Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Em Brasília

Membro conhecido
Mar
2,745
5,845
E a rádio Brasília - LBV FM, migrante do AM, solicitou novamente a mudança da frequência 79,3 para 94,9 com classe A4 e o pedido foi aprovado no dia seguinte, devendo entrar nas próximas consultas públicas.





As rádios migrantes não querem ficar no FM escondido, ops, estendido. Primeiro foi a Jovem Pan News que mudou para 107,5 e agora a LBV FM.

Nem o MCOM está valorizando o FMe de Brasília. Poucas emissoras consignadas até agora.

Caramba! Ninguém quer o FM escondido, quer dizer, estendido kkkkkkkkkk.
 
Dec
32
67
Impressão minha ou a metrópole Fm mudou o segmento?? Pelo menos de tarde só está passado músicas antigas românticas, e tem uma vinheta especificando isso "Músicas antigas que marcaram o tempo" tipo isso!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,020
1,709
Impressão minha ou a metrópole Fm mudou o segmento?? Pelo menos de tarde só está passado músicas antigas românticas, e tem uma vinheta especificando isso "Músicas antigas que marcaram o tempo" tipo isso!!!
Acho que é um programa chamado Máquina do Tempo.

Clube FM tocando músicas assim tb e colocou o programa Amnésia diário às 20h.

Parece que é efeito da subida da Antena 1 para o top 3 na audiência.
 
Membro conhecido
Feb
835
1,089
Com a saída de Nikole Lima da JK FM, a repórter Natália Bittencourt da Record Brasilia assume o horário das 06h as 08h na emissora de Paulo Octavio.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado