Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Nov
2,750
4,311
Oct
92
92
A Massa já começou o ano com desfalque e provavelmente algumas cidades da Região de Ribeirão Preto só vai conseguir ouvir a Massa de Taquaritinga
dependendo doreceptor e do local da pra ouvir a de taquaritinga em ribeirão também, mas para quem gosta a qualidade de audio da 89.3 é muito inferior do que era na 107.5 e pra quem tá curioso pra saber como tá a 107.5, ela está com vitrolão de sertanejos antigos tipo leandro e leonardo etc, sem identificação nenhuma e nenhum break, mas o rds ainda aparece o nome massa fm

Oct
92
92
fiquei super feliz que resolveram o mistério da musica do fex e gostei bastante de ouvir musicas dessa banda, agora minha maior curiosidade e torcida porque curto demais é resolverem essa musica aqui

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
fiquei super feliz que resolveram o mistério da musica do fex e gostei bastante de ouvir musicas dessa banda, agora minha maior curiosidade e torcida porque curto demais é resolverem essa musica aqui
Eu ouvi esta música e pra minha surpresa, o solo da guitarra é uns dos melhores que já escutei (principalmente a partir do 1:34). Tem a seguinte história: um homem (que na época adolescente) gravou a música em fita cassete (K7) numa rádio em Cleveland (no Estado do Ohio, Estados Unidos) em 1987 e guardou por mais de 20 anos, quando resolveu digitalizar as músicas e voltou a escutar a música. Ele decidiu então procurar a letra da música (provavelmente no Google) e pra surpresa dele, não deu resultado, ao contrário das outras músicas (provavelmente a única música que ele tinha em seus arquivos e não conseguir a identificar).
Alguns meses depois e sem algum resultado por vias próprias, resolveu divulgar a música na internet pra quem descobrir o artista e a banda de rock, cuja a primeira postagem foi em 2009 (sim... estão em busca há quase 15 anos) e ficar mais popular por volta de 2020-21, graças a popularidade do "The Most Mysterious Song on the Internet", que aliás, foi responsável pela identificação de uma centena de músicas de artistas anteriormente não identificadas (inclui a brasileira do "Fond My Mind", que na verdade era "Feels Like A Wish", da Station K).​

Membro conhecido
Sep
3,939
3,731
Na região de Ribeirão Preto, interior paulista, a até então Massa FM 107.5 deixou de operar a partir de Serrana assim que começou 2025. Segundo relatos de ouvintes para o tudoradio.com, a estação até mostrava a antiga marca em seu RDS, mas a programação já não contava mais com um nome fantasia definido, seguindo ainda uma playlist de formato popular/sertanejo. O portal já havia noticiado que a 107.5 FM teria uma mudança na gestão da emissora, o que poderia provocar a saída da Massa FM do canal. Em dezembro, a nova gestão sinalizou a manutenção do projeto, mas o plano anterior de mudança foi retomado.

Oct
92
92

gostaria demais que fosse identificada e que uma versão com qualidade boa surgisse, afinal uma musica com um solo de guitarra tão top merece ser apreciada com a melhor qualidade possivel!

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Eu não sou "contra". Talvez por eu ser geração X não me acostumo por exemplo a ouvir Atomic Kitten cantando Bangles ou Trevor Horn no lugar de Joe Jackson. Meu pai também é assim, hoje ele soltou um "Assassinaram!" aí fui ver que tocava Ticket to Ride... mas não era dos Beatles e sim Tiago Iorc.
Quando são artistas dos anos 90 cantando clássicos eu acho bacana talvez porque era da época que eu mais curti o rádio. Porém não é o caso que ocorre na Antena 1.

Em tempo: a futura Mix de Itu ativou o RDS semana passada por enquanto só com o texto "106,5 FM".

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
mal virou o ano, e boatos que Paulete já tá futucando na 96.7 litoral KKKKKKKKKK parece que entrou a Kiss e depois voltou a Terra

Membro conhecido
Sep
3,939
3,731
Rádio

Baseada em fontes muito seguras, é possível assegurar que a rádio Capital, em São Paulo, contratou os serviços de uma importante empresa de auditória.

E que todo este trabalho visa enxugar o seu custo operacional, para facilitar uma possível venda. A coluna, porém, não conseguiu confirmar as informações.

Membro conhecido
Sep
3,939
3,731
Dials: 107 FM 107.5 de Ribeirão Preto (SP) também se identifica como "107 Sertaneja" e executa grade musical no formato popular/sertanejo-música raiz

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
tava ouvindo agora a 101.3 com o programa do milton cardoso da 95.5 de porto alegre (tai uma novidade aleatoria kkkk) e do nada a radio saiu do ar e entrou forte a cidade das aguas de amparo. e ainda querem colocar e2 nessa bomba kkkkkkkkkk

Membro conhecido
Oct
682
1,221
tava ouvindo agora a 101.3 com o programa do milton cardoso da 95.5 de porto alegre (tai uma novidade aleatoria kkkk) e do nada a radio saiu do ar e entrou forte a cidade das aguas de amparo. e ainda querem colocar e2 nessa bomba kkkkkkkkkk
Se, por acaso, a Anatel aprovar essa solicitação para a E2, vi na documentação que o transmissor deve ser colocado em São Paulo. Nesse caso, a 101.3 FM engolirá de vez o sinal da 101.5 FM de Salesópolis, em São Paulo?

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Se, por acaso, a Anatel aprovar essa solicitação para a E2, vi na documentação que o transmissor deve ser colocado em São Paulo. Nesse caso, a 101.3 FM engolirá de vez o sinal da 101.5 FM de Salesópolis, em São Paulo?
capaz viu, 101.5 só pega mais ou menos na zona leste e olhe lá, vai sofrer com a 101.3 e a 101.7 com classes altas.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Rádio Musical FM vai encerrar suas atividades em São Paulo.

A emissora gospel Musical FM 105.7 MHz foi vendida na capital paulista.

As informações foram confirmadas pelo pastor Lutero de Mello em seu programa de rádio.

"A Rádio Musical FM está mudando de direção. A emissora foi adquirida por um novo grupo. Com isso, a programação será alterada."

Durante o pronunciamento do pastor, não foi mencionado o grupo que assumirá a frequência.

Toda a programação da Musical FM será encerrada no dia 6 de fevereiro.