Rádio AM e FM no Ceará

Destaques do momento

A "Rádio pula pula" pulou de novo 😂
Eu não entendo esse pastor e a igreja dele.
Vocês acham que vai durar quanto tempo em 105.1?
Acho que ele fez as pazes com dono da onde ele estava anteriormente e foi expulso.
Ta parecendo aqueles inquilinos que só paga o calção do aluguel e não precisa pagar o mês e vem o dono da casa coloca o véaco pra correr...🤭
View attachment 36703

Acho que a denúncia surtiu efeito rsrsrs

A "Rádio pula pula" pulou de novo 😂
Eu não entendo esse pastor e a igreja dele.
Vocês acham que vai durar quanto tempo em 105.1?
Acho que ele fez as pazes com dono da onde ele estava anteriormente e foi expulso.
Ta parecendo aqueles inquilinos que só paga o calção do aluguel e não precisa pagar o mês e vem o dono da casa coloca o véaco pra correr...🤭
View attachment 36703
No momento, a frequência está muda (detalhe que o RDS ainda identifica como AD Cidade). A Metropolitana segue na 79.7 e 91.3 FM. Como está a 95.1?

No momento, a frequência está muda (detalhe que o RDS ainda identifica como AD Cidade). A Metropolitana segue na 79.7 e 91.3 FM. Como está a 95.1?
Se a Logos FM vai sair dos 95.1 o atual dono da rádio já volte com a marca Monte Mor FM e volte também a alugar espaço para programas que fale só de política. Um saco isso! E talvez já baixe a potência também assim a rádio fica parecendo uma rádio comunitária.

Atualização.
Estive ouvido agora a pouco a 95.1 ela segue tocando músicas gospel sem identidade da Logos FM. Na internet a Logos FM segue sem som.
Talvez estejam fazendo a transferência para 105.1.

A Rádio Aratanha de Pacatuba Ltda pagará à União o valor total de R$ 2.087.577,97 (dois milhões, oitenta e sete mil, quinhentos e setenta e sete reais e noventa e sete centavos), referente a mudança da 88.1-classe C para 98.7-classe A3 e instalação em Fortaleza.

São R$ 544.981,84 pela alteração de classe e R$ 1.542.596,13 pela instalação fora do município de outorga (Pacatuba).

O valor total foi dividido em 120 parcelas mensais de R$ 17.396,48.

https://sei.mcom.gov.br/sei/modulos...wonF7tvLIToPJKTshSJS88DOzjL2hC46DPnj_-p88ivDn

Ressaltando mais uma vez que, no pagamento da primeira parcela a entidade poderá solicitar a Autorização de Uso de Radiofrequência e, após a emissão dessa autorização, poderá colocar a estação em funcionamento.

Back