Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Sep
353
608
E a CBN se transferiu em definitivo para Cascavel, agora instalaram os 4 elementos, em Santa Tereza do Oeste não sobrou mais nada
View attachment 24036
Já estão transmitindo a partir de Cascavel? Já divulgaram algo?
Não basta instalar, tem de ajustar, configurar o novo local e ter as autorizações necessárias para começar a operar.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Mix Fm Curitiba Expandirá O Seu Sinal

Duas afiliadas importantes da Rádio Mix FM estão em processo de evolução técnica para ampliar a cobertura de sinal.

Outra afiliada em fase de aprimoramento técnico é a Rádio Mix FM 98.3 de Curitiba. Hoje, o sinal parte de Piraquara, na região metropolitana, mas o processo de migração da transmissão para a capital paranaense, no bairro Pilarzinho, está em estágio final.

Curiosamente, ambas as afiliadas, Salvador e Curitiba, foram inauguradas em 2022, sendo consideradas parceiras recentes no contexto do projeto de rede da Rádio Mix FM, iniciado em 2006.
Fonte:https://tudoradio.com/noticias/ver/...repara-duas-estreias-no-interior-de-sao-paulo

Membro conhecido
Jan
283
259
A Rádio Difusora de Curitiba anunciou novamente a mudança para o FM, indicando assim que deva ocorrer em breve.

Membro ativo
Sep
148
52
alguem sabe me dizer se a radio ingamar de marilava que esta no am eles tem algum plano para migrar no fm como migrante ?

Membro ativo
May
115
185
Nenhum plano. Vai ficar no AM prá sempre.
Só lembrando que a migração do AM para o FM não é obrigatória, a iniciativa/desejo partiu das próprias rádios e o governo já abriu e reabriu os prazos para migração algumas vezes.

Membro conhecido
Jan
283
259
Eu sei de mais uma no Paraná, que não deve migrar, mas não lembro o nome. Não sei quantas ao todo no Paraná e no Brasil devem permanecer , claro que é uma minoria.

Membro ativo
May
115
185
Eu sei de mais uma no Paraná, que não deve migrar, mas não lembro o nome. Não sei quantas ao todo no Paraná e no Brasil devem permanecer , claro que é uma minoria.
No começo do ano também foram feitas as regras para a migração das rádios de ondas curtas e tropicais para o FM, então ano que vem deve ter alguma novidade em municípios que ainda tinham emissoras operando nessas frequências.

Membro ativo
Oct
82
101
Duvido nada o "padre das santas chagas" conseguir "encavalar" essas 3 outorgas no fm convencional da região ou ir para o estendido e negociar com alguma veterana do convencional.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
Duvido nada o "padre das santas chagas" conseguir "encavalar" essas 3 outorgas no fm convencional da região ou ir para o estendido e negociar com alguma veterana do convencional.

Pergunta: E quantas rádios o padre tem? Porque disseram que tem mais 3 outorgas de OC para virarem FM, e não sei quais são. Estou meio confuso quanto a isso.

Membro ativo
Sep
148
52
94.9 de maringa repetindindo o canal da gospel fm na 96.5 sera que vai ter nova programaçao da 94 é onde estava com o projeto da clube fm ?