Novo membro
- Oct
- 11
- 19
Eu acompanho rádio há bastante tempo, desde minha adolescência, quando só havia a FM 93 e a FM do povo. Acompanhei o surgimento de todas FMs existentes hoje, inclusive já cheguei a trabalhar em uma FMSobre a Costa do Sol FM: Tomara que não tirem muito a característica da rádio, forte pela presença de música adulta premium pra ficar mais uma rádio mista que passa jornal, futebol, música e não faz nada direito. Se for isso, continuarei ouvindo a de SP pela internet.
Sobre a programação da 97,7FM, apesar de já estar veiculando alguma parte das músicas com a “cara” da Antena 1, ainda é estranho não ouvir pelo menos o Soundbranding da Antena 1 entre as músicas, ou alguma programação de expectativa já que falta menos de um mês, ao menos pelas notícias, para a rádio ser lançada oficialmente. Aqueles spots gerados por IA da Corpvs é feio demais.
Enquanto isso, tempo FM mudou a programação e segue tentando adotar um formato similar ao da Antena 1 (pelo menos em relação as músicas). O esforço tá bacana demais, mas ainda é claramente uma rádio com a predominância de comerciais, exceto aos finais de semana.
Já a Atlântico Sul FM segue sem locução na maior parte do dia. Sem testemunhal, só anúncios gravados e zero locução. Parece não estar ligando muito pra chegada da Antena 1.
Agora imaginem se o Grupo Opovo chuta o balde e entra na briga com a volta da Mucuripe FM, só que no lugar da Clube FM (que não vingou por aqui)?
11/06/2025 - Dial Fortaleza - CE 97.7 FM: Costa do Sol FM passa a fazer expectativa para a estreia da Antena 1. |
Alguém Confirma Se A Rádio Realmente Está Fazendo Expectativa Para A Antena 1?
11/06/2025 - Dial Fortaleza - CE
97.7 FM: Costa do Sol FM passa a fazer expectativa para a estreia da Antena 1.
Obrigado @Gutherng
Pq a Antena 1 de SP é diferente das afiliadas? Deveria ser unificado?Sobre a Costa do Sol FM: Tomara que não tirem muito a característica da rádio, forte pela presença de música adulta premium pra ficar mais uma rádio mista que passa jornal, futebol, música e não faz nada direito. Se for isso, continuarei ouvindo a de SP pela internet.
Sobre a programação da 97,7FM, apesar de já estar veiculando alguma parte das músicas com a “cara” da Antena 1, ainda é estranho não ouvir pelo menos o Soundbranding da Antena 1 entre as músicas, ou alguma programação de expectativa já que falta menos de um mês, ao menos pelas notícias, para a rádio ser lançada oficialmente. Aqueles spots gerados por IA da Corpvs é feio demais.
Enquanto isso, tempo FM mudou a programação e segue tentando adotar um formato similar ao da Antena 1 (pelo menos em relação as músicas). O esforço tá bacana demais, mas ainda é claramente uma rádio com a predominância de comerciais, exceto aos finais de semana.
Já a Atlântico Sul FM segue sem locução na maior parte do dia. Sem testemunhal, só anúncios gravados e zero locução. Parece não estar ligando muito pra chegada da Antena 1.
Agora imaginem se o Grupo Opovo chuta o balde e entra na briga com a volta da Mucuripe FM, só que no lugar da Clube FM (que não vingou por aqui)?
Sou de Pacajus, infelizmente não posso a rádio está em baixa potência está restrita só pra Fortaleza.Alguém Confirma Se A Rádio Realmente Está Fazendo Expectativa Para A Antena 1?
11/06/2025 - Dial Fortaleza - CE
97.7 FM: Costa do Sol FM passa a fazer expectativa para a estreia da Antena 1.
Diante de vários comentários negativos sobre o nome resolveram mudar. Esse tá bom!
Ouvi há pouco outra vinheta com a voz do locutor da Antena 1 na qual dizia: A número 1 em música, 97.7.
Diferente em que? Eu acho que ela é diferente na internet, passa horas sem intervalo comercial.Pq a Antena 1 de SP é diferente das afiliadas? Deveria ser unificado?
É pq pela forma que vc falou ficou parecendo que a de SP não segue a programação das demais afiliadas mas agora que vc detalhou o que anda acontecendo deu pra notar que a diferença é outra.Diferente em que? Eu acho que ela é diferente na internet, passa horas sem intervalo comercial.
A de Salvador eu ouvi pela internet tava igual a de SP, não sei se é só pela internet, pelo que pesquisei na capital baiana tem programação local, mas na internet não tem.
A Progresso não precisava pedir mudança de frequência . Bastava somente pedir a promoção de classe , igual a SomZoom.Progresso FM de Juazeiro (a primeira migrante AM/FM do Brasil) pediu mudança de 105.1 para 92.3 e promoção da classe B1 para A3.
Na futura frequência, a rádio vai operar com um transmissor Sinteck XT 3000 de 3 kW de potência e antena Inovator de 4 elementos e Polarização Vertical, com 5.2 kW de Potência Efetiva Irradiada.
Será a terceira mudança da rádio no dial, que em 18/03/2016 migrou de 1310 AM para 97.9 FM, e em 27/12/2019 mudou de 97.9 para a atual 105.1.
do período da manhã até 18h é programação separada. depois entra em rede.Pq a Antena 1 de SP é diferente das afiliadas? Deveria ser unificado?
Nossa, não sabia. Que legal, indo na contramão das outras.do período da manhã até 18h é programação separada. depois entra em rede.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?