Estranho vc morar em Jacareí não pegar a Record 1000 e gente que mora até em outros estados conseguir sintonia. Eu pego muito bemJacareí-SP
E olha que não interferência em São José dos Campos segundo LINE UPEstranho vc morar em Jacareí não pegar a Record 1000 e gente que mora até em outros estados conseguir sintonia. Eu pego muito bem
Tenta no quintal ou fora de casa, pode ser uma fonte de ruído próxima.Pessoal quando eu falo que a Radio Record não pega aqui é sério viu ! Pegou um pouco
Posteriormente devem pedir promoção de classe. A classe C é pouco para a Grande São Paulo.A 96.5 FM de Osasco (Exclusive Music Radiodifusão Ltda), que migrou da frequência de 4975 kHz em Ondas Tropicais, solicitou à Anatel, na semana passada, autorização para instalar seus estúdios e transmissores na Avenida Diogo Antônio Feijó, 1185 - Jardim das Flores, Osasco. Nesse mesmo local, está a sede da Rádio Nova Difusora 79.9 FM.
Link da Solicitação:
(https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...Tsl6QkmjrNu_Z8D8k7OtVh8O48IQVeOGtpLjeaGoglusT)
Aqui na minha região, pelo menos, a maioria das rádios daqui tocam músicas estrangeiras de madrugada.Lembro de uma viagem de São Paulo para Londrina em 1993 e fui ouvindo a Bandeirantes AM 840 no carro até Ourinhos durante o dia.
Sinto falta de algumas rádios AM no estilo Bandeirantes, Gaúcha, Globo Tupi...
Explico: No mês passado fiz uma viagem de emergência para o Mato Grosso do Sul e viajei um bom tempo a noite.
Só tinha rádios sertanejas no automático pelo caminho.
A não muito tempo fiz o mesmo trajeto e ainda consegui ouvir rádios AM e me manter minimamente atualizado. Hoje não dá mais.
Se tivermos uma grande emergência sorte de quem está nos grandes centros.
Deve aumentar o FM DX, o OM deve aumentar o número de dexistas em detrimento de rádios escutas (aqueles que escutam ocasionalmente as grandes rádios). Uma antena loop é interessante.Aqui na minha região, pelo menos, a maioria das rádios daqui tocam músicas estrangeiras de madrugada.
E a única rádio que era vitrolão agora retransmite a Mix.
Mas para quem mora fora dos grandes centros, em breve só vai ouvir o FM local ou rádios AM dos países vizinhos (Paraguai, Uruguai, Argentina, etc.).
Na minha infância eu morei vizinho de uma pessoa que ouvia rádio alto, adivinhe, era a Record 1000 kHz de Sampa na época que tinha Gil Gomes.
E falando em DX. Esses dias de madrugada tava navegando nas ondas curtas e nos 6150khz ouvi uma emissora que se indentificou como RADIO SATURNO. E ela não pega durante o dia. E tava tocando uma seleção legais de musicas. Alguem sabe me dizer que radio é essa e de que local ?
O Afanásio não foi da Excelsior-foi da Rádio Globo,mesmo.Lembro da época da Excelsior 780khz com o Afanásio Jazadji: 10h da manhã ouvindo cara que levou pipoco etc kkkkkkkkkkkkkkkk
Falando de saudosismo em rádio, lembro lá pra 1990 ter captado uma rádio no 105.1 e podia jurar inicialmente ser a Tribuna FM de Santos. Escutando por um tempo descobri que era a 105 FM, e falava ser os estúdios na rua Vigário J.J. Rodrigues.
À época essa rádio era pop dance e tinha também um programa de rap que não me vem à cabeça agora o nome, mas sei que até quando viraram pagodeira esse programa continuou ali.
O Afanásio não foi da Excelsior-foi da Rádio Globo,mesmo.
Curiosidade: e qual o nome "fantasia" dessa nova emissora? E na minha modesta opinião deveriam manter o antigo nome: Iguatemi. Uma singela homenagem ao primeiro proprietário que o conheci na década de 80.A 96.5 FM de Osasco (Exclusive Music Radiodifusão Ltda), que migrou da frequência de 4975 kHz em Ondas Tropicais,
Curiosidade: e qual o nome "fantasia" dessa nova emissora? E na minha modesta opinião deveriam manter o antigo nome: Iguatemi. Uma singela homenagem ao primeiro proprietário que o conheci na década de 80.
Por falar na Mix 103.3 ela pediu aumento para A1 com 18.9 Kw ERP e transferência do Sistema Irradiante para São Carlos, na torre da Clube. Foi solicitado uma Complementar B2 com 0.16 Kw ERP em Itirapina. Provavelmente vai reduzir o sinal aí em Rio Claro... Mas acredito que ainda chegue local.Aqui na minha região, pelo menos, a maioria das rádios daqui tocam músicas estrangeiras de madrugada.
E a única rádio que era vitrolão agora retransmite a Mix.
Mas para quem mora fora dos grandes centros, em breve só vai ouvir o FM local ou rádios AM dos países vizinhos (Paraguai, Uruguai, Argentina, etc.).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?