Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Ceará

Membro ativo
Sep
199
218
Pq as rádios do estado do Piauí e alguns outros estados como São Paulo possuem canais na tv digital terrestre e o Ceará não?
Será que os grupos e comunicação daqui não tem interesse de fazer isso?
 
Membro conhecido
Nov
1,357
2,630
Pq as rádios do estado do Piauí e alguns outros estados como São Paulo possuem canais na tv digital terrestre e o Ceará não?
Será que os grupos e comunicação daqui não tem interesse de fazer isso?

deve ser falta de interesse
 
Membro conhecido
Sep
1,236
1,097
Será que resolveu aquele problema de o sinal chegar em Fortaleza?
Alguém de Fortaleza pode responder?
Recentemente eu fui averiguar esse assunto e posso dizer que a qualidade do sinal ainda precisa melhorar e muito.
Porem já da pra escutar a referida radio fm mesmo a sintonia não estando 100% decente.
 
Membro ativo
Sep
199
218
E sobre o assunto de sinal.
Liderança 94.3 nada ainda sobre a mudança d transmissor de local?
No último teste que fizeram eu estava em Beberibe e pude sintonizar de lá pelo FM do celular.
 
Membro conhecido
Mar
2,594
5,480
1708652963.gif
22/02/2024 - Dial Maranguape - CE
105.1 FM: No ar AD Cidade FM, cobrindo a Grande Fortaleza.​
alguém confirma essa informação se a rádio está no ar

Está sim. E, infelizmente, é mais uma porcaria no dial da RMF.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
Ainda sobre rádio, no último sábado (17), deu a maior polêmica entre os torcedores cearenses a questão de Jussie Cunha, da Rádio Jangadeiro/BandNews FM, narrar com problemas na voz o clássico-rei entre Fortaleza X Ceará que terminou em 3 a 3 no Castelão. Não é a primeira vez que isso acontece com o profissional, em uma narração da TV, também já ocorreram problemas de sua voz sumir e ter que utilizar um tom mais baixo que o comum. Na boa, Jangadeiro, tão esperando o Jussie perder seu precioso instrumento de trabalho para arranjar outro narrador pra auxiliá-lo? Isso não é gasto indevido, é PLANEJAMENTO e OBRIGAÇÃO. Jussie, mais do que nunca, merece respeito!
DIMENSÃO ESPORTIVA.COM
 
Membro ativo
Sep
199
218
Desde que a Shalom conseguiu pagar pelo migração. A 91.7 em Pacajus está fora do ar. E faz muito tempo....
 
Top