Rádio AM/FM Em Brasília

Destaques do momento

Uma que não pegou aqui no DF é a tal de Liga FM. Sempre entre as últimas.

Tenta copiar a Clube e perdeu a chance de investir num formato diferente e inédito no dial.

Uma que não pegou aqui no DF é a tal de Liga FM. Sempre entre as últimas.

Tenta copiar a Clube e perdeu a chance de investir num formato diferente e inédito no dial.
Se aí já tá difícil para a Liga em Brasília, imagine quando chegar em São Paulo.

O locutor Lelo Nirvana agora é contratado da 89 rádio rock 100.5 FM. Por enquanto, está participando do jornal 89 no horário da manhã

O resultado do ibope começou a trazer efeitos positivos rsrs. Aliás, foi muito comemorado hoje no jornal 89.

A Mais FM 101.3 de Brasília foi retirada da lista de emissoras do site do grupo Tolentino.

Será que conseguiu arrendar para outra igreja ?

1784666483369.png

Fiz um pequeno mapeamento dos pontos em comum das antenas de FM no Distrito Federal:

Torre de TV:
87.1/89.9/90.5/93.7/95.3/95.7/96.1/99.3/105.5

Edifício Venâncio:
97.5/100.1/103.3

JK Taguatinga:
80.1/101.3/102.7/105.1

DF-001 (Lago Norte):
89.1/91.1/91.7/96.9/98.7/104.7/107.5

BR-040 (Santa Maria):
92.9/93.3

Riacho Fundo ll:
106.3/107.1

frequências vitrolão do Marcos Tolentino: 101.3, com playlist sertaneja e 105.1, com playlist de samba e pagode. Pelo menos até ontem estavam assim🤔😂🤦🤔. Mas na realidade, estão mesmo é com a placa de arrendamento a alguma programação evangélica

Não só por isso, também por conta que em São Paulo a audiência de rádio é muito concorrida
concordo, mas ela além disso estará mais escondida do que as suas concorrentes tradicionais e mesmo que não estivesse no fme na minha opinião ela sofreria da mesma forma.

concordo, mas ela além disso estará mais escondida do que as suas concorrentes tradicionais e mesmo que não estivesse no fme na minha opinião ela sofreria da mesma forma.
Ela não tem nenhum diferencial. É somente mais uma emissora tocando sertanejo. Quantas nesse formato estão no dial de SP?

Aqui em Brasília alguns formatos já estão saturados tb: adulto, sertanejo, news. Quem não apresentar propostas diferentes vai patinar no ibope.

Ela não tem nenhum diferencial. É somente mais uma emissora tocando sertanejo. Quantas nesse formato estão no dial de SP?

Aqui em Brasília alguns formatos já estão saturados tb: adulto, sertanejo, news. Quem não apresentar propostas diferentes vai patinar no ibope.
lá já tem gazeta, disney que mistura pop com sertanejo, massa, nativa, band, metropolitana esquema parecido com a disney, top, 105 fm e a tropical
com certeza me esqueci de alguma, mas essas são as principais.

lá já tem gazeta, disney que mistura pop com sertanejo, massa, nativa, band, metropolitana esquema parecido com a disney, top, 105 fm e a tropical
com certeza me esqueci de alguma, mas essas são as principais.
Mas lá tem mercado para isso, só a capital são quase 12 milhões de pessoas e se considerar a região metropolitana aí esse número aumenta para mais de 20 milhões.
Por isso o mercado de São Paulo é muito cobiçado, mesmo sendo no Fm-e.

Back