Membro conhecido
- Nov
- 811
- 1,718
essa faixa de programação local deve ser tipo obrigatória, mesma coisa da Rádio Bandeirantes aqui de SP que no FM, às 3 a manhã coloca uma faixa mesclando música e notícias da região de concessão.Atualizaram o site radiocolombo.com.br:
Não necessariamente. Aqui em João Pessoa, a Igreja Deus é Amor arrenda a 101.1 FM há oito anos e eu nunca ouvi a emissora gerar qualquer conteúdo para além da programação da igreja (e da Voz do Brasil e do horário eleitoral nacional/estadual* que são de transmissão obrigatória).essa faixa de programação local deve ser tipo obrigatória, mesma coisa da Rádio Bandeirantes aqui de SP que no FM, às 3 a manhã coloca uma faixa mesclando música e notícias da região de concessão.
Nossa!!!Não necessariamente. Aqui em João Pessoa, a Igreja Deus é Amor arrenda a 101.1 FM há oito anos e eu nunca ouvi a emissora gerar qualquer conteúdo para além da programação da igreja (e da Voz do Brasil e do horário eleitoral nacional/estadual* que são de transmissão obrigatória).
(*) a emissora não transmite o municipal, nem de sua cidade de concessão (Conde)
Essa frequência é a da migração da Rádio Barigui de Almirante Tamandaré.As 20:30 a frequência 104.3 Mhz na região de Curitiba com sinal ligado mas em silêncio...
Provavelmente mais uma migrante AM.
A sua rádio do seu jeitoAs 20:30 a frequência 104.3 Mhz na região de Curitiba com sinal ligado mas em silêncio...
Provavelmente mais uma migrante AM.
Transmissão rádio 104.3 Curitiba aparto-me de hoje 15h ainda tocando agora 22:30 20/06/22 programação diferenteA sua rádio do seu jeito
Quando não é rádio gospel é rádio só de notíciasBand anunciou que a Rádio Clube FM 101.5 vai virar Rádio Bandeirantes Curitiba:
Muito melhor que 27 rádios evangélicas e 32 tocando sertanejo.Grupo JMalucelli estava com saudades de ter 2 rádios de notícias...
beeem melhor... popular e evangélica já tem de monteMuito melhor que 27 rádios evangélicas e 32 tocando sertanejo.
VerdadeMuito melhor que 27 rádios evangélicas e 32 tocando sertanejo.
Ja tem radios popularescas e evangelicas em excesso nos dialsbeeem melhor... popular e evangélica já tem de monte
Eu não entendo uma coisa da Bandeirantes, qual a lógica de ter duas redes no mesmo formato? A Rádio Bandeirantes é de notícias, e a Band News também é uma rede que faz a mesma coisa. Faz sentido?
Basta ouvir as duas.Eu não entendo uma coisa da Bandeirantes, qual a lógica de ter duas redes no mesmo formato? A Rádio Bandeirantes é de notícias, e a Band News também é uma rede que faz a mesma coisa. Faz sentido?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?