Membro
- Jan
- 25
- 52
Joeverton. Muitíssimo obrigado! Estava difícil de eu encontrar. Os próprios sistemas da Anatel estão mostrando coordenadas erradas. Queria localizar para ver as antenas de Ondas Curtas da Brasil Central, algo cada vez mais raro em nosso país. AbraçosO sistema irradiante da emissora fica em meio ao Residencial Bela Goiânia, mais precisamente no ponto -16.587422, -49.217470.
Por nada! Abraço!Joeverton. Muitíssimo obrigado! Estava difícil de eu encontrar. Os próprios sistemas da Anatel estão mostrando coordenadas erradas. Queria localizar para ver as antenas de Ondas Curtas da Brasil Central, algo cada vez mais raro em nosso país. Abraços
View attachment 7334
Rádio Brasil Central AM - 1270 KHz - vai para o FMe em 85,7 MHz.
E inclusive o Ratinho já tentou comprar essa rádioNão creio que o Mais Goiás tenha dinheiro para comprar uma emissora de rádio. Creio que seja um parceria entre investidores e o Altemar Dutra, aproveitando-se da marca construída pelo webportal.
A Amor FM até durou muito, pois seu target (público) não é tão atraente ao mercado publicitário. Mais parecia uma rádio AM transmitida em FM, com um estilo incompatível com os dias atuais. Não tinha locutores, a hora fixa e voz padrão eram pré-gravadas, além de muita publicidade de produtos duvidosos com brindes do Amado Batista.
Cansei de pegar carros de aplicativo ou do trabalho com motoristas que gostavam de recordar as músicas de antigamente. Volta e meia até tinha uma ou outra música legal, entre algumas sofríveis (pelo menos aos olhos de alguém abaixo dos 40 anos, como eu! kkkk).
As rádios ditas "populares", se pensarmos bem, preferem priorizar os sucessos do momento, dando pouco ou nenhum espaço ao estilo que foi defendido pela Amor FM nos últimos anos. É uma perda de referência significativa aos ouvintes saudosos e saudosas dos tempos idos...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?