Membro
- Mar
- 53
- 83
André Spinola acabou de me confirmar que quem vai assumir o futebol da CBN Salvador será Ivo Ferraz e sua equipeAté lá estou acompanhando tudo, como já falei aqui algumas vezes eu tenho fontes ligadas a Daniel e André Spínola que me informam diariamente sobre a futura CBN Salvador.
Já assinou o contrato com o SGR?André Spinola acabou de me confirmar que quem vai assumir o futebol da CBN Salvador será Ivo Ferraz e sua equipe
Rádio Clube FM de Brasília/DF dos Diários Associados em breve em Barreiras, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas. Hoje a rádio estreou em Jijoca de Jericoacoara/CE, sendo a 1º afiliada da rede do Nordeste (apesar de existir uma Clube FM no Recife, com a mesma marca da emissora do DF, essa não faz parte da rede).
Isso porque ainda não transferiram o Sistema irradiante de lugar. O Lomes está adquirindo um terreno em um lugar mais alto e mais próximo do Centro de Salvador (cerca de 25 Km em linha reta), porém ainda no município de Camaçari.A Mix tá rasgando tudo no sinal. Tá forte demais!!
Aqui no interior, há 200 km, sinal ainda fraco.A Mix tá rasgando tudo no sinal. Tá forte demais!!
Se ele obrigou até uma rádio de Sergipe desocupar a frequência, é pra abrir potência mesmo. Estou na expectativa!Isso porque ainda não transferiram o Sistema irradiante de lugar. O Lomes está adquirindo um terreno em um lugar mais alto e mais próximo do Centro de Salvador (cerca de 25 Km em linha reta), porém ainda no município de Camaçari.
Isso porque ainda não transferiram o Sistema irradiante de lugar. O Lomes está adquirindo um terreno em um lugar mais alto e mais próximo do Centro de Salvador (cerca de 25 Km em linha reta), porém ainda no município de Camaçari.
Não sei dizer, ele não específicou o lugar.Sabe dizer mais ou menos por onde?
Seria bom a Mix ter a torre na região da Via Metropolitana, divisa entre Camaçari e Lauro. Aquela região é alta!
Aí só no streaming ou em propagação aberta. 200km é muito longe pra pegar regularmente.Aqui no interior, há 200 km, sinal ainda fraco.
A Internet da minha cidade é um verdadeiro lixo.Aí só no streaming ou em propagação aberta. 200km é muito longe pra pegar regularmente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?