Membro conhecido
- Sep
- 453
- 632
Nada contra as emissoras, mas tá bom do rádio cearense sofrer uma reformulação. Eu já tentei ouvir as duas rádios mas não sei o que o povo ver nelas. Eu ouço todas as rádios independente de segmento pra saber como anda a programação e estilos de música.
Viu só! Rsrsrs.
Particularmente gosto desse nome. A nossa costa é repleta de sol. É como se fosse nosso produto de exportação. Sem falar que estamos quase na esquina do Atlântico!97.7 FM que está no modo vitrolão apos a saida da Nossa Radio do RR Soares, voltando a se chamar Costa do Sol FM
View attachment 26512
A rádio vai ser popular desde a época que foi lançada até virar Nossa Rádio na época. Nada de novo no recinto.Particularmente gosto desse nome. A nossa costa é repleta de sol. É como se fosse nosso produto de exportação. Sem falar que estamos quase na esquina do Atlântico!
Vamos aguardar a definição do estilo que adotará, ou se será apenas mais do mesmo.
A quarta maior capital do Brasil merecia ter emissoras de rádio à altura.
Que app é esse que vc usa?97.7 FM que está no modo vitrolão apos a saida da Nossa Radio do RR Soares, voltando a se chamar Costa do Sol FM
View attachment 26512
é o app de FM padrão da MotorolaQue app é esse que vc usa?
Eita que relíquia. Não se fazem mais smartphones que pegam rádio.é o app de FM padrão da Motorola
É o radio do meu celular.Que app é esse que vc usa?
Exatamente issoé o app de FM padrão da Motorola
Antes essa rádio na TVRO retransmitia a Somzoom satSOL FM na TVRO por meio da Nery FM
Nery Das Antenas on Instagram: "Grande parceria Sol FM de fortaleza CE"
8 likes, 0 comments - nerydasantenasoficial on March 14, 2025: "Grande parceria Sol FM de fortaleza CE".www.instagram.com
Lembro muito bem da vinheta da Costa do Sol.Zapeando pelo YouTube vendo as antigas vinhetas e parte da programação antiga da Costa do Sol FM achei esse arquivo um locutor na época pegou a vinheta da Costa do Sol adaptou para a Tempo FM de Juazeiro do Norte.
E achei outra bem antiga acho que era Tam da Costa do Sol na época era 96.3 bem antiga mesmo.
Pena que não fazem mais celulares com rádio atualmente.É o radio do meu celular.
Exatamente isso
Acho que devido também umidade no ar que durante a noite é maior e o sinal vai mais longe e também tem esse período de chuva ou as tempestades solares.Radioescutas | Radio vale FM 103.3 de limoeiro do norte ce | Facebook
Radio vale FM 103.3 de limoeiro do norte ce . que antes era vale AM , pelo visto a potencia é muito boa , estou na BR 116 proximo a itaiçaba ce .www.facebook.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?