Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Jan
283
259
Não podemos descartar sem saber, mais pouco provável. Se tiver uma internet boa, recomendo ouvir pelo app, assim como diversas outras emissoras. Claro que seria bom que estivesse presente no dial também, se tudo ocorresse como fosse da nossa vontade.

Membro conhecido
Jun
274
375
É só mais uma rádio com projeto adulto tapa-buraco, aguardando ser arrendada ou alguma rede fechar parceria. Está cada vez mais comum, para a tristeza de quem gosta de rádios adultas.

Membro conhecido
Sep
353
608
É só mais uma rádio com projeto adulto tapa-buraco, aguardando ser arrendada ou alguma rede fechar parceria. Está cada vez mais comum, para a tristeza de quem gosta de rádios adultas.
Concordo plenamente.
No meu caso com uma internet boa, Alexa e celular fica fácil ouvir qualquer estação, especialmente Antena 1, Alpha, JB, Saudade...
Tenho ainda um chip da Claro remanescente da Oi que continua com aquele plano cheio de internet.
No carro dificilmente ouço rádios locais. O celular já conecta no bluetooth. Lembrem-se que aqui em Cascavel o dial é meio travado.

Membro ativo
May
115
185
Desligamento da RB2 AM Curitiba em 31/10

Migração AM autorizadas
:

- Mandirituba (Grande Curitiba)
Rádio Nacional (Grupo Cartário) AM 790 para FMe 83.3 - Classe A1

- Andirá
Rádio Cultura AM 1590 para FM 101.1 - Classe C

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Tem também a Itapema FM de Floripa e a Positiva FM de Brasília-e todas
as emissoras das Forças Armadas.

Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
93.3 enlouqueceu, tava tocando sertanejo ha pouco kkkkkkkk e no meio ate rock teve. mas ja voltou o gospel

Membro conhecido
Jun
274
375
Acho que chegaram a desligar antes, porque tenho tentado há uns 3 dias sintonizar a RB2 sem sucesso.
Já fazia um bom tempo que estava operando em baixa potência, muitas vezes com volume no fundo do poço. Fizeram de tudo para forçar os ouvintes a irem para o FM.

Membro conhecido
Jun
274
375
103,1 foi ligada de novo. Está engatada na 96,7. Ainda chegando forte aqui em Araucária, mas conflitando menos com a 102,9.

Membro conhecido
Jun
274
375
Ligaram a 103,3 ontem de noite. Concessão de Araucária, conflitando bastante com a 103,1 da Lapa. Tem sinal razoável em Curitiba.

Por enquanto, executando uma playlist adulta só com músicas internacionais. Vinhetas apenas do software de automação que estão usando, nenhuma identificação de fato. Está transmitindo RDS, mas ainda não achei um ponto que o rádio consiga decodificá-lo.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,564
User Vip

A outorga é ligada à Rádio T. Se não tiver uma novidade por trás, a frequência deve receber a Lagoa Dourada FM.

Membro conhecido
Jun
274
375
Dial convencional da Região Metropolitana de Curitiba ficando cada vez mais "apertado".
São quatro FMs emboladas: Antena Sul 102,7, Nova Estação 102,9, Evangelizar 103,1 e essa nova 103,3. Inclusive as quatro estão chegando aqui em casa nesse momento.

Membro conhecido
May
1,066
1,322