87.1 Vai Se Chamar TVC FMTV Ceará on Instagram: "A TV Ceará completa 51 anos nesta sexta-feira (7) e celebra a data com o anúncio da formação de um novo hub de comunicação pública no Estado, com a inauguração da TVC FM 87.1, prevista para ocorrer ainda neste mês de março. A
118 likes, 9 comments - tvceara on March 7, 2025: "A TV Ceará completa 51 anos nesta sexta-feira (7) e celebra a data com o anúncio da formação de um novo hub de comunicação pública no Estado, com a inauguração da TVC FM 87.1, prevista para ocorrer ainda neste mês de março. A emissora de rádio...www.instagram.com
Kkkkkk pra quê TVC FM?
Era melhor se chamar Rádio Abolição!
Também acho Abolição uma marca forte.Concordo! Abolição é um nome forte.
Concordo com vocês.Também acho Abolição uma marca forte.
Melhor se chamar Abolição FM ou Rádio Abolição.
Ai, que vergonha!
Antena 1, Massa FM e Metropolitana FMUma lista de Redes de rádios que mais cresceram em 2024/2025.
Quais dessas se encaixaria em Fortaleza?
Claro que algumas já existe por aqui.
Redes impactam mercados de diferentes portes em 2024 e já anunciam novidades para 2025
Clube FM, Massa FM, Band FM, Nativa FM, Metropolitana FM e Rádio Mix FM foram as marcas que mais avançaram em 2024; Movimento de expansão deve seguir em 2025sindiradio.org.br
87.1 Vai Se Chamar TVC FMTV Ceará on Instagram: "A TV Ceará completa 51 anos nesta sexta-feira (7) e celebra a data com o anúncio da formação de um novo hub de comunicação pública no Estado, com a inauguração da TVC FM 87.1, prevista para ocorrer ainda neste mês de março. A
118 likes, 9 comments - tvceara on March 7, 2025: "A TV Ceará completa 51 anos nesta sexta-feira (7) e celebra a data com o anúncio da formação de um novo hub de comunicação pública no Estado, com a inauguração da TVC FM 87.1, prevista para ocorrer ainda neste mês de março. A emissora de rádio...www.instagram.com
Kkkkkk pra quê TVC FM?
Era melhor se chamar Rádio Abolição!
Que estranho... eu também percebi!@admin poderia avaliar se esse tópico está bugado? Mesmo tendo comentários hoje, ele não aparece na relação geral de tópicos do fórum Recepção Local & Mercado.
Também percebi.@admin poderia avaliar se esse tópico está bugado? Mesmo tendo comentários hoje, ele não aparece na relação geral de tópicos do fórum Recepção Local & Mercado.
@admin poderia avaliar se esse tópico está bugado? Mesmo tendo comentários hoje, ele não aparece na relação geral de tópicos do fórum Recepção Local & Mercado.
Pra mim esta aparecendo, logado e deslogado. Já apareceu pra você?
Desligado aparece. Logado não.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?