Mudanças solicitadas no FM do DF e entorno aguardando atualização do sistema mosaico da Anatel ou consulta pública.
Positiva FM 96,5 de Planaltina/GO pediu mudança para classe E3 e colocar transmissor na região do Colorado no DF, junto com a TV Cultura Brasília.
Classic Pan 107,9 de Águas Lindas/GO pediu mudança para classe E3
Viva FM 101,3 de Brazlândia pediu mudança para classe A1 e colocar o transmissor na região do Colorado na torre da RBTV canal 36.
Sucesso News FM 100,5 de Santo Antônio do Descoberto/GO pediu mudança do transmissor para Samambaia.
apps.anatel.gov.br
Mais FM 103,1 do Gama pediu mudança para classe A1, frequência 105,1 e colocar o transmissor no JK Shopping
sei.anatel.gov.br
Futura 102,1 de Novo Gama/GO pediu mudança para classe A1, frequência 88,7 e colocar o transmissor no JK Shopping
sei.anatel.gov.br
Mix FM 88.3 de Valparaíso/GO entrou com processo de aumento de Classe para A1 e Potência de 9.9 Kw ERP.
sei.anatel.gov.br
Big FM 106,7 de Mimoso/GO, do Tolentino, pediu nova alteração de Classe. Vai para E2 com 119.9 Kw ERP e vai mudar de frequência para 105.9 e coordenada na Torre do Abreu em Padre Bernardo. Pelo visto eles chegaram em um consenso.
sei.anatel.gov.br
Abreu pediu aumento de Classe da 94.1 de Corumbá/GO para E1 e transferência da torre para Cocalzinho/GO e uma Complementar B1 onde fica a estação Principal atualmente.
Principal E1:
sei.anatel.gov.br
Outra que está no Processo de aumento de Classe é a 98.3 de Padre Bernardo/GO, a Estação Principal vai de A1 para E2 com ERP de 90.1 Kw, e pediram uma Estação Complementar de Classe C dentro da cidade de Padre Bernardo com ERP de 0.08 Kw ERP.
Futura Jovem Pan News 76,9 FMe pediu mudança para a frequência 107,5 no FM convencional e classe A2.