Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip
Acompanhei a Evolução da 96.5MHz e achei incrível da rapidez de FM Mono para o Estereo+RDS em menos 48hrs e um passarinho verde me contou que a emissora solicitou aumento de potencia(e conseguiu) para classe A4(salvo erro) e está sendo transmitida na região de pinheiros perto de outras rádios(e)FM bem conhecidas....

⠀​

Última edição:
Oct
92
92
Acompanhei a Evolução da 96.5MHz e achei incrível da rapidez de FM Mono para o Estereo+RDS em menos 48hrs e um passarinho verde me contou que a emissora solicitou aumento de potencia(e conseguiu) para classe A4(salvo erro) e está sendo transmitida na região de pinheiros perto de outras rádios(e)FM bem conhecidas....
tomara que realmente seja mais uma opção boa pro dial

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
3325 kHz SUPER RADIO RIO LTDA.
View attachment 24213

CANTINHO DO ABREU!
View attachment 24214
IH já mudou kkkkkkk razão social dela era Radio Top FM LTDA kkkkkkkkk pediu licenciamento ano passado inclusive. ela vai pros 83.1 que eram da Vibe

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Rapaz, pelo que ouvi falar estava sendo transmitida do Agripina, na antiga torre da 97. E sim, conseguiram a Classe A4 mesmo. Pediram parcelamento (também, processo de 6 milhões e 700 mil indo pra quase 9 com correção monetária). Liberando e pagando a primeira parcela, já pode pedir para licenciar.
Agora é ver o que vão fazer no projeto. Espero que mantenham a linha musical que tá boa, só trocaria aquelas vinhetas horrorosas.

Membro conhecido
Sep
3,939
3,731
Novo membro
Dec
4
1
É, definitivamente querem acabar com o rádio. Liberar em Moji Mirim a frequência 101,9 mhz ( menos de 60km de Campinas ) com a Educativa Municipal de Campinas também em 101,9.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Ela é C, com 1.95 Kw ERP. Sistema irradiante em Painel e está em um lugar baixo
ah é C, ERP até altinha.
Pessoal Vi No Tudo Rádio Que Segundo Informações Extraoficiais O Abreu Colocará a Apolo Na 96,5 vamos Aguardar Para Ver Se Vai Ser Msm
duvido, a rádio nem do homem é mais. se fosse dele já tinha entrado direto com a programação.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Amigo, parafraseando outro colega... sem querer ofender mas acho que todo mundo que faz parte dos fóruns de comunicação visita o line up e o tudoradio.com... jogar links aleatoriamente não vai agregar nada na discussão.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado