Rádio AM/FM Em Santa Catarina

Destaques do momento

Bom dia a todos!!

Estamos em luto na nossa região.. A Jovem Pan Chapecó 94.1 foi extinta e mal teve tempo de respirar!! Em seu lugar, a partir de amanhã vai vir a NDFM 94.1 Chapecó. Agora é torcer para alguma rádio de Chapecó e região se afilie a Jovem Pan. Apesar da minha tristeza pela morte repentina da Jovem Pan Chapecó, desejo muito sucesso à rádio que vai suceder, no caso a NDFM. Agora é esperar para ver o que ela tem para nos oferecer, afinal d contas, vai ser uma rádio 100% local. E o Eduardo Prado, o Nono, o Cabelinho... como vão ficar esses locutores?
O dial de Chapecó é saturado de rádios populares. Além das 4 Redes Nacionais Populares( Band, nativa, Massa e Clube), têm mais umas 4 emissoras locais tocando o mesmo gênero. Todo mundo fazendo o "Mais do Mesmo"!!

Têm a Itapema que é adulta tbém, mas é mais world music. Acho que já têm adulta demais, já saturou na região. Melhor vir uma MIX ou 89 A Radio Rock.
Então precisaria a Band News (segmento jornalismo), essa é a que falta em SC. A Mix já teve na região mais o Castagnaro mudou a afiliação e a outra foi comprada pelo Grupo ND e se transformou na Alpha FM Floripa. Não sei se ele retornaria com a MIX.A Itapema tem o sistema diferente da Antena 1 e da Alpha FM (que é a mesma programação via satélite para todo o Brasil, mudando os intervalos comerciais que são locais)

Então precisaria a Band News (segmento jornalismo), essa é a que falta em SC. A Mix já teve na região mais o Castagnaro mudou a afiliação e a outra foi comprada pelo Grupo ND e se transformou na Alpha FM Floripa. Não sei se ele retornaria com a MIX.A Itapema tem o sistema diferente da Antena 1 e da Alpha FM (que é a mesma programação via satélite para todo o Brasil, mudando os intervalos comerciais que são locais)
Alpha a operação é 100% local nas praças, a parceria é como se fosse um franchising... A matriz fornece o branding e apoio artístico apenas.

Podia ser a mix, seria uma boa

"A partir do dia 10 de novembro, a Rádio Princesa FM muda de sintonia, passando para o prefixo 103.1, que hoje é da Antena 1, que por sua vez irá para o prefixo 95.7. Segundo apuramos, trata-se de questão técnica para maior sintonia, já que os técnicos avaliaram que no 103.1 o alcance é maior. Não seria muito mais fácil elevar a potência da 95.7?"

"A partir do dia 10 de novembro, a Rádio Princesa FM muda de sintonia, passando para o prefixo 103.1, que hoje é da Antena 1, que por sua vez irá para o prefixo 95.7. Segundo apuramos, trata-se de questão técnica para maior sintonia, já que os técnicos avaliaram que no 103.1 o alcance é maior. Não seria muito mais fácil elevar a potência da 95.7?"
Lamentável. O importante é continuar com a Antena 1 na região. Seria melhor elevar a potência da outra mesmo (pra uma classe especial), mas deve ser muita burocracia e só crente$ endinherado$ conseguem. Duas rádios com potências iguais seria o melhor, mas fazer o quê...

Bom dia!
Rede Transamérica se acabou, agora é Rede TMC (Transamérica Media Costumer). Rádio voltada ao Jornalismo, esportes, entrevistas (semelhante a Jovem Pan News). Todas as afiliadas vão ter que assumir a marca TMC (como é o caso de Balneário Camboriú). Só resta saber se a de Balneário vai aceitar ou vai mudar de afiliação com outra rádio que tem o mesmo estilo que a finada Transamérica. tinha. o nome Transamérica está incluída na letra T, mas não é mencionada mais.

Pelo que parece, a 99,7 já está independente. Ainda usando a marca, mas em nenhum momento entrou em rede e os locutores estão fazendo questão de dizer "Transamérica Balneário Camboriú" no ar. Provável que, ao término desse prazo, irão voltar a ser Trans 99 FM.

Pelo que parece, a 99,7 já está independente. Ainda usando a marca, mas em nenhum momento entrou em rede e os locutores estão fazendo questão de dizer "Transamérica Balneário Camboriú" no ar. Provável que, ao término desse prazo, irão voltar a ser Trans 99 FM.
Estou ouvindo a Rádio de Balneário e eles estão se identificando ainda como Transamérica, tanto que o sininho da rede eles ainda usam.

Back