Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Membro conhecido
Sep
690
709
Sim inclusive hoje mesmo a sintonizei na minha casa, bairro Ponte Rasa. O que favorece a Ótima de Pindamonhangaba é a altitude do local de transmissão. Assim como a Band Vale, que também chega na minha casa, brigando com a Mais FM 102.9
O tudoradio poderia colocar a Ótima 95.5 de Pindamonhangaba também no dial da Capital São Paulo, listando ela com sinal fraco, igual já fazem com a Ótima 90.3 de São José dos Campos.

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Se puderem digam se estão sintonizando a Apolo 99.1 de Itapevi. E o local da recepção. Hoje de manhã estavam ajustando o som mas ainda não está 100%
não sou parâmetro pois moro na cidade de concessão kkkkkkkkkkk mas em toda região oeste sinal local

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro ativo
Jan
115
129
Uma vez eu estava em Caraguatatuba e levei meu radinho. Bem simples um RETEKESS TR106. E consegui sintonizar com dificuldade a JBFM aí do RJ capital

Membro ativo
Jan
115
129
Sim inclusive hoje mesmo a sintonizei na minha casa, bairro Ponte Rasa. O que favorece a Ótima de Pindamonhangaba é a altitude do local de transmissão. Assim como a Band Vale, que também chega na minha casa, brigando com a Mais FM 102.9
Sobre a Otima de Pindamonhangaba: a torre desta emissora fica no ponto mais alto de pinda bem próximo a região do pico do diamante. Sim. O pico do diamante é grande boa parte fica em campos do Jordão mas se estende a pinda também.