Rádio AM e FM no Pará

Membro ativo
Sep
101
66
1743188780876.png

Tá correndo, a boca pequena e larga, nos quatro cantos da Mangueirosa, a compra milionária de uma Rádio FM em Belém. A dona, de fato, da Rádio é uma juíza do Tribunal de Justiça do Pará, cujo sobrenome lembra um juiz que virou senador. Quem está à frente, como testa de ferro, é o namorado oculto da magistrada, de voz potente e marcante. E, dizem as más línguas, o negócio, de Frequência Modulada, é TOP dos Tops!!! O amor está no ar!!

Fonte: 1743188918340.pngbocadejambu.com.br

Não sei se procede mas.......

Membro conhecido
Sep
4,906
6,335
View attachment 26795

Tá correndo, a boca pequena e larga, nos quatro cantos da Mangueirosa, a compra milionária de uma Rádio FM em Belém. A dona, de fato, da Rádio é uma juíza do Tribunal de Justiça do Pará, cujo sobrenome lembra um juiz que virou senador. Quem está à frente, como testa de ferro, é o namorado oculto da magistrada, de voz potente e marcante. E, dizem as más línguas, o negócio, de Frequência Modulada, é TOP dos Tops!!! O amor está no ar!!

Fonte: View attachment 26796bocadejambu.com.br

Não sei se procede mas.......
É a Rádio Rauland FM? Se for essa emissora, saiu nota desmentindo tal negociação pra compra ou arrendamento, além de encaminhar processo judicial aos que divulgaram a notícia, que a Rauland já classifica como "fake news". E outra... dá os nomes dos envolvidos, pois a notícia parece estar pela metade.​

Membro ativo
Sep
101
66
É a Rádio Rauland FM? Se for essa emissora, saiu nota desmentindo tal negociação pra compra ou arrendamento, além de encaminhar processo judicial aos que divulgaram a notícia, que a Rauland já classifica como "fake news". E outra... dá os nomes dos envolvidos, pois a notícia parece estar pela metade.​
A notícia é essa aí do site cuja fonte citei. Não sei nada além disso e também não posso afirmar a veracidade das informações (falei isso também). Até pensei em desistir de publicar isso. Mas, achei que alguém poderia complementar. Mas, não publicarei mais notícias desse site.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado