E não é que o Renato Silva, dono das rádios Colmeia e CBN de Cascavel, foi eleito prefeito de Cascavel?
É bem capaz que haja mudanças na frequência que hoje é a CBN de Cascavel, viu? Uma AuriVerde Brasil no lugar da CBN?
Eu escuto "Inteligência Artificial" e já fico com náuseas.Tudo Rádio - Rádio Evangelizar Easy é anunciada e estreia em Curitiba no dia 1º de novembro - Rádio News
Estação é fruto da migração AM-FM da tradicional AM 1430, conhecida pela passagem histórica da Rádio Clube Paranaense, a B2. Nova FM terá inteligência artificial em seu projetotudoradio.com
Mais uma rádio que acha que inovar é colocar uma voz artificial pra fazer o trabalho de um locutor humano.
Se durar mais que aquela Renova FM já sai no lucro.
alpha ainda é muito mais orgânico que ouro verde kkkkkkkkkkk espero q não seja como a rádio apolo aqui de são paulo.Eu escuto "Inteligência Artificial" e já fico com náuseas.
Fica tudo genérico, textos iguais, figuras com as mesmas características, não será diferente nas vozes que forem geradas. Aposto que serão vozes parecidas com o locutor da Ouro Verde ou da Alpha.
vacilaram em não terem reusado o nome lumen q já era bem conhecido. eu ressucitaria ela nos 99.5 de novo e a pop catolica jogava em 96.7Tudo Rádio - Rádio Evangelizar Easy é anunciada e estreia em Curitiba no dia 1º de novembro - Rádio News
Estação é fruto da migração AM-FM da tradicional AM 1430, conhecida pela passagem histórica da Rádio Clube Paranaense, a B2. Nova FM terá inteligência artificial em seu projetotudoradio.com
Mais uma rádio que acha que inovar é colocar uma voz artificial pra fazer o trabalho de um locutor humano.
Se durar mais que aquela Renova FM já sai no lucro.
Sei não se demora tanto...Se é pra congestionar ainda mais o dial curitibano com emissoras de fraca potência,era mais bom senso trazer a Lúmen FM de volta (mesmo com horários das santas chagas)...Encheram tanto o sac0 para implantar FM estendido e estão fugindo dessa faixa igual o capeta da cruz...Meu palpite é que em menos de um ano essa miguelagem de "pop","easy" e o escambal vire tudo 24 horas de religiosidade virtuosa.
Eles falam que a 103,1 está transmitindo para os Campos Gerais, mas ela avança bastante em Curitiba e torna ouvir a 102,9 uma missão impossível nos municípios ao sul da RMC. Pela intensidade e pelos locais onde está chegando, fica evidente o direcionamento para a capital. São quatro FMs com a mesma programação, causando interferências e impedindo que novos projetos sejam lançados no mercado curitibano. Muito legal, parabéns aos envolvidos...Se é pra congestionar ainda mais o dial curitibano com emissoras de fraca potência,era mais bom senso trazer a Lúmen FM de volta (mesmo com horários das santas chagas)...Encheram tanto o sac0 para implantar FM estendido e estão fugindo dessa faixa igual o capeta da cruz...Meu palpite é que em menos de um ano essa miguelagem de "pop","easy" e o escambal vire tudo 24 horas de religiosidade virtuosa.
Eu ligo rádio é pra ouvir música,não locutor falando platitudes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkalpha ainda é muito mais orgânico que ouro verde kkkkkkkkkkk espero q não seja como a rádio apolo aqui de são paulo.
vacilaram em não terem reusado o nome lumen q já era bem conhecido. eu ressucitaria ela nos 99.5 de novo e a pop catolica jogava em 96.7
Hoje fiz um scan no receiver para atualizar alguma estação nova e mudei alguns conceitos sobre rádio em alguns minutos. Explico:
Nunca gostei muito de tantas emissoras com programação religiosa seja de qualquer vertente mas...
Ao passar pela Estudio Bolsonaro 92,3 (sou de Cascavel) parei para tentar ouvir o que o sujeito falava.
Que as emissoras são livres para ter sua posição ideológica é algo que nossa democracia permite, felizmente e devemos lutar sempre para que assim continue.
Entretanto as falas eram desrespeitosas, conteúdo chulo, comparações esdruxulas para dizer o melhor. Aquilo não é liberdade de expressão pois se eu repetir para alguém no minimo vou parar numa delegacia.
Mas felizmente existe a democracia.
Aí entra minha mudança de conceitos. Agora prefiro que o dial seja tomado por "Evangelizar" do que por emissoras sem noção. Ao menos prega-se o bem.
Não sou contra a Estudio Bolsonaro 92,3 mas o rádio além de expressar convicções politicas também deve zelar pela educação e o respeito entre as pessoas.
Por mais amor e menos ódio no rádio.
Concordo totalmente com você e reafirmo minha indignação.Vão ficar revoltados por anos ainda. Não aceitam que um Presidente foi eleito pelo Povo e dizem que houve fraude nas eleições e são contra às urnas, sendo que foram as mesmas utilizadas para eleger o ex-presidente que está há mais de duas décadas na vida pública. Será que houve fraude nas eleições de 2018 também? Hipócritas!
Esses extremistas criminosos deveriam ser banidos do Rádio, da Televisão e demais meios de comunicação, e serem condenados. Pregar, incentivar e praticar o ódio não é Democracia, e ainda se dizem "cristãos", e se não fossem?!... Aliás, a Democracia foi atacada por eles em 08 de Janeiro de 2023, portanto nem podem falar em Democracia.
P.S.: Quem achar ruim este meu comentário, que se mude de país, vá morar no exterior!
Concordo totalmente com você e reafirmo minha indignação.
Será que não dá para uma emissora ter uma convicção politica, seja ela qual for e ser educado e respeitoso? Afinal esses são principios básicos da civilidade.
E olha que eu só estava fazendo um scan para confirmar se a rádio Guaçu 100,7 de Toledo estava no ar!
Falando nisso não consegui sintonizar aqui em Cascavel. por ser uma emissora classe A1 creio que deva chegar sem problemas.
Alguém de Toledo confirma se está no ar?
Por causa da música que o streaming só cresce...Eu ligo rádio é pra ouvir música,não locutor falando platitudes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Está no ar, consegui sintonizar bem precariamente aqui em Cascavel.Ouvindo pela Internet, a Rádio Guaçu ainda só se identifica como AM nas chamadas. O Tudo Rádio divulgou que emissora já está em operação na 100.7 FM.
É um jornalismo político fanático, agressivo, cheio de ódio, intolerante, agem com extrema ignorância e falta de educação, além estarem disseminando um monte de mentiras e distorções. São arrogantes, não sabem dialogar como pessoas civilizadas, sempre partem para o ataque, acusações, calúnias e difamações, exigem respeito mas não respeitam ninguém, querem sempre se impor e ganhar na base do grito.Hoje fiz um scan no receiver para atualizar alguma estação nova e mudei alguns conceitos sobre rádio em alguns minutos. Explico:
Nunca gostei muito de tantas emissoras com programação religiosa seja de qualquer vertente mas...
Ao passar pela Estudio Bolsonaro 92,3 (sou de Cascavel) parei para tentar ouvir o que o sujeito falava.
Que as emissoras são livres para ter sua posição ideológica é algo que nossa democracia permite, felizmente e devemos lutar sempre para que assim continue.
Entretanto as falas eram desrespeitosas, conteúdo chulo, comparações esdruxulas para dizer o melhor. Aquilo não é liberdade de expressão pois se eu repetir para alguém no minimo vou parar numa delegacia.
Mas felizmente existe a democracia.
Aí entra minha mudança de conceitos. Agora prefiro que o dial seja tomado por "Evangelizar" do que por emissoras sem noção. Ao menos prega-se o bem.
Não sou contra a Estudio Bolsonaro 92,3 mas o rádio além de expressar convicções politicas também deve zelar pela educação e o respeito entre as pessoas.
Por mais amor e menos ódio no rádio.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?