Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
197
388
Pow ngm vai criticar que é mais uma rede de igrejas??? Aquele papo que poderia ser uma rede nova que inove no dial??? Uma troca insignificante.... nem as senhorinhas vão notar!!!!
Se não tivesse lido a informação no site Tudo Rádio, eu nem teria percebido a mudança da 94,5. Agora quem administrar a 89,9 tem uma grande oportunidade de trazer algo diferenciado ao dial do DF, e não basta só apresentar uma programação estilo "vitrolão" tem que investir, querer fazer rádio de verdade pois aqui existe um mercado que ainda não está sendo explorado.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,255
Pow ngm vai criticar que é mais uma rede de igrejas??? Aquele papo que poderia ser uma rede nova que inove no dial??? Uma troca insignificante.... nem as senhorinhas vão notar!!!!
Mas a frequência 94,5 sempre foi destinada a entidade religiosa católica. Assim como a Nova Aliança FM 103,3.

Diferente da 89,9 que está nas mãos de empresários.

Não sou contra igrejas terem canais de tv e rádio próprios. Sou contra o aluguel de emissoras comerciais pelas igrejas.

Concessões públicas não deveriam ser vendidas ou arrendadas. Se o dono não quer mais brincar, devolve o canal para o governo.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,255
Se eu não me engano essa emissora pertencia ao ex deputado Gim Argelo e se chamava Mig FM, tinha uma programação segmentada no estilo popular forró.
Piorou a situação. O cara usava a rádio para fins políticos, saiu da política e vendeu ou arrendou a emissora para igreja.

Pesquisando o CNPJ da rádio, em 2020 entraram 4 sócios, nenhum deles o Gim Argelo.

CNPJ 048216390001/99 FUNDACAO CALMERINDA LANZILLOTTI

Membro conhecido
Sep
1,375
2,255
Em Goiás tem 2 emissoras autorizadas na frequência 93,3.

Anápolis e Quirinópolis.

Então essa que está no ar deve ser pirata.

IMG_4749.jpeg

Membro conhecido
Sep
1,375
2,255
Provavelmente é a 103,5 de Luziânia, aparentemente houve aumento de potência porém, ainda não mudaram o local de transmissão.
E mudaram a frequência. Se for, deve ser multada. Não conheço muito a legislação.

Acompanho os pedidos de mudanças e nunca vi nenhuma emissora entrar no ar antes de ter autorização de radiofrequência e o licenciamento.