Já estão transmitindo a partir de Cascavel? Já divulgaram algo?E a CBN se transferiu em definitivo para Cascavel, agora instalaram os 4 elementos, em Santa Tereza do Oeste não sobrou mais nada
View attachment 24036
Nenhum plano. Vai ficar no AM prá sempre.alguem sabe me dizer se a radio ingamar de marilava que esta no am eles tem algum plano para migrar no fm como migrante ?
Só lembrando que a migração do AM para o FM não é obrigatória, a iniciativa/desejo partiu das próprias rádios e o governo já abriu e reabriu os prazos para migração algumas vezes.Nenhum plano. Vai ficar no AM prá sempre.
No começo do ano também foram feitas as regras para a migração das rádios de ondas curtas e tropicais para o FM, então ano que vem deve ter alguma novidade em municípios que ainda tinham emissoras operando nessas frequências.Eu sei de mais uma no Paraná, que não deve migrar, mas não lembro o nome. Não sei quantas ao todo no Paraná e no Brasil devem permanecer , claro que é uma minoria.
Tudo o que a gente quer né... 🫠Evangelizar tem 3 outorgas de ondas curtas para virarem FM
Evangelizar rock, evangelizar country, evangelizar news
Só que essas migrações obrigatoriamente tem de ir para o fim estendidoEvangelizar tem 3 outorgas de ondas curtas para virarem FM
Aí ele compra a rádio do Takayama e transforma em Evangelizar GospelEvangelizar rock, evangelizar country, evangelizar news
Aí ele compra a rádio do Takayama e transforma em Evangelizar Gospel
Aí ele compra a rádio do Takayama e transforma em Evangelizar Gospel
É Evangelizar pra tudo e todos os gostos.
Eu me interessei pela Evangelizar Easy. Fiquei curioso sobre o formato, uma pena que não está disponível via streaming.É Evangelizar pra tudo e todos os gostos.
Duvido nada o "padre das santas chagas" conseguir "encavalar" essas 3 outorgas no fm convencional da região ou ir para o estendido e negociar com alguma veterana do convencional.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?