiquei bravo que Flowers (Miley Cyrus) ser a mais pedida em 2023 (que aliás ficou na décima quinta em 2024) e não entendo ser contra artista cantar clássicos, que faz a música ser conhecida por nova geração.
Teve uma cantora (acho que foi a Dua Lipa) lançou a música em 2024 que foi usado instrumental (que lembra muito a década de 1920), fez com que um obscuro artista (não sei quem era) que fez sucesso há 1 século atrás que foi esquecido por décadas a ser redescoberto.
Outro caso é uma banda que foi autor da "The Most Mysterious Song on the Internet", conhecida como "Like the Wind" e "Blind the Wind", após anos de busca foi descoberta que a música é da banda FEX e o título real era "Subways of Your Mind".
fiquei super feliz que resolveram o mistério da musica do fex e gostei bastante de ouvir musicas dessa banda, agora minha maior curiosidade e torcida porque curto demais é resolverem essa musica aqui
Eu ouvi esta música e pra minha surpresa, o solo da guitarra é uns dos melhores que já escutei (principalmente a partir do 1:34). Tem a seguinte história: um homem (que na época adolescente) gravou a música em fita cassete (K7) numa rádio em Cleveland (no Estado do Ohio, Estados Unidos) em 1987 e guardou por mais de 20 anos, quando resolveu digitalizar as músicas e voltou a escutar a música. Ele decidiu então procurar a letra da música (provavelmente no Google) e pra surpresa dele, não deu resultado, ao contrário das outras músicas (provavelmente a única música que ele tinha em seus arquivos e não conseguir a identificar).
Alguns meses depois e sem algum resultado por vias próprias, resolveu divulgar a música na internet pra quem descobrir o artista e a banda de rock, cuja a primeira postagem foi em 2009 (sim... estão em busca há quase 15 anos) e ficar mais popular por volta de 2020-21, graças a popularidade do "The Most Mysterious Song on the Internet", que aliás, foi responsável pela identificação de uma centena de músicas de artistas anteriormente não identificadas (inclui a brasileira do "Fond My Mind", que na verdade era "Feels Like A Wish", da Station K).
Eu não sou "contra". Talvez por eu ser geração X não me acostumo por exemplo a ouvir Atomic Kitten cantando Bangles ou Trevor Horn no lugar de Joe Jackson. Meu pai também é assim, hoje ele soltou um "Assassinaram!" aí fui ver que tocava Ticket to Ride... mas não era dos Beatles e sim Tiago Iorc.Estou escutando neste momento a Antena 1... Não fiquei bravo que Flowers (Miley Cyrus) ser a mais pedida em 2023 (que aliás ficou na décima quinta em 2024) e não entendo ser contra artista cantar clássicos, que faz a música ser conhecida por nova geração.
Se, por acaso, a Anatel aprovar essa solicitação para a E2, vi na documentação que o transmissor deve ser colocado em São Paulo. Nesse caso, a 101.3 FM engolirá de vez o sinal da 101.5 FM de Salesópolis, em São Paulo?tava ouvindo agora a 101.3 com o programa do milton cardoso da 95.5 de porto alegre (tai uma novidade aleatoria kkkk) e do nada a radio saiu do ar e entrou forte a cidade das aguas de amparo. e ainda querem colocar e2 nessa bomba kkkkkkkkkk
capaz viu, 101.5 só pega mais ou menos na zona leste e olhe lá, vai sofrer com a 101.3 e a 101.7 com classes altas.Se, por acaso, a Anatel aprovar essa solicitação para a E2, vi na documentação que o transmissor deve ser colocado em São Paulo. Nesse caso, a 101.3 FM engolirá de vez o sinal da 101.5 FM de Salesópolis, em São Paulo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?