Dione Luiz
Membro conhecido
- Sep
- 263
- 564
Começo dos anos 90.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não pode elogiar. KISS FM 106.7 fora do ar tb.Tolentino e Abreu com suas eternas instabilidades nas várias emissoras que possuem no DF e entorno goiano.
94.1 - TOP FM fora do ar há meses e até hoje não ligou seu transmissor no setor hoteleiro sul.
98.3 - Terra FM (se não mudar a rede novamente) segue fora do ar tb.
106.7 - KISS FM milagrosamente segue no ar, transmitindo de Santo Antônio do Descoberto/GO, mas sem sinal na região norte do DF. Teria que pedir estação complementar dentro do DF para tentar uma cobertura melhor.
102.1 - de Novo Gama/GO. Pediu mudança de classe e local do transmissor dentro do DF. Não assinou o acordo de parcelamento do valor cobrado pela Anatel.
101.3 - Mais FM fora do ar há meses tb. Nem sei se isso é permitido, ficar tanto tempo desligada.
105.9 - antiga BIG FM de Mimoso/GO. Conseguiu novo transmissor em Planaltina/GO, mas nunca entrou no ar.
Rede Aleluia AM entrou com pedido de autorização de uso de radiofrequência migrando para 80.1 FMe. Com transmissor no JK Shopping.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
E a Record AM de São Paulo vai migrar para o FMe em dezembro.
Tudo Rádio - Rádio Record anuncia estreia no dial FM 77.1 para dezembro em São Paulo - Rádio News
Com quase um século de atuação, emissora paulistana prepara sua transição para o dial FM estendido e reforça presença histórica no rádio brasileirotudoradio.com
Será que existe a intenção de criar uma nova Rede Record de rádios ?
Até pq não tem lógica existirem 2 rádios da Rede Aleluia no dial FM de várias cidades.A intenção sempre existiu desde que as Rede Aleluia com mais de uma AM passaram a existir no FM. Era só a Record captar a ideia hahahah
Até pq não tem lógica existirem 2 rádios da Rede Aleluia no dial FM de várias cidades.
Apesar da igreja querer dominar tudo na tv e rádio.
E parece que o Tolentino perdeu o arrendamento da 105.1 para a rádio Brasília Cristã FM.
A emissora está se identificando como Mais FM (claro) e tocando sertanejo e pagode (claro que seria outra popular).
Agora ele tem 4 concessões no dial FM, sendo que 3 estão fora do ar, e não sabe o que fazer com elas.
Essa Mais FM 101.3 está fora do ar há meses. Antes estava arrendada para o padre Alessandro Campos e se chamava Viva FM.É a mesma programação da Mais FM 101.3?
Anatel negou novamente o pedido da Supra FM 90.9 de mudar para a frequência 103.5.Supra FM 90.9 de Luziânia/GO entrou com novo pedido de mudança para a frequência 103.5 e transmissor no Gama/DF, com classe A1.
MCOM havia rejeitado o pedido anterior por gerar interferência na 103.5 de Águas Lindas/GO.
Parece que corrigiram o problema da interferência.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Aqui no o final da asa norte a JP sempre teve o sinal ruim.Essas últimas semanas escutando a JP 106,3, não sei se é o meu som, mas tenho percebido o som da jp ruim, qnd o locutor entra com voz então fica algo ruim pior que as piratas a voz dos caras ficam ruim!!!! Alguém sabe de alguma mudança ou algo que esteja impactando no som??? Vale lembrar que qnd vai pra programação via sat, fica normal!!!!
Gostei de ver! Será se vem coisa boa?
Duvido muito. Ligaram a rádio para não serem penalizados. A potência está quase no zero.Gostei de ver! Será se vem coisa boa?