Bom ConselhoQual cidade meu jovem?
Quem falou isso? Nessa frequencia quem entra aqui é a digital de alagoinhasgente e verdade que AYMORÉ FM 96.3 de PIRITIBA e captada em feira de Santana ???
Até o momento não deu sinalConsegue a 104,3 de Camaçari?
Rapaz a digital entra em alguns lugares mais essa ipira 104.1 não entra de jeito nem umcomplicado nem a IPIRÁ FM 104.1 e nem a digital FM 104.3 não são captadas em feira de Santana
Caramba! 400 e poucos km em linha reta.Bom Conselho
Captei em março numa propagação, junto com com as rádios de Senhor do Bonfim. Outra vez eu peguei a Caraíbas de Irecê! Eu postei à época aqui no tópico.e em ipirá Aymoré e captada ???
Será q a 91.5 chega?
Propagação
Sintonia agora há pouco da Ubatã FM, sinal chegando em Lauro de Freitas. 195 km em linha reta aproximadamente.
Antena telescópica simples, num rádio Xhdata D-808
Não chegaSerá q a 91.5 chega?
Eu suponho que o setor de serviços em Mairi não dê sustenção a uma emissora comercial.a rádio morro verde am 1470 KHZ de MAIRI migrou para o FM ia ser em 93.7 MHZ no ano passado , porém um dos Sócio e dono da viva voz FM de várzea da roça e segundo informação que ele falou que não vai colocar a rádio no ar não ,e bem provável que essa concessão vai ser perdida , e complicado .
e justamente isso não tem renda , mais ai vão ficar pagando imposto caro com a rádio fora do ar , e complicado .Eu suponho que o setor de serviços em Mairi não dê sustenção a uma emissora comercial.
então AYMORÉ só foi captada ai em IPIRÁ com propagação , eu não sabia dessa ,, e as rádios FM de jacobina e captada ai em IPIRÁ ???Captei em março numa propagação, junto com com as rádios de Senhor do Bonfim. Outra vez eu peguei a Caraíbas de Irecê! Eu postei à época aqui no tópico.
O sinal que predomina por aqui é o da Digital. Ela, a Morena e a 99.5 são os canhões do Grupo Lomes.
Velho ele não vende, ele compra, vc ja ouviu dizer que Lomes vendeu alguma radio ?boa pergunta lomes deve pedir milhões kkk
verdadeVelho ele não vende, ele compra, vc ja ouviu dizer que Lomes vendeu alguma radio ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?