Rádio AM e FM no Paraná

Destaques do momento

Seria interessante vir a Bandeirantes mesmo. Teve aquela história já faz alguns anos de que ela viria para FM 101,5 lugar da Clube, o que nunca aconteceu. Não falaram mais disso. Não faria sentido ter a BandNews em duas frequências. Ou será que poderia vir outra rádio do grupo, como a Nativa? A Bandeirantes, na minha opinião, seria melhor.

Deve ter outro projeto em mente, talvez a própria Estação Primeira.
Seria interessante vir a Bandeirantes mesmo. Teve aquela história já faz alguns anos de que ela viria para FM 101,5 lugar da Clube, o que nunca aconteceu. Não falaram mais disso. Não faria sentido ter a BandNews em duas frequências. Ou será que poderia vir outra rádio do grupo, como a Nativa? A Bandeirantes, na minha opinião, seria melhor.

Pelo pouco que ouvi dessa Mais FM 106.1 MHz é mais uma popular hits para concorrer com 98 FM,Massa FM e Rádio T FM.

Última edição:
Frequência nova em Curitiba 106.1 Mais Fm
Não está pegando por aqui. Quando ela saiu? Sobre a Estação Primeira, se for ativada em FM 91,7, teríamos cinco emissoras de rock em Curitiba. Talvez o dial com o maior número de rádios nesse estilo.

Não está pegando por aqui. Quando ela saiu? Sobre a Estação Primeira, se for ativada em FM 91,7, teríamos cinco emissoras de rock em Curitiba. Talvez o dial com o maior número de rádios nesse estilo.

Como está a Kiss aí em Curitiba?

Está ótima tanto em sinal quanto em programação. É a programação na íntegra com São Paulo. Os intervalos estão bem sincronizados com a rede. Não há programação local (ainda bem).

Tem propaganda local? ou fica passando só aquelas vinhetas da Kiss nos intervalos?

Tem propaganda local? ou fica passando só aquelas vinhetas da Kiss nos intervalos?
Pouca propaganda. Mais institucionais da Kiss mesmo, sintonia, prefixo. Não sei se é rentável, mas quero que essa rádio permaneça por aqui.

Back