Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Sep
236
487
no caso da Jovem Pan News, que vai migrar seu AM 750 KHz para o 76.9 FM, imagino que eles devam alugar os 107.9 de Águas Lindas para quem se interessar, hahahaha. Ou deixa-lo reservado pro caso de algum futuro projeto que o Grupo Jovem Pan possa vir a desenvolver.
 
Membro
Apr
39
58
Mais Brasil News FM 101.7 mudou segmento para popular/hits e agora se chama Mais Brasil FM
 
Membro conhecido
Sep
999
1,682
Mais Brasil News FM 101.7 mudou segmento para popular/hits e agora se chama Mais Brasil FM
kkkkkkk Até que durou muito. Saudades da antiga Executiva FM. Foi tentar competir com 2 segmentos saturados no dial: news e adulto.

Agora vai tentar em outro mais saturado ainda: popular sertanejo. Claro que não vai dar certo e o próximo passo vai ser alugar a frequência para igrejas. Infelizmente a cabeça desses empresários não consegue pensar um passo a frente deles. Tem vários segmentos ausentes no dial e que poderiam ser explorados, mas nenhum tem coragem de arriscar.

Agora é aguardar as migrantes do AM, aposto que todas vão virar afiliadas de redes populares como Band FM e Massa FM.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Agora vai tentar em outro mais saturado ainda: popular sertanejo.
O problema é que nesse nicho aí tem uma tal de Clube FM, que manda e desmanda.

Óbvio que não é 100% sertaneja igual a Atividade (ou a paulistana Nativa), mas vai competir em um nicho bem saturado.
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,605
O motivo que rádios FMs (como 107.9 MHz) serem difícil captação em alguns lugares que aquelas (como 88.3) é devido faixa de banda alta serem sucessíveis a interferências.
 
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Uma dúvida sobre as emissoras da Boa Vontade em Brasília: a programação da 88.9 FM é exatamente a mesma da 1210 AM (futura 79.3 FM), correto?
 
Membro conhecido
Sep
236
487
Novidade!!!
Ontem indo de carro de ceilandia para o riacho fundo 2 me deparei com a entrada da Big Fm em 88,7, frequência que era da logoinha Fm que estavam fora do ar há algum tempo!
Mas não se animem, toca sertanejo!
View attachment 10004
a playlist popular que "infesta" o rádio de Brasília. Eu tava dando uma olhada no site dessa rádio e tem uma parte falando que eles tem uma afiliada em Portugal
 
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Novidade!!!
Ontem indo de carro de ceilandia para o riacho fundo 2 me deparei com a entrada da Big Fm em 88,7, frequência que era da logoinha Fm que estavam fora do ar há algum tempo!
Mas não se animem, toca sertanejo!
View attachment 10004
Como tá chegando o sinal?

Recebi informações de que duas pessoas de Brasília tentaram, mas não conseguiram sintonizar a emissora de jeito nenhum.
 
Dec
28
61
Como tá chegando o sinal?

Recebi informações de que duas pessoas de Brasília tentaram, mas não conseguiram sintonizar a emissora de jeito nenhum.
Consegui sintonizar na ceilandia no som do carro, fui até o riacho fundo 2 e o sinal pegou bem sem interrupções, até melhor do que quando a frequência era da lagoinha fm.... o estranho é que não vi nenhuma notícia sobre essa estreia da Big Fm em nenhum portal de notícias....
 
Dec
28
61
Consegui sintonizar na ceilandia no som do carro, fui até o riacho fundo 2 e o sinal pegou bem sem interrupções, até melhor do que quando a frequência era da lagoinha fm.... o estranho é que não vi nenhuma notícia sobre essa estreia da Big Fm em nenhum portal de notícias....
Hoje fui testar novamente o sinal pela tarde, e já estava fora do ar!!
 
Membro conhecido
Sep
999
1,682
O DF e entorno vão ganhar 9 novas rádios no FM estendido e 1 no FM convencional. Vamos ter novidades ou será´ tudo mais do mesmo (sertanejo, news e religiosa) ? Não tenho muita esperança não.

89,5 - Não definido (concessão de Brazlândia)
76,5 - Não definido (acho que vai ser para Câmara Legislativa)
76,1 - Rádio Nova Aliança
76,9 - Jovem Pan News
77,7 - Rádio Planalto
78,5 - antiga retransmissora da MIX FM
79,3 - Super rádio Brasília (rede Boa Vontade)
80,1 - Rádio Capital (rede Aleluia)
82,1 - Rádio Redentor
86,1 - antiga retransmissora da JK FM
 
Top