Entendi. Esclarecido.Isso é fake. A Excelsior não migrou ainda por não ver necessidade, mas eles irão para o FMe. A Sociedade, a mesma coisa, fora que seria burrice abdicar de concessão própria em prol de um arrendamento.
Então, é por isso que as rádios que estão prontas, não entram no ar. Uma em Alagoinhas e outra em Estância - SE.Alguém tem notícias de Antônio Lomes? Soube que não estava bem de saúde, passou por um procedimento cirúrgico, mas não se sabe o real estado de saúde deste senhor.
Ele já tem uma em Alagoinhas, a Digital FM. Qual seria a outra?Então, é por isso que as rádios que estão prontas, não entram no ar. Uma em Alagoinhas e outra em Estância - SE.
A 91.9, com concessão de Aramari e estúdios no mesmo prédio da Digital.Ele já tem uma em Alagoinhas, a Digital FM. Qual seria a outra?
Entendi. Sabia dessa de Aramari, mas entendi agora.A 91.9, com concessão de Aramari e estúdios no mesmo prédio da Digital.
Será que a Regional de Serrinha vai migrar tbm?10/09/2022 - Dial Euclides da Cunha - BA
93.7 FM: No ar Rádio Planalto, migrante de 660 AM.
segundo falaram ai que nãoSerá que a Regional de Serrinha vai migrar tbm?
Se não migrar, vai se tornar uma web rádio, então. Por que, nos próximos anos, o dial brasileiro vai estar praticamente vazio.segundo falaram ai que não
Eu pensei assim: Será que a Rádio Excelsior AM migrou provisoriamente para FM 106,1 e depois migrará pra FM estendido????
Hummmmm.... entendiNão existe isso de "migrar provisoriamente". O processo de migração AM-FM é uma coisa, agora uma rádio desligar sua AM e ir pra uma frequência FM que já existe há anos é outra coisa.
A outorga da 106.1 FM existe desde 1999.
Legal. Alguém de Canavieiras... Em breve, possivelmente teremos 2 novidades no Dial FM aí.Ontem, sexta-feira, dia 09 de setembro de 2022, sintonizei a Rádio Excelsior AM de Salvador/BA no meu rádio, um Philips AZ-380 S, aki em Canavieiras, no sul da Bahia. Eram quatro horas da tarde. Sintonizei a emissora e não pegou. Só pegou as rádios Novo Tempo e Sociedade AM. Eu pensei assim: Será que a Rádio Excelsior AM migrou provisoriamente para FM 106,1 e depois migrará pra FM estendido????
Alguém mais tbm tá com este mesmo problema ????
Algum colega de Salvador me avisa por favor
Ah é??? Me dá um spoiler, por favorLegal. Alguém de Canavieiras... Em breve, possivelmente teremos 2 novidades no Dial FM aí.
Infelizmente, não posso. Para não atrapalhar as negociações.Ah é??? Me dá um spoiler, por favor
Ownnn.... mas o que vier tá bom demaisInfelizmente, não posso. Para não atrapalhar as negociações.
Essa 106,1 chegou como Vida FM… tempos depois começou a retransmitir a Excelsior da Bahia na FM. Pelo que entendi as duas são geridas pela Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, ligada à Igreja Católica.Ontem, sexta-feira, dia 09 de setembro de 2022, sintonizei a Rádio Excelsior AM de Salvador/BA no meu rádio, um Philips AZ-380 S, aki em Canavieiras, no sul da Bahia. Eram quatro horas da tarde. Sintonizei a emissora e não pegou. Só pegou as rádios Novo Tempo e Sociedade AM. Eu pensei assim: Será que a Rádio Excelsior AM migrou provisoriamente para FM 106,1 e depois migrará pra FM estendido????
Alguém mais tbm tá com este mesmo problema ????
Algum colega de Salvador me avisa por favor
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?