Rádio AM e FM Na Bahia

Destaques do momento

no passado o sinal dessa rádio 95 fm de jequié chegava a noite na região de jacobina , como agora ela vai ter aumento de potência , acredito que o sinal dela deve chegar de novo na região de jacobina , acredito também que as antenas de transmissão dela deve está virada para a região do sul da bahia
Então quer dizer que o grupo Borges vão aumentar o sinal da 95Fm de jequié? Que notícia boa.

Já faz uns seis a oito meses que um dos sócios da Rádio Morro Verde de Mairi 93.7HZ, tinha falado pra mim que Já tinha comprado um transmissor de 300W para funcionar em caráter experimental até adquiri o de um quilo com classe C.

Recentemente perguntei o que aconteceu que não entrou no ar, respondeu que ouve divergências entre eles.

Outra surpresa, foi uma de Itaberaba, 99,7 Bahiana FM, essa não chega na Região de Várzea da Roça, mais sintonizei até próximo a Vitória da Conquista.
Há uns anos atrás ela chegou a operar com 1 kW, o transmissor é de 12 kW e tem 6 elementos circulares. Pegava fugindo em Ipirá e até entrava em stereo dependendo do local.

vi também falando em um grupo de WhatsApp , que o Grupo Lomes vai vender a Rádio progresso FM 92.3 Por 1.Milhão e 300. Mil Em Capim Grosso

vi também falando em um grupo de WhatsApp , que o Grupo Lomes vai vender a Rádio progresso FM 92.3 Por 1.Milhão e 300. Mil Em Capim Grosso
Maravilhosa essa informação, que seja verdadeira a informação, o medo é ´vender para uma rede tipo do sul do País, com musicas com letras depressivas do lado de Goiás, que só fala de ostentação, riqueza, gado, bebidas e gaia.

Maravilhosa essa informação, que seja verdadeira a informação, o medo é ´vender para uma rede tipo do sul do País, com musicas com letras depressivas do lado de Goiás, que só fala de ostentação, riqueza, gado, bebidas e gaia.
a rádio novo tempo poderia comprar essa frequência 92.3 para colocar uma afiliada em capim grosso

Última edição:
a rádio novo tempo poderia comprar essa frequência 92.3 para colocar uma afiliada em capim grosso
A região precisa é de uma rádio com músicas de qualidade no estilo Antena 1 ou da Saudade FM de Santos SP, informar os ouvintes com imparcialidade sem Paixão por partido e nem políticos.

Tá feio ouvir alguns locutores com suas opiniões tendenciosas na região de Jacobina, com exceção do Arnaldo Silva da 90.9 de Capim Grosso.

A bandnews FM 99,1 está com o sinal mais forte ou é propagação?

Mais alguém percebeu?
Percebi, aqui em Valença ela praticamente nem pegava, só em alguns pontos específicos e bem altos. Hoje chega relativamente bem!

uma das melhores rádios fm de feira de santana nos anos 90 , Eldorado fm e Antares fm
Entre 2004 e 2006/2007+/- eu conseguia sintonizar aqui em Valença a eldorado, antares (essa não me lembro exatamente a época, mas lembro que chegava aqui), Digital FM (alagoinhas) Morena FM de serrinha, e Gabriela FM de Ilhéus, e a Rainha FM, salvo engano de Senhor do Bomfim. Costumavam chegar bem à noite, e naquela época não existia tando ruído como existe hoje das lâmpadas de LED e fontes chaveadas. O que começava a bagunçar recepção pouco um pouco era os cabos de rede de internet.

Bom dia, pessoal. Aqui no interior de Pernambuco, na propagação de ontem à noite, os sinais da BandNews e CBN chegaram bem. Em propagações anteriores, o sinal dessas duas emissoras chegavam fraco aqui. Bahia FM, GFM, Jovem Pan, Salvador FM e Piatã também chegaram com sinal bom. O sinal da Antena 1 foi o que chegou mais forte durante a propagação; já o sinal da Mix, que até então vinha sendo o melhor sinal, chegou de fraco a razoável.

Bom dia, pessoal. Aqui no interior de Pernambuco, na propagação de ontem à noite, os sinais da BandNews e CBN chegaram bem. Em propagações anteriores, o sinal dessas duas emissoras chegavam fraco aqui. Bahia FM, GFM, Jovem Pan, Salvador FM e Piatã também chegaram com sinal bom. O sinal da Antena 1 foi o que chegou mais forte durante a propagação; já o sinal da Mix, que até então vinha sendo o melhor sinal, chegou de fraco a razoável.

Qual o seu município e o seu equipamento?

Rádio sertaneja ou crente.. Tem de merda e tem de bosta!
A frequência 98,7 em Capim Grosso tá sendo usada pela Rádio Novo Tempo, será que está autorizada ou é pirata?

Tenho quase certeza que já sintonizei em outra frequência.

Uma coisa eu posso garantir, sempre que vou em capim grosso tem uma Novo Tempo com sinal local, saiu da cidade não pega mais.

Última edição:
A frequência 98,7 em Capim Grosso tá sendo usada pela Rádio Novo Tempo, será que está autorizada ou é pirata?

Tenho quase certeza que já sintonizei em outra frequência.

Uma coisa eu posso garantir, sempre que vou em capim grosso tem uma Novo Tempo com sinal local, saiu da cidade não pega mais.
Pirata

Ontem a 107,9 de Salvador estava retransmitindo partida de futebol da 100,7 CBN Salvador

Back