Membro conhecido
- Mar
- 5,227
- 11,632
User Vip
Segundo informações a 97.7 Pertence Ao Grupo Corpvs
Sim, eu sei. Mais precisamente a Gaudêncio Lucena, presidente da Corpvs.
Segundo informações a 97.7 Pertence Ao Grupo Corpvs
Será a futura Massa FM? O Ratinho falou que é prioridade alcançar todas as capitais do Brasil. E bem na época da visita da galera na rede Massa.
![]() | 06/03/2025 - Dial Fortaleza - CE 102.3 FM: Deixa de retransmitir a Jesus FM, e passa a contar com programação musical gospel sem nome fantasia. Tá explicado agora acho que essa rádio vai pegar a frequência com mais potência pra divulgar a igreja mais longe. |
View attachment 26291
![]()
06/03/2025 - Dial Fortaleza - CE
102.3 FM: Deixa de retransmitir a Jesus FM, e passa a contar com programação musical gospel sem nome fantasia.
Tá explicado agora acho que essa rádio vai pegar a frequência com mais potência pra divulgar a igreja mais longe.
Eita...Parece que foi excluído o perfil do Instagram da 102.3 FM. O site também foi tirado do ar.
Eita...
É muito informação no dial de Fortaleza e muita especulação.
Questão de dias pra saber o final disso tudo!
Acho difícil...Já que a "Jesus FM" acabou, se eu fosse Donizete Arruda, já correria logo para arrendar a 102.3 e colocar a Plus FM no dial em Fortaleza, porque a 88.1 não tem viabilidade para entrar no ar, e caso entre, será prejudicada e também irá prejudicar a 88.3. "Ah, mas a 102.3 é educativa" - se isso fosse problema, Donizete não teria colocado a Plus FM na 101.5 de Sobral e na 106.1 de Cascavel, que também são concessões educativas.
Uma lista de Redes de rádios que mais cresceram em 2024/2025.
Quais dessas se encaixaria em Fortaleza?
Claro que algumas já existe por aqui.
Redes impactam mercados de diferentes portes em 2024 e já anunciam novidades para 2025
Clube FM, Massa FM, Band FM, Nativa FM, Metropolitana FM e Rádio Mix FM foram as marcas que mais avançaram em 2024; Movimento de expansão deve seguir em 2025sindiradio.org.br
Também ouvir isso em alguma postagem em redes sociais.Dizem que o Grupo Band está interessado em ter uma emissora própria de rádio aqui no Ceará.
Band FM ou BandNews FM?Dizem que o Grupo Band está interessado em ter uma emissora própria de rádio aqui no Ceará.
já tem bandnews.Band FM ou BandNews FM?
Band FM?já tem bandnews.
sobre a 102.3, a jesus fm saiu na virada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde então vitrola gospel. só postaram atrasado mesmo.
Kkkkkk pra quê TVC FM?87.1 Vai Se Chamar TVC FM![]()
TV Ceará on Instagram: "A TV Ceará completa 51 anos nesta sexta-feira (7) e celebra a data com o anúncio da formação de um novo hub de comunicação pública no Estado, com a inauguração da TVC FM 87.1, prevista para ocorrer ainda neste mês de março. A
118 likes, 9 comments - tvceara on March 7, 2025: "A TV Ceará completa 51 anos nesta sexta-feira (7) e celebra a data com o anúncio da formação de um novo hub de comunicação pública no Estado, com a inauguração da TVC FM 87.1, prevista para ocorrer ainda neste mês de março. A emissora de rádio...www.instagram.com
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.