Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
228
480
olá pessoal do fórum, e o vitrolão da Kiss FM Brasília (que tem uns 15 dias ou mais que tá rolando), eis os motivos disso:
View attachment 152
já que fizeram isso, por que não aproveitaram pra colocar alguém pra fazer as locuções pras afiliadas. Poderia ser mesmo os locutores de SP pra fazer o serviço, no mesmo esquema que faz a Alpha FM. Mas como o Paulo de Abreu não tá nem aí pra isso, deixa correr solto.
 
Membro conhecido
Sep
949
1,586
Aqui virou um vitrolão somente com músicas e vinhetas. Sem locução e programas da rede.
 
Membro conhecido
Sep
228
480
Atenção A Mais FM Retornou Na 102.3 FM De Formato(Popular/Hits) Ela Ficou Um Tempo Fora Do Ar
boa tarde Davisantanna, não é a Mais FM101.3 que você quis dizer? Se for ela, atualizando a sua postagem está fora do ar. E a Positiva FM está no ar, mas com sinal fraco, pelo menos aqui em Taguatinga (QNL).
E a rádio 102.3 FM (com programação evangélica) está no ar.
 
Membro conhecido
Sep
228
480
Sou Do Rio Más Eu Tenho Fontes Daí De Brasília Ok
???
Eu sei que já faz tempo que aqui em Brasília a frequência de 102.3 é ocupada por uma rádio evangélica, acho que se chama FM Impacto ou Impacto FM. Será que na cidade onde a concessão tem origem (Alexânia GO) também está essa rádio evangélica?
 
Membro conhecido
Sep
949
1,586
???
Eu sei que já faz tempo que aqui em Brasília a frequência de 102.3 é ocupada por uma rádio evangélica, acho que se chama FM Impacto ou Impacto FM. Será que na cidade onde a concessão tem origem (Alexânia GO) também está essa rádio evangélica?
Pode ser rádio pirata.
 
Membro conhecido
Sep
127
276
Essa rádio 102,3 (Evangélica), é pirata e possui um sinal forte dentro do DF, já a do Abreu está com sinal mais fraco do que antes, o sinal das duas entram em conflito em Santa Maria. O curioso é que a Mais FM 103,1 do Gama também havia retornado, mas no momento está fora.
Quando voltar serão 3 emissoras com o mesmo nome.
 
Top