Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
Essa frequência não era a Jovem Pan News?
Era. Foi vendida ou arrendada (não sei dizer) para o senador do DF Izalci Lucas.

Ele está aproveitando a emissora para promover seu nome e os intervalos comerciais estão lotados de propaganda do governo federal. Pode isso Arnaldo? Rsrs
 
Membro conhecido
Sep
140
295
Mais Brasil FM do Gama voltou ao ar, o sinal está bom. Começou com músicas no estilo gospel, mas despois virou uma salada musical popular, pop, flashback (pelo menos até a hora que pude ouvir). Outra novidade é o sinal da Sara Brasil FM 99.7 que desde o último fim de semana deu uma "bombada" no transmissor e agora está chegando com boa qualidade em todo DF e entorno sul.
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
Mais Brasil FM do Gama voltou ao ar, o sinal está bom. Começou com músicas no estilo gospel, mas despois virou uma salada musical popular, pop, flashback (pelo menos até a hora que pude ouvir). Outra novidade é o sinal da Sara Brasil FM 99.7 que desde o último fim de semana deu uma "bombada" no transmissor e agora está chegando com boa qualidade em todo DF e entorno sul.
Mais uma no modo vitrolão no dial do DF. E outra que entrou na onda foi a Achei FM, não tenho ouvido os locutores na emissora.
 
Membro conhecido
Sep
140
295
Mais uma no modo vitrolão no dial do DF. E outra que entrou na onda foi a Achei FM, não tenho ouvido os locutores na emissora.
Acredito que a Mais Brasil está aguardando alguém arrendar, já a Achei pelo menos no horário da noite tem um locutor.
 
Membro conhecido
Sep
237
488
Mais Brasil FM do Gama voltou ao ar, o sinal está bom. Começou com músicas no estilo gospel, mas despois virou uma salada musical popular, pop, flashback (pelo menos até a hora que pude ouvir). Outra novidade é o sinal da Sara Brasil FM 99.7 que desde o último fim de semana deu uma "bombada" no transmissor e agora está chegando com boa qualidade em todo DF e entorno sul.
sério que ressuscitaram a Mais FM do Gama? Hahahaha, novidade do dia até agora. Mas eu acho que em outros lugares do DF ela pode não pegar direito por causa da Nova Aliança FM nos 103.3
 
Membro conhecido
Sep
237
488
e por curiosidade ao verificar ainda há pouco, ela está fora do ar e a 102.3 também. Será que vai chegar ao ponto de termos 3 rádios Mais FM aqui no DF? Vai ser uma bizarrice radiofônica sem noção ?????????
 
Membro conhecido
Sep
140
295
sério que ressuscitaram a Mais FM do Gama? Hahahaha, novidade do dia até agora. Mas eu acho que em outros lugares do DF ela pode não pegar direito por causa da Nova Aliança FM nos 103.3
Consegui sintonizá-la na Granja do Torto no som do carro sem problemas, agora com relação as "Mais" a de Alexânia e a do Gama tem em comum o modo vitrolão.
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
Estranho que ninguém tem coragem de colocar uma programação diferente no ar. Arriscar, pelo menos. Preferem o mais do mesmo e ficam vendo a Clube FM subindo cada vez mais na audiência.

Enquanto isso a 89 rádio rock segue fazendo sucesso em Goiânia.

já as rádios adultas adoram tocar Jorge Vercilo e Ana Carolina. Todo dia e toda hora eles estão batendo ponto nelas.

a 103,1 está fora do ar ? Acho que não vou pegar por causa da nova aliança em 103,3.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
Ontem a noite consegui sintonizar a rádio Mais Brasil FM 103,1 com sinal bom, mas com muita interferência da Nova Aliança 103,3.

Mais uma rádio chamada Mais no dial tocando sertanejo universitário. Nem vale a pena o esforço de memorizar a emissora no rádio.
 
Membro conhecido
Sep
140
295
Ontem a noite consegui sintonizar a rádio Mais Brasil FM 103,1 com sinal bom, mas com muita interferência da Nova Aliança 103,3.

Mais uma rádio chamada Mais no dial tocando sertanejo universitário. Nem vale a pena o esforço de memorizar a emissora no rádio.
Estava com um play list "jovem/adulto" tocando The Police (Every Breath You Take), quando cortaram a música ficando mudo por pouco segundos, e retornaram com o sertanejo do povão. Agora a pergunta é, para quê?
Se já existe uma com mesmo nome, mesma programação e do mesmo grupo!
?
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
Estava com um play list "jovem/adulto" tocando The Police (Every Breath You Take), quando cortaram a música ficando mudo por pouco segundos, e retornaram com o sertanejo do povão. Agora a pergunta é, para quê?
Se já existe uma com mesmo nome, mesma programação e do mesmo grupo!
?
Acho que estava com a programação da rede Mais gerada em SP, que é jovem adulto. Quando mudam para a programação local vira sertanejo.

Brasília só pode ter rádios FM nos estilos sertanejo, religioso, adulto e News. Deve ter alguma lei impondo isso e não estamos sabendo.
 
Membro conhecido
Sep
571
824
Acho que estava com a programação da rede Mais gerada em SP, que é jovem adulto. Quando mudam para a programação local vira sertanejo.

Brasília só pode ter rádios FM nos estilos sertanejo, religioso, adulto e News. Deve ter alguma lei impondo isso e não estamos sabendo.
Lei do Ibope, se pra umas dá audiência vamos seguir o que dá certo kkk deve ser isso que pensam.
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
pessoal do grupo, a Cerrado FM (107.9) está fora do ar a mais de uma semana. Será que foi por consequência das chuvas dos últimos dias ou o senador Izalci Lucas desistiu da rádio?
Será que desistiu? Custa caro manter uma rádio somente para uso político.

E essa concessão 107,9 pertence ( ou pertencia) ao grupo Jovem Pan, mas já foi alugada para tanta gente. Até a Fonte FM ocupou a frequência. Quem será o próximo inquilino?
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
Cerrado FM está com transmissor operando em baixa potência devido as chuvas e raios. Não sabem quando voltam com potência total.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,005
1,688
Eu desisti dessas rádios do DF. Só sertanejo, religiosas, notícias ou adulto tocando Ana Carolina e Jorge Vercilo o dia todo. Para piorar o que já era ruim estão colocando no modo vitrolão sem locução ou interação com o ouvinte.

Aproveitei uma promoção e comprei a caixinha Alexa da Amazon. Tem os apps tunein e radiosnet. Posso ouvir emissoras do Brasil todo e do mundo. Basta mandar a Alexa abrir a rádio e ela obedece rsrs. Com uma qualidade incrível de som. Como eu gosto muito de rádio, foi a coisa mais útil que comprei nos últimos anos. Fiquei livre da mesmice do dial local. A rádio Cidade do Rio é top demais.
 
Última edição:
Top