Então, achei que viraria "Evangelizar Country", "Evangelizar Sertanejo" ou até "Clube Evangelizar".Pela nota o nome da rádio continua Clube. Só vai mudar um pouco o formato.
Será que precisa tantas emissoras na mesma cidade? Convivo com pessoas que acompanham o pe. Reginaldo e para elas importa o padre e não em que emissora ele está, portanto apenas uma seria suficiente.Então, achei que viraria "Evangelizar Country", "Evangelizar Sertanejo" ou até "Clube Evangelizar".
Vi que não muda de nome, por enquanto né. A gente nunca sabe o que se passa lá na cabeça do padre. Muitas rádios antigas e tradicionais foram extintas no AM e virando rádios católicas e evangélicas, não seria diferente se isso ocorrer no FM também.
Envie uma mensagem para eles.escutei ontem os 104.3 de maringa e colocaram propaganda do suplmentos mais de uma vez na na parte final sera que iremos ter alguma futura novidade nessse canal ?
Liga lá ou vá pessoalmente. Aí nos conta o que descobriu.escutei ontem os 104.3 de maringa e colocaram propaganda do suplmentos mais de uma vez na na parte final sera que iremos ter alguma futura novidade nessse canal ?
Teria que ser mobilizado novamente as RADCOMs para ir no começo da faixa.Sobre a rádio Difusora de Curitiba, acho que cometeram um erro em trocar o estilo de programação. Deviam ter feito como a Banda B, mantendo a mesma programação do AM. Agora, vai ser difícil conquistar um público fiel à MPB. A rádio Estação Primeira vai ficar lá, desconhecida no dial estendido. Deveria ir para os 88,1 FM para manter a ideia de "primeira" do nome Estação Primeira. Só escuta quem tem rádio de carro ou celular com FM estendido. Na maior parte, só o convencional mesmo. Sei do que estou falando porque já atuei no meio. Uma pena para quem administra a atual Estação Primeira e não dá moral para os ouvintes que já conheciam a emissora anteriormente.
Roberto Aciolli comprou a 102.9 de Cianorte e mudou o nome para "Rádio Olga Aciolli FM". A ver como será a programação (por enquanto, tocando apenas moda sertaneja). e se manterão a transmissão das jornadas da Banda B.
Dá saudade do tempo que as rádios chamavam: Clube, cultura, Paraná, cidade, ouro verde, caiobá, cidade canção, verdes campos, vila velha, paiquerê, folha...."Rádio Olga Aciolli". Putz! É cada uma no dial paranaense. Kkkkk
Dá saudade do tempo que as rádios chamavam: Clube, cultura, Paraná, cidade, ouro verde, caiobá, cidade canção, verdes campos, vila velha, paiquerê, folha....
Nem é só a falta de criatividade, é o excesso de criatividade.Pois é. Hoje não se tem mais criatividade na criação de nomes e logos de emissoras.
Promover o nome de alguém ou se autopromover. Só pode ser essa a ideia. Gosto do modelo americano de nomear as rádios, sendo quatro letras apenas. Pode até ser que uma palavra seja formada, de maneira pensada ou coincidente, mas fica legal. Por exemplo, temos a KABC da cidade de Nova York, ou a WNYC, da mesma cidade, e assim por diante. As pessoas se acostumam a esse modelo. Já no Brasil, tem rádios com o mesmo nome em todo lugar. Clube e Cultura, por exemplo, deve ter dezenas. Isso sim causa confusão. E isso também acontece com as TVs. TV Gazeta tem em São Paulo, em Maceió e em Rio Branco e por aí vai. E essa três, por exemplo, são de redes diferentes. Por isso eu insisto que emissoras afiliadas deveriam carregar o nome fantasia da própria rede enquanto fizessem parte desta. Até nas canoplas dos microfones poderia ser o nome da emissora local em letras menores, e o logo da rede maior, como nos Estados Unidos.Pois é. Hoje não se tem mais criatividade na criação de nomes e logos de emissoras.
Quanto aos nomes que se repetem como Cultura, Clube e Difusora, tem todo um contexto histórico e essas sim estão gravadas na memória afetiva da população por serem emissoras tradicionais. Que dizer da Radio Clube Paranaense? Radio difusora Curitiba?Promover o nome de alguém ou se autopromover. Só pode ser essa a ideia. Gosto do modelo americano de nomear as rádios, sendo quatro letras apenas. Pode até ser que uma palavra seja formada, de maneira pensada ou coincidente, mas fica legal. Por exemplo, temos a KABC da cidade de Nova York, ou a WNYC, da mesma cidade, e assim por diante. As pessoas se acostumam a esse modelo. Já no Brasil, tem rádios com o mesmo nome em todo lugar. Clube e Cultura, por exemplo, deve ter dezenas. Isso sim causa confusão. E isso também acontece com as TVs. TV Gazeta tem em São Paulo, em Maceió e em Rio Branco e por aí vai. E essa três, por exemplo, são de redes diferentes. Por isso eu insisto que emissoras afiliadas deveriam carregar o nome fantasia da própria rede enquanto fizessem parte desta. Até nas canoplas dos microfones poderia ser o nome da emissora local em letras menores, e o logo da rede maior, como nos Estados Unidos.
O nome fantasia já está apenas como Aciolli Fm e meu palpite na base da bicuda é de que: Igual o Carlos Massa que colocou o sobrenome na própria emissora FM muito talvez esteja planejando uma rede estadual com afiliadas e tals. Espero que não mas..."Rádio Olga Aciolli". Putz! É cada uma no dial paranaense. Kkkkk
Teve gente que passou mal lendo a notícia! @Rivotril Menzeseshttps://tudoradio.com/noticias/ver/5378-extra-ex-nativa-fm-vira-caribe-fm-em-maringa notícia antiga sobre a extinta Caribe FM, tão comentada aqui. Eu não conhecia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?