Pow ngm vai criticar que é mais uma rede de igrejas??? Aquele papo que poderia ser uma rede nova que inove no dial??? Uma troca insignificante.... nem as senhorinhas vão notar!!!!
Se não tivesse lido a informação no site Tudo Rádio, eu nem teria percebido a mudança da 94,5. Agora quem administrar a 89,9 tem uma grande oportunidade de trazer algo diferenciado ao dial do DF, e não basta só apresentar uma programação estilo "vitrolão" tem que investir, querer fazer rádio de verdade pois aqui existe um mercado que ainda não está sendo explorado.Pow ngm vai criticar que é mais uma rede de igrejas??? Aquele papo que poderia ser uma rede nova que inove no dial??? Uma troca insignificante.... nem as senhorinhas vão notar!!!!
Mas a frequência 94,5 sempre foi destinada a entidade religiosa católica. Assim como a Nova Aliança FM 103,3.Pow ngm vai criticar que é mais uma rede de igrejas??? Aquele papo que poderia ser uma rede nova que inove no dial??? Uma troca insignificante.... nem as senhorinhas vão notar!!!!
Mas a frequência 94,5 sempre foi destinada a entidade religiosa católica. Assim como a Nova Aliança FM 103,3.
Piorou a situação. O cara usava a rádio para fins políticos, saiu da política e vendeu ou arrendou a emissora para igreja.Se eu não me engano essa emissora pertencia ao ex deputado Gim Argelo e se chamava Mig FM, tinha uma programação segmentada no estilo popular forró.
Surgiu uma rádio em 93,3 MHz com programação adulto contemporâneo, mas alguém conseguindo sintonizar essa emissora no DF?Rádio 103 FM de Luziânia está fora do ar há pelo menos 3 dias.
Aqui não tem nenhum sinal. Só chiado em 93,3.Surgiu uma rádio em 93,3 MHz com programação adulto contemporâneo, mas alguém conseguindo sintonizar essa emissora no DF?
Por enquanto só músicas e hora certa, o interessante que pela manhã consegui sintonizar a Manchester de Anápolis.Aqui não tem nenhum sinal. Só chiado em 93,3.
O pedido da 103,5 está parado aguardando parcelamento do valor.
Que estranho. Será pirata?Por enquanto só músicas e hora certa, o interessante que pela manhã consegui sintonizar a Manchester de Anápolis.
Tentei contato pelo Whatsapp porém, não me responderam. Pelo estilo não parece ser pirata, mais tarde vou ver se retransmite a Voz do Brasil.
Não tem essa frequência autorizada na AnatelTentei contato pelo Whatsapp porém, não me responderam. Pelo estilo não parece ser pirata, mais tarde vou ver se retransmite a Voz do Brasil.
Tentei contato com a 103 FM, mas não me responderam. As 18 horas entrou as modas de viola.Não tem essa frequência autorizada na Anatel
A 103 FM de Luziânia que pediu mudança para 93,3
aqui em Taguatinga Norte (QNL) tá chegando o sinal dela, razoável. No momento está rolando nela músicas nacionais e internacionaisSurgiu uma rádio em 93,3 MHz com programação adulto contemporâneo, mas alguém conseguindo sintonizar essa emissora no DF?
Provavelmente é a 103,5 de Luziânia, aparentemente houve aumento de potência porém, ainda não mudaram o local de transmissão.Mistério. Rsrs
Que rádio é essa ? De onde vem?
E mudaram a frequência. Se for, deve ser multada. Não conheço muito a legislação.Provavelmente é a 103,5 de Luziânia, aparentemente houve aumento de potência porém, ainda não mudaram o local de transmissão.