tutorial15
Membro conhecido
- Nov
- 1,028
- 2,206
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Provavelmente, a emissora irá operar na frequência 89.1 FM de Itaguara (atual Sagarana FM, do Grupo Bel), que, como um colega comentou, solicitou a instalação da torre em Belo Horizonte. Agora, não sei como a Rádio Maravilha está se expandindo tão rápido assim, do nada.itatiaia já ta gritando gol sem a bola no pé. impossível conseguirem colocar esse canal, pois tem a transamérica adjacente em 88.7 fora que a sagarana já tá autorizada a mudar pra 89.1 com torre em bh. as únicas movimentações na migrante foram pedidos de alteração de plano básico mas mantendo o canal 83.5 e a classe especial.
Confirmado. Certamente Eduardo Cunha tá colocando um dinheiro nela.Provavelmente, a emissora irá operar na frequência 89.1 FM de Itaguara (atual Sagarana FM, do Grupo Bel), que, como um colega comentou, solicitou a instalação da torre em Belo Horizonte. Agora, não sei como a Rádio Maravilha está se expandindo tão rápido assim, do nada.
Além disso, como eu citei em outra thread, ele também comprou a 90.1 no Vale do Aço com concessão em Ipaba (que era pra ter sido uma afiliada da Mix FM com seu icônico RDS incompleto que virou piada entre um grupo de amigos meus kkkkk, o RDS era "VEM AI UM MIX DE", e ainda tocava as músicas do catálogo da Rede Mix, só que na maioria das vezes ficava sem som por vários meses)Confirmado. Certamente Eduardo Cunha tá colocando um dinheiro nela.
A 90.1 agora faz parte da Rede Maravilha FM (rádio gospel do Eduardo Cunha)
Cidade onde meu saudoso pai nasceuMinistério das Comunicações autoriza novas migrações de emissoras AM para o dial FM em 10 estados
Brasília – Etapa contempla estações em diferentes regiões do país; Rio Grande do Sul reúne maior número de cidades com autorizações
O processo de migração de emissoras da faixa AM para o dial FM segue avançando em diferentes regiões do país. O Ministério das Comunicações (MCom) publicou nesta semana novos extratos de adaptação de outorga, permitindo que doze estações espalhadas por dez estados deem prosseguimento à transição. A medida integra a política de modernização da radiodifusão brasileira, com foco na melhoria da qualidade do áudio entregue aos ouvintes.
em Minas Gerais, Almenara receberá a CW Comunicação e Marketing Ltda., que terá sua estreia na faixa FM pelo canal 88.5, também oriundo de uma outorga AM sem operação anterior.
Tudo Rádio - Ministério das Comunicações autoriza novas migrações de emissoras AM para o dial FM em 10 estados - Rádio News
Etapa contempla estações em diferentes regiões do país; Rio Grande do Sul reúne maior número de cidades com autorizaçõestudoradio.com