Rádio vitrolão.A rádio Plano soltou um vídeo a pouco no Instagram que fala tipo assim: "E se uma rádio tocasse mais de 2 mil músicas sem parar e sem interrupção?"
O que vcs acham???
Link do vídeo: https://www.instagram.com/reel/DCAhl_4MngX/?igsh=cjY0eXZtcG10YmVr
Melhor que rádio igrejão ou rádio com locutor que fala platitudes.Rádio vitrolão.
Será que eles sabem que já existe o spotify?
Rádio vitrolão.
Será que eles sabem que já existe o spotify?
Venderam a rádio ou só mudou de nome?Passou uma vinheta explicando as 2 mil músicas sem intervalos.
Começa amanhã na estreia e vai até dia 12/11.
Depois não falaram o que vai acontecer.
Ninguém sabe. Pode ter sido arrendada tb.Venderam a rádio ou só mudou de nome?
O DF está muito "bem-servido" de FMs sertanojas,Guth.Pelo menos essa Plano FM é adulto-contemporâneo, e não uma rádio sertanojo.
Parece o SS que mudava todo instante as programações do SBT.kkkkkkkkkenquanto isso nas emissoras Abreu, voltou a 98.3 kkkkkkkkkk continua com a Apolo.
Tô curioso pra ver as rádios ocuparem o FM estendido pra ver se a cobertura é melhor que na faixa convencional, principalmente lá nas 76 ou 77, com essa já abre o caminho!Rede Aleluia AM entrou com pedido de autorização de uso de radiofrequência na migração para 80,1 FM estendido.
Tô curioso pra ver as rádios ocuparem o FM estendido pra ver se a cobertura é melhor que na faixa convencional, principalmente lá nas 76 ou 77, com essa já abre o caminho!
sem falar nas pragas das caixas chinesas com receptores ruins q também começam em 87. anatel tinha colocado para que todo aparelho pós 2018 tivesse fm estendido, mas meu carro é 2020 e começa em 87.7 kkkk vai entender. o que salva é o celularO problema ainda são os receptores... poucos ainda são preparados para o FMe... tenho uma caixa JBL que na especificação diz que tem, mas na prática não tem... o som do meu carro (que nem é tão antigo... cerca de 3 anos), também não tem... meu receiver não tem... aqui só tenho acesso num rádio que comprei exclusivamente pra ficar pesquisando... mas o acesso ainda é muito restrito
Sua caixa JBL é a modelo Tuner2 FM ?O problema ainda são os receptores... poucos ainda são preparados para o FMe... tenho uma caixa JBL que na especificação diz que tem, mas na prática não tem... o som do meu carro (que nem é tão antigo... cerca de 3 anos), também não tem... meu receiver não tem... aqui só tenho acesso num rádio que comprei exclusivamente pra ficar pesquisando... mas o acesso ainda é muito restrito
Sim, é esse modelo. Fiz isso mas nada aconteceuSua caixa JBL é a modelo Tuner2 FM ?
Tenho uma e para acessar o FMe basta apertar SCAN e o número 3 ao mesmo tempo para ela mudar de região.
Mas ai perde as emissoras do FM convencional. Tem que apertar SCAN e número 1 para retornar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?