deve ser do mesmo jeito da 101.3 (Mais FM Brasília), do dono da Rede Brasil e RBTV, Marcos Tolentino. Bom eu até tentei sintonizar essa 94.1 e nada de sinal, provavelmente só deve tá pegando lá em Corumbá de Goiás mesmo. E a 102.3 parece que ainda tá com interferência da rádio evangélica pirata, a Impacto FM.De Acordo Com O LINE UP é a Mais FM De Formato Popular/Hits
Alpha FM 89,9 retirou as locutoras e agora transmite só músicas no modo vitrolão. Virou moda isso no DF e mais uma que aderiu.
Clube FM com interatividade e distribuição de prêmios agradece e audiência cresce cada dia mais.
Sim, continuam com as vinhetas da Alpha e alguns comerciais locais.Que triste isso... sinal que não deu muito certo
Quando fica no vitrolão geralmente é quando a emissora está para "alugar"... ela ainda roda as vinhetas da Alpha e propagandas normalmente?
Nessa lista ainda faltou a Verde Oliva.Sim, continuam com as vinhetas da Alpha e alguns comerciais locais.
A concorrência no chamado segmento adulto aqui é muito grande - Alpha, Força Aérea, Senado, Antena 1, Nacional, Câmara, Nova Brasil, Achei, Cultura, Executiva, Rede Mais e justiça FM. E as rádios públicas tem a mesma programação.
Não sei como funcionava a transmissão em rede da Alpha pois me parece que as locutoras eram as mesmas para todas as praças, porém, faziam a locução de uma forma local. Quem está atualmente controlando a emissora é o grupo Vega de Goiânia, esses dias durante a madrugada a emissora ficou muda, no automático e parece que havia travado. Em Anápolis estão implantando horários locais na Clube e que deve ser implantado também em Goiânia e aqui parece que está sendo o inverso.Alpha FM 89,9 retirou as locutoras e agora transmite só músicas no modo vitrolão. Virou moda isso no DF e mais uma que aderiu.
Clube FM com interatividade e distribuição de prêmios agradece e audiência cresce cada dia mais.
Sim, as locutoras da Alpha DF eram de SP.Não sei como funcionava a transmissão em rede da Alpha pois me parece que as locutoras eram as mesmas para todas as praças, porém, faziam a locução de uma forma local. Quem está atualmente controlando a emissora é o grupo Vega de Goiânia, esses dias durante a madrugada a emissora ficou muda, no automático e parece que havia travado. Em Anápolis estão implantando horários locais na Clube e que deve ser implantado também em Goiânia e aqui parece que está sendo o inverso.
Talvez haja algum problema técnico ou desistiram do projeto.
Não sei como funcionava a transmissão em rede da Alpha pois me parece que as locutoras eram as mesmas para todas as praças, porém, faziam a locução de uma forma local. Quem está atualmente controlando a emissora é o grupo Vega de Goiânia, esses dias durante a madrugada a emissora ficou muda, no automático e parece que havia travado. Em Anápolis estão implantando horários locais na Clube e que deve ser implantado também em Goiânia e aqui parece que está sendo o inverso.
Talvez haja algum problema técnico ou desistiram do projeto.
A 89 FM de Goiânia tem o seu esquema de locução dividida entre locutores de SP como Luciana Salomão (a Luka) e Danilo Carpigiani, e também locutores de Goiânia, que são Álvaro Cardoso e AliceParece ser o mesmo formato da 89 de Goiânia, que escuto muito pela internet... todos os locutores são de SP, mas fazem locução local, direcionada à região de Goiânia.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.