Jovem Pan News 107,5 no ar com RDS.
Sinal bom?
Jovem Pan News 107,5 no ar com RDS.
Sim, está sendo transmitida da região do Colorado, considerado o ponto mais alto do DF.Sinal bom?
Se apertar mais um pouquinho o dial dá para encaixar no Fm convencional. BastaRede Aleluia, migrante do AM, foi incluída no sistema mosaico. Vai para a frequência 80,1 no FM estendido.
Já foi autorizada a mudança para 105,1.A 103,1 do Gama está se identificando como rádio Sintonia Mais, com programação adulto.
Eita, as últimas frequências disponíveis no FM convencional estão sendo disputadas a tapas.Supra FM de Luziânia solicitou mudança de 103.5 para 93.3, aumento para A1 com 7.87 Kw e transferência para Brasília.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Caso seja aprovado, vai liberar a frequência 103,7.Supra FM de Luziânia solicitou mudança de 103.5 para 93.3, aumento para A1 com 7.87 Kw e transferência para Brasília.
sei.anatel.gov.br
Pelo que entendi estão querendo colocar o transmissor em frente ao chifrudo, onde ficam a Boas Novas e a Mix. Agora resta saber se não vai gerar interferência na Manchester de Anápolis que também opera em 93,3 MHz.Caso seja aprovado, vai liberar a frequência 103,7.
Vamos ver quem vai sair na frente para pegar.
Na verdade, a 103 FM é a antiga 610 AM de Luziânia. A Supra está em 90.9Supra FM de Luziânia solicitou mudança de 103.5 para 93.3, aumento para A1 com 7.87 Kw e transferência para Brasília.
sei.anatel.gov.br
Rádio Brasília Cristã 105,1 FM no ar.
Era para ser a Sintonia Mais FM 103,1 do Gama. Mudou para o JK shopping e está pedindo classe A1 e ida para o Colorado.
Tolentino já arrendou uma de suas emissoras.
Como era esperado, as novas emissoras seriam sertanejo, adulto, religioso ou news