Membro conhecido
- Sep
- 4,753
- 5,998
Rolândia no Paraná, é do mesmo tamanho de CaicóRádios de Caicó - RN (67.952 habitantes, situada a 270 km da capital potiguar, Natal): Povo Fm 87,9 (Comunitária); 95,9 (pertencente ao Sistema Rural de Comunicação, vinculado a diocese de Caicó); Seridó 100,7 Fm (Pertence a Rede Tropical de Comunicação, propietária de rádios como a MIX FM Natal e CBN Natal); Rural Fm 102,9 (pertencente ao Sistema Rural de Comunicação, vinculado a diocese de Caicó); Solidariedade Caicó Fm 106,3 (Fundação Seridó Central). Na atualidade, apenas a Rádio Caicó 1290 AM não migrou para o FM, mas já possui autorização para isso. Sobre rádios de outros lugares, a noite, é comum sintonizarmos, com um bom rádio, a CBN POVO AM de Fortaleza, Verdes Mares AM de Fortaleza, Jornal AM de Recife, Sociedade AM da Bahia, aqui na Zona Urbana de Caicó, além de rádios AM/FM de Patos, Campina Grande, Currais Novos. De Natal, até 2019, quando havia sinal dos 640 AM da saudosa Globo/Cabugi, às vezes, o mesmo era sintonizado por aqui, além da Globo Rio de Janeiro (1220 AM).
Eu não tenho esta informação, pois as notícias das rádios em Natal e arredores perderam movimentação desde que quase todas AMs da capital migraram ao FM na década passada. Vamos ter que esperar um pouco.Alguém de Natal e região pode confirmar se a Rede Fé está no ar em 102.1 FM? A matriz em Campina Grande deixou a frequência 102.7, na qual operou por vários anos.
Ok.Eu não tenho esta informação, pois as notícias das rádios em Natal e arredores perderam movimentação desde que quase todas AMs da capital migraram ao FM na década passada. Vamos ter que esperar um pouco.
Já faz anos@GCM A Rádio Farol de Alexandria (1420 AM) continua fora do ar?
Tá certo então. Agradeço!Já faz anos
Bom dia colegas. Alguma novidade sobre a volta da Rede Clube (D, Associados) no FM para Natal? Estou acreditando que só retornará mesmo em 2023...Será mesmo a volta da Clube FM em Natal RN
A rádio tem uma frequência que não usa da antiga Clube AM e que pode entrar na migração em 106.3 FM.
Será mesmo a volta da Clube FM em Natal RN
A rádio tem uma frequência que não usa da antiga Clube AM e que pode entrar na migração em 106.3 FM.
Eu não tenho esta informação, pois saiu no começo do ano e depois nunca mais foi mencionada esta possibilidade.Bom dia colegas. Alguma novidade sobre a volta da Rede Clube (D, Associados) no FM para Natal? Estou acreditando que só retornará mesmo em 2023...
Moro no Seridó e sei que as Rádios Caicó, Cabugi do Seridó e Rural de Parelhas ainda estão no ar em AM. Sei que a Caicó já está autorizada para a migração ao FM, mas não há noticias recentes quanto a esse processo. Também sei que a Rural de Mossoró, Difusora de Mossoró e Potengi ainda estão no ar. As demais, infelizmente, não sei informar.Bom dia, pessoal.
• Rádio Caicó 1290 kHz - Caicó
• Rádio Centenário 1510 kHz - Caraúbas
• Rádio Cabugi do Seridó 1150 kHz - Jardim do Seridó
• Rádio Rural 990 kHz - Mossoró
• Rádio RPC 1060 kHz - Mossoró
• Rádio Difusora 1170 kHz - Mossoró
• Rádio Rural 1470 kHz - Parelhas
• Rádio Difusora 1370 kHz - São Miguel
• Rádio Potengi 1210 kHz - São Paulo do Potengi
• Rádio Farol 1390 kHz - Touros
Alguém consegue confirmar se essa é a lista das emissoras que ainda estão no ar em ondas médias no RN?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?