Membro conhecido
- Sep
- 3,939
- 3,732
Não tenho alguma informação se Belo Horizonte tem alguma rádio pra migrar do AM pro FM além da Rádio Atalaia.Bom dia, boa tarde, e boa noite. Sou novo aqui nesse tópico. Como é que está a situação da 570 AM de Belo Horizonte?. Eu não sei se o Grupo Massa poderia comprar a frequência para migrar para a faixa convencional do FM ou a faixa estendida do FM.
Eu tenho uma informação da chegada da Massa FM na Grande BH, será inaugurada nos próximos dias com concessão de Itabirito no 88.3Bom dia, boa tarde, e boa noite. Sou novo aqui nesse tópico. Como é que está a situação da 570 AM de Belo Horizonte?. Eu não sei se o Grupo Massa poderia comprar a frequência para migrar para a faixa convencional do FM ou a faixa estendida do FM.
Na frequência migrante AM-FM do que era a Rede Gerais de Rádio.Amanhã será inaugurada a Massa FM Itabirito a partir do 12h00
PerfeitamenteNa frequência migrante AM-FM do que era a Rede Gerais de Rádio.
Alguém sabe me dizer qual projeto ocupará a 103.3 FM de Belo Horizonte, antigamente localizada em Itabirito?Tudo Rádio - Panorama: Rádio Itatiaia dispara em audiência; BHFM, Alvorada FM e Jovem Pan FM também avançam em Belo Horizonte - Rádio News
Antena 1 e CDL FM também registram altas expressivas dentro do top 10 de audiênciatudoradio.com
Tudo Rádio - Controlada pelo Grupo Bel, 103.3 FM completa uma semana operando em caráter experimental em Belo Horizonte - Rádio News
Estação é controlada pelo Grupo Bel, responsável por outras emissoras mineirastudoradio.com
Virou uma palhaçada uma rádio entrar no ar sem nome.Só neste Brasil,mesmo.Alguém sabe me dizer qual projeto ocupará a 103.3 FM de Belo Horizonte, antigamente localizada em Itabirito?
Bem interessante o crescimento de audiência da Itatiaia, da BH FM, da Alvorada e da Jovem Pan BH
Radio em teste por enquanto. Mas pode haver novidades na emissora em breve e essa concessao e de Itabirito-MGVirou uma palhaçada uma rádio entrar no ar sem nome.Só neste Brasil,mesmo.
Alguém sabe me dizer qual projeto ocupará a 103.3 FM de Belo Horizonte, antigamente localizada em Itabirito?
Virou uma palhaçada uma rádio entrar no ar sem nome.Só neste Brasil,mesmo.
O Grupo Bel está tentando migrar a 103 FM de Itabirito para 98.7 FM e está solicitando à Anatel a transferência do transmissor para Belo Horizonte. Acredito que devam apresentar algum projeto quando conseguirem migrar para 98.7 FM.Radio em teste por enquanto. Mas pode haver novidades na emissora em breve e essa concessao e de Itabirito-MG
Sei que é off-topic, mas o Grupo Thathi poderia solicitar à Anatel para mudar a concessão da sua emissora de TV de Ribeirão Preto de educativa para comercial?O Grupo Bel está tentando migrar a 103 FM de Itabirito para 98.7 FM e está solicitando à Anatel a transferência do transmissor para Belo Horizonte. Acredito que devam apresentar algum projeto quando conseguirem migrar para 98.7 FM.
O Grupo Bel fez quatro solicitações à Anatel na semana retrasada, precisamente no dia 24 de outubro, pedindo a mudança de 103,3 FM para 98,7 FM e a transferência do transmissor de Itabirito para Belo Horizonte.
Links das Solicitações
Sei que é off-topic, mas o Grupo Thathi poderia solicitar à Anatel para mudar a concessão da sua emissora de TV de Ribeirão Preto de educativa para comercial?
Eu acho um absurdo essa impossibilidade de mudar a finalidade de concessão de radiodifusão, para ser bem sincero. Tinha que se alterar as leis para possibilitar a mudança de finalidade de concessão.Impossível mudar finalidade de concessão.
É possivel sim mudar a finalidade de concessao sim. A Concessão da TV Canção Nova de Cachoeira Paulista-SP originou da concessao da TVS-SBT nos anos 80 como TV Comercial em Cachoeira Paulista e o Saudoso Jonas Abib e os presidentes da Canção Nova comprou-a e foi em Brasilia ao Jose Sarney, presidente da época pedir essa mudança de finalidade e conseguiu implantar ela como educativa em 1989, ano de Nascimento da emissora. É só apresentar as documentações ao governo e a Câmara para a mudança e se forem legais a mudanca de finalidade consegue sim.Impossível mudar finalidade de concessão.
Mas é possivel sim mudar de finalidade. As concessões de TV Educativa foram criadas para montar o servico para fins educacionais no periodo da ditadura militar por causa da compra da Ideia do Gilson Amado e o financiamento do governo militar a TV Educativa do Rio de Janeiro que o Ministerio da Educação que administrava o canal que ai que surgiu as concessoes de finalidade Educativa e surgiram canais com essa finalidade e limitada para gerir recursos proprios e muitas emissoras dessa finalidade foram extintas por causa dessas obsolencias dessas concessoes. Sou a favor do fim das concessoes dessa finalidade e para quem e em´presa privada ganha concessao comercial e empresa publica ganha uma outra concessao de finalidade publicaEu acho um absurdo essa impossibilidade de mudar a finalidade de concessão de radiodifusão, para ser bem sincero. Tinha que se alterar as leis para possibilitar a mudança de finalidade de concessão.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?