Não. Para transferir a torre para Salvador ela no mínimo deveria ser E3, que atualmente nessa frequência não tem viabilidade. Sem contar que será uma bolada de dinheiro para adaptação de outorga, para mudar de Grupo B (A4-A1) para C (E3-E1) e transferência do Sistema Irradiante para fora do município de outorga. Algo que sairia em torno de 1 milhão e 500...
Eles devem operar com 9 Kw! Caso contrário a ANATEL pode multar em uma fiscalização. A tolerância de diferença é 10% da Potência licença, conforme a Legislação. Sim, 21.6 Kw ERP, porém está 50 Km de distância em linha reta, sem contar que Salvador é bem relevoso, o que atrapalha a eficiência do Sinal.Entendi. Na atual classe que a 100.7 está (A3), eles podem utilizar os 9 kW de potência autorizada ou não acham viável, visto que quanto maior a potência, maior o consumo de energia? Se estivessem operando com os 9 kW, acredito que chegaria com boa qualidade em Salvador e região, até porque a antena da estação em Nazaré, além de possuir 21.68 kW de ERP, tem 104 m de HCI.
um colega ai dessa região falou que a 100.7 de Nazaré está operando com 2 KW no transmissorEles devem operar com 9 Kw! Caso contrário a ANATEL pode multar em uma fiscalização. A tolerância de diferença é 10% da Potência licença, conforme a Legislação. Sim, 21.6 Kw ERP, porém está 50 Km de distância em linha reta, sem contar que Salvador é bem relevoso, o que atrapalha a eficiência do Sinal.
Não deveriaum colega ai dessa região falou que a 100.7 de Nazaré está operando com 2 KW no transmissor
Não deveria
Eu nem tava sabendo que a Pombal FM mudou pra 99.1, em Ribeira do Pombal!
Mudaram. Sintonizei hoje. Sobre a atualização, não procurei saber.Já mudaram? Eles já atualizaram no PBFM da anatel?
eu coloquei a minha antena de Recepçâo de FM no alto de uma serra Na região de jacobina , e ai eu Captaei 4 emissoras de rádio FM pela manhâ na frequência de 99.1 , captei Rádio FM 99.1 de vitória da conquista , rádio FM 99.1 De salvador , e uma nova rádio FM 99.1 não Identificada , então é a nova rádio FM 99.1 de Ribeira do Pombal , OBS a rádio Local jacobina FM 99.1 está operando com Baixa PotênciaEu nem tava sabendo que a Pombal FM mudou pra 99.1, em Ribeira do Pombal!
Mudaram. Sintonizei hoje. Sobre a atualização, não procurei saber.
Qual o motivo da mudança de frequência da Pombal? É subida de classe?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?