Rádio AM/FM Em Brasília

Destaques do momento

sabe qual é o problema da 89?
acervo musical muito limitado, você vai ver se ouvir ela todos os dias logo irá enjoar dela, pois o grupo vega demora bastante para atualizar a playlist dela.
a de são paulo também repete bastante as musicas, mas tem o diferencial de ter programas que fazem a diferença tipo o show do tatola que toca muita coisa que não toca na programação normal,, mas infelizmente as 89 rede não tem isso então acaba só tendo musicas da programação normal.
brasília merece ter a kiss de maneira correta, pois essa sim está com uma programação muito boa, pena que por ai é tão jogada.
Concordo 100% com vc.

A KISS FM é mil vezes melhor. Mas… fica meses fora do ar. Qdo volta, pega apenas em alguns lugares mal e porcamente.

Investiram milhões para a Anatel autorizar a transferência do transmissor de Alexânia/GO para Sto Antônio do Descoberto/GO, que fica mais próximo do DF.

Foi dinheiro jogado no lixo.

Rapaz, tô achando que não vai rolar nada de 89Fm não viu, pelo menos nessa segunda agr,hj passei o dia ouvindo a Sucesso pra vê se alguém ia comentar algo, ou mesmo algum posicionamento deles, até que no programa "Tarde sertaneja"um ouvinte mandou um áudio se despedindo e dizendo que iria sentir falta da rádio, até que o sonoplasta conhecido como "cebolinha" disse que tbm tinha ouvido esses ruídos, mas segundo ele disse ao vivo que até então dentro da emissora nada foi passado ou informado e que a diretoria não tem nada de concreto sobre a tal compra da rádio pelo grupo Vega, e que segunda feira estarão lá no programa ao vivo, firme e forte falou o sonoplasta "Cebolinha"!!!

Rapaz, tô achando que não vai rolar nada de 89Fm não viu, pelo menos nessa segunda agr,hj passei o dia ouvindo a Sucesso pra vê se alguém ia comentar algo, ou mesmo algum posicionamento deles, até que no programa "Tarde sertaneja"um ouvinte mandou um áudio se despedindo e dizendo que iria sentir falta da rádio, até que o sonoplasta conhecido como "cebolinha" disse que tbm tinha ouvido esses ruídos, mas segundo ele disse ao vivo que até então dentro da emissora nada foi passado ou informado e que a diretoria não tem nada de concreto sobre a tal compra da rádio pelo grupo Vega, e que segunda feira estarão lá no programa ao vivo, firme e forte falou o sonoplasta "Cebolinha"!!!
Tb estou duvidando que a 89 venha para o DF. Mas vamos aguardar.

Em lugar nenhum foi falado em venda da rádio para o grupo Vega. Devem estar tentando arrendar a emissora, assim como o Raul Canal fez. Quem pagar mais, leva. O dono quer lucro.

Tb estou duvidando que a 89 venha para o DF. Mas vamos aguardar.

Em lugar nenhum foi falado em venda da rádio para o grupo Vega. Devem estar tentando arrendar a emissora, assim como o Raul Canal fez. Quem pagar mais, leva. O dono quer lucro.

não é só ai que o grupo vega está estranho
aqui em ribeirão a emissora que era 89 e que foi anunciado que vai virar antena 1 que é a 94.5 está desligada desde segunda retrasada

Última edição:
Já mudaram a data novamente para o dia 19.

Não acredito que o grupo Vega esteja brincando com isso. Deve ter algum fundo de verdade. Seria queimação de filme.

Acredito que estão fzd um leilão com a frequência!!! E digo , a emissora pode até ainda não está no top10, mas tem boa audiência e anunciantes, até mais que muitas outras por aí, além do diretor "Natal Furusho" ser um cara respeitado no meio!! Acho que ainda vai render assunto ainda viu...

Acredito que estão fzd um leilão com a frequência!!! E digo , a emissora pode até ainda não está no top10, mas tem boa audiência e anunciantes, até mais que muitas outras por aí, além do diretor "Natal Furusho" ser um cara respeitado no meio!! Acho que ainda vai render assunto ainda viu...
Acredito que, se perder a frequência 100.5, o Raul Canal vai arrendar outra emissora. Talvez alguma do Tolentino.

Ou o grupo Vega tentará entrar por outra frequência.

O que não falta são emissoras de aluguel.

E a Rádio e Televisão CV, migrante AM do Paulo Octávio, solicitou mudança da frequência 78.5 FMe para a 89.5 FM convencional. Com transmissor no JK Shopping.

Mas a frequência 89.5 está reservada no sistema SISCOM para ser emissora educativa em Brazlândia, sem definição ainda de quem vai ser dono da rádio.

Será que a equipe do PO não viu isso? rsrsrs

E Paulo Octávio conseguiu. MCOM autorizou a exclusão/alteração da frequência vaga 89.5 FM de Brazlândia, de caráter educativo.

89.5 era reservada inicialmente para a rádio Marinha, mas já conseguiu a 95.7FM.

Agora a migrante do AM Rádio e televisão CV vai poder mudar de 78.5 FMe para 89.5 FM convencional.

E Paulo Octávio conseguiu. MCOM autorizou a exclusão/alteração da frequência vaga 89.5 FM de Brazlândia, de caráter educativo.

89.5 era reservada inicialmente para a rádio Marinha, mas já conseguiu a 95.7FM.

Agora a migrante do AM Rádio e televisão CV vai poder mudar de 78.5 FMe para 89.5 FM convencional.
Agr vamos aguardar o que o P.O vai colocar na frequência!!Bobo ele não é, e conhece bem o mercado do DF, e acredito eu que pelo menos uma sertaneja não será, já que já possui JK além da mix! Que não nos venha com alguma rádio "News" !!!!!

Agr vamos aguardar o que o P.O vai colocar na frequência!!Bobo ele não é, e conhece bem o mercado do DF, e acredito eu que pelo menos uma sertaneja não será, já que já possui JK além da mix! Que não nos venha com alguma rádio "News" !!!!!
Pode ser que venha com alguma rádio adulta, se o grupo fosse mais ousado viria com uma rádio alternativa.

Eu acho que vai retransmitir alguma rede 24 horas, sem horários locais.

Assim como a MIX FM 88.3.

Considerando que a MIX FM possui uma boa audiência, talvez mude a emissora para 89.5, que terá melhor sinal dentro do DF.

E coloque a nova rádio em 88.3.

Eu acho que vai retransmitir alguma rede 24 horas, sem horários locais.

Assim como a MIX FM 88.3.

Considerando que a MIX FM possui uma boa audiência, talvez mude a emissora para 89.5, que terá melhor sinal dentro do DF.

E coloque a nova rádio em 88.3.
Essa emissora vai instalar os transmissores em que local do DF?

Então irá ficar no mesmo lugar do transmissor da Mix?
Seria mais interessante solicitar aumento de potência para 88,3 MHz para cobrir melhor o DF, uma vez que a Mix já está há tanto tempo nessa frequência.
A MIX FM tem 2 transmissores. O principal fica no Taguatinga Shopping e o complementar em Santa Maria - BR040.

Mas são direcionados para o entorno sul, pq a concessão é de Valparaíso/GO e tem que cobrir a cidade.

Ontem peguei um uber perto do shopping Pátio Brasil e o motorista estava ouvindo a Mix FM 88.3. Sinal com muito chiado que até incomodava.

Será que amanhã o tudo rádio vai soltar uma nova atualização, informando que a data de início da 89 FM rádio rock em 100.5 vai começar em 26/01 ?

Ou está mantido o dia 19/01 ?

Já alteraram a data 2 vezes.
Está tudo tão silencioso esses dias que não se espante se acontecer isso mesmo viu!!!!

Pela câmera, a Sucesso FM 100.5 continua normalmente no ar, como se nada fosse acontecer amanhã.

Tudo rádio não se manifestou ainda nesse final de semana. Não negou e não confirmou a chegada da 89 rádio rock amanhã nos 100.5.

Foi a troca de emissoras mais misteriosa e estranha que já acompanhei no dial do DF.

Back