Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

Você não respondeu a minha pergunta

Membro conhecido
Oct
554
794
Interior assim, não funciona não. No sertão só rola essas sofrencias, forró, kkk.
Conversa pra boi dormir kkkkk tenho vários amigos na região que curte rádio Jovem e Adulto-contemporâneo. Claro que terá um público bem menor, por ser rádio de segunda opção, porém abrange um público mais qualificado. É preciso também uma maior abertura da programação Local também, com Jornalismo, prestação de serviços e interação além de promoções. Se não me engano Capim Grosso tem 35 Mil habitantes

Membro
Feb
39
68
Agora que a 104.3 FM vai virar Mix FM, ela vai poder se chamar "Mix FM Salvador" ou seria propaganda enganosa?
Acho que vai poder se chamar Mix FM Salvador sim, mesmo o sinal sendo gerado de camacari. geralmente essas redes usam o nome da cidade principal, única coisa que não sei é se vão continuar com.os estúdios fora de ssa ou se vão pegar um espaço na capital mesmo.

Tomara que agora pro feriado de Carnaval, ou após já vão mudando a programação para expectativa da mix

Membro conhecido
Oct
518
600
Amigo, infelizmente, não se mantém. O público é pequeno. Minha cidade tem 45 mil habitantes e não se cogita isso nem em sonho.

Membro
Feb
39
68
O mal da mix ir para uma cidade dessas que o lomes atua , acho que nem e falta de público. Acho que é mais o mercado local das regiões. Mais não é impossível. Só acho improvável. Agora Lomes já tem a band FM em Feira poh. Deveria pegar a rádio eldorado 99.5 tirar daquela rádio tosca ( transbrasil )e colocar uma rádio adulta em Feira . Mesmo que não fosse de rede , que fosse local .... mais Feira já é bem Grandinha, maior que algumas capitais inclusive.

Membro ativo
Nov
123
217
A CNN Rádios paga uma fortuna (que eu não sei se dá retorno financeiro para a CNN), para a Rede Transamérica, para usar o horário em rede. Acho difícil a Transamérica desistir desse negócio.

Membro conhecido
Oct
554
794
Acho difícil isso acontecer. Pois eles tem uma boa estrutura em Lauro de Freitas...

Membro conhecido
Oct
554
794
Antonio Lomes pode até levar os estúdios para Salvador (o que eu não acredito), mas se não me engano, a concessão da emissora é em Camaçari, mas os transmissores e antena ficam em Lauro de Freitas
Na verdade, a torre está na região costeira de Camaçari, perto de Lauro de Freitas