Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Ceará

Membro ativo
Sep
115
120
Aguardemos as cenas dos proximos capitulos...
Falei com Alexandre do setor de expansão da MIX FM e ele me falou que está tentando trazer ela pra cá. Qualquer novidade sobre algum dial querendo filiação me avisem. Quando acontecer a informação tem que ser verídica pra mim informá-lo ok? Isso não invalida a Agora FM de Cascavel virar MIX FM um dia. Eu não toquei no assunto com ele sobre o que está acontecendo com a 107.
 

Attachments

  • PhotoGrid_Plus_1682898486529.jpg
    PhotoGrid_Plus_1682898486529.jpg
    87.1 KB · Visualizações: 12
Última edição:
Membro ativo
Sep
192
207
Membro ativo
Sep
192
207
Esse é transmissor mais potente ou existe mais do que esse?
Antiga Costa do Sol FM.
Gosto de pesquisar especificação técnica.
 

Attachments

  • Screenshot_20230513-125851.png
    Screenshot_20230513-125851.png
    145.2 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Oct
371
605
Esse é transmissor mais potente ou existe mais do que esse?
Antiga Costa do Sol FM.
Gosto de pesquisar especificação técnica.
Não. Ela opera com 32 Kw no Transmissor. Essa potência que está aí é a ERP, com o ganho do Sistema Irradiante. Para ter informações mais precisas pesque no Mosaico da Anatel... A mais Potente é a 98.3 com 50 Kw de TX e ERP de 381.9 Kw.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
192
207
Não. Ela opera com 32 Kw no Transmissor. Essa potência que está aí é a ERP, com o ganho do Sistema Irradiante. Para ter informações mais precisas pesque no Mosaico da Anatel... A mais Potente é a 98.3 com 50 Kw de TX e ERP de 381.9 Kw.
Show
Falo assim antes ele se considerava a mais potente falando que chegava em grande parte do interior e parte do estado do RN.
Mas obrigado pela explicação.
Gosto muito de ver a parte técnica das emissora de rádio e TV.
 
Sep
30
26
Rádio Beach Park fora do ar a alguns dias. Será que é a mudança do transmissor para Fortaleza, já que opera a partir de Aquiraz?
 
Membro conhecido
Sep
1,221
1,071
A Migração AM/FM da Shalom está em risco. Dos quase R$ 665 mil que precisa apurar e pagar ainda faltam pouco mais de R$ 172 mil.
O prazo e ate 22/06 (faltam menos de 50 dias), caso contrario a migração vai falhar.
Fonte: https://www.instagram.com/p/Cr3yJKLOvnq/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==


View attachment 12568
Atualização da Migração AM/FM da Shalom. Dos quase R$ 665 mil que precisa apurar e pagar ainda faltam pouco mais de R$ 130 mil.
O prazo e ate 22/06 (faltam pouco mais de 30 dias pro prazo acabar), caso contrario a migração vai falhar.
Fonte:
https://www.instagram.com/p/CsZUUNMA5aF/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

FB_IMG_1684460300928.jpg
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
192
207
Atualização da Migração AM/FM da Shalom. Dos quase R$ 665 mil que precisa apurar e pagar ainda faltam pouco mais de R$ 130 mil.
O prazo e ate 22/06 (faltam pouco mais de 30 dias pro prazo acabar), caso contrario a migração vai falhar.
Fonte:
https://www.instagram.com/p/CsZUUNMA5aF/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

View attachment 12821
Simples de resolver vende a rádio de Pacajus já quede Fortaleza vai cobrir a região.
É duro que estou falando mais temos que ver a realidade de hoje.
Muito difícil....
 
Top