Membro conhecido
- Sep
- 382
- 1,012
User Vip
Deu a entender que a 106.1 será uma espécie de "cabeça de rede" que vai comandar as outras frequências, por isso que a tonalidade é diferente rsrs.O que me deixou intrigado é essa tonalidade mais forte da logomarca da 106,1, num tom quase rosa que se destaca das duas outras. Se é um mero detalhe, oubse quer dizer alguma coisa... Enquanto as logos da 99,1 e 107,3 é um tom e sobretom do roxo/lilás
Também pensei nisso. Até pela concessão comercial que dá mais liberdade para elesDeu a entender que a 106.1 será uma espécie de "cabeça de rede" que vai comandar as outras frequências, por isso que a tonalidade é diferente rsrs.
Foi mais ou menos o que aconteceu comigo com o retorno da Antena 1. Apaguei a Transamérica dos favoritos iniciais e coloquei a Antena 1 no lugar, essa nova face da Antena 1 mais pop, que a torna mais "povão" está bem mais agradável que a fase mais elite e classuda.Confesso que a Antena 1 Maceió era a minha opção bonus no início de suas operações em Maceió, mas depois da mudança da Transamérica, hoje é a minha opção principal e a Transamérica ficou para a opção bonus.
A Rede Antena 1 está em uma fase muito boa em todo o Brasil. Inclusive a Transamérica Salvador será Antena 1. Falamos sobre isso aqui e eu considerei que se eles não quisessem seguir o projeto de Esportes a melhor opção seria a Antena 1.
Tudo Rádio - Antena 1 é a mais cotada para ocupar a frequência 100.1 FM de Salvador - Rádio News
Segundo apuração extraoficial, afiliada contará com dois horários locais para jornalismotudoradio.com
Não sei o que deu na cabeça dos diretores do Sistema Atalaia para se afiliar a Transamérica em AracajuFoi mais ou menos o que aconteceu comigo com o retorno da Antena 1. Apaguei a Transamérica dos favoritos iniciais e coloquei a Antena 1 no lugar, essa nova face da Antena 1 mais pop, que a torna mais "povão" está bem mais agradável que a fase mais elite e classuda.
Dá pra ouvir em casa, no carro, no trabalho.
Já a Transamérica, mandei pra longe. Porque fica muda a maior parte do tempo e quando passa música, não tenho ouvido pra acompanhar.
Até a Mix, que eu tenho muita repulsa pela programação, passei a ouvir mais que a Transa
Sem falar que o futuro da Transamérica é incerto (inclusive, eu aposto no fim da rede a médio e longo prazo), pois as herdeiras do Aloysio Faria não estão mais nem aí para a Transamérica e para as outras empresas do grupo Alfa, tanto que a ordem é vender todas as empresas.Não sei o que deu na cabeça dos diretores do Sistema Atalaia para se afiliar a Transamérica em Aracaju
Na época tinha uma programação musical melhor e oferecia espaço para o jornalismo e o esporte. Mas Aracajú não pode reclamar tanto da Transamérica pq a programação local ainda está nos padrões antigos e durante a semana é a programação predominante.Não sei o que deu na cabeça dos diretores do Sistema Atalaia para se afiliar a Transamérica em Aracaju
A antena 1 foi confirmada em Salvador dia 18/08Confesso que a Antena 1 Maceió era a minha opção bonus no início de suas operações em Maceió, mas depois da mudança da Transamérica, hoje é a minha opção principal e a Transamérica ficou para a opção bonus.
A Rede Antena 1 está em uma fase muito boa em todo o Brasil. Inclusive a Transamérica Salvador será Antena 1. Falamos sobre isso aqui e eu considerei que se eles não quisessem seguir o projeto de Esportes a melhor opção seria a Antena 1.
Tudo Rádio - Antena 1 é a mais cotada para ocupar a frequência 100.1 FM de Salvador - Rádio News
Segundo apuração extraoficial, afiliada contará com dois horários locais para jornalismotudoradio.com
O Grupo Aratu vez uma boa escolha comercialmente. Se o projeto é o publico Adulto com Jornalismo não existe uma outra opção de rede melhor no momento. Salvador agora tem um trio de Rádios Adultas muito boas: Nova Brasil FM (100% Nacional) Antena 1 (100% Internacional) e GFM (NovaBrasil+Antena 1). Certo que existe a ATarde FM e a Educadora, enfim falo essas pq já ouvir quando sempre vou a Salvador, mas GFM é uma rádio muito boa.A antena 1 foi confirmada em Salvador dia 18/08
Quem ajustou o RDS foi a Mix Maceió. Antes tinha um bugzinho que pra mim só aparecia 98,3 FM, agora fica Rádio Mix Maceió 98,3 FM e o secundário O melhor Mix do BrasilA rádio Educativa FM ativou o RDS.
Está exibindo: Radio Educativa uma emissora do Instituto Zumbi dos Palmares
Governo de Alagoas, junto somos mais fortes
A Gazeta fm tb alterou o RDS. Aproveitaram e mexeram no da MixQuem ajustou o RDS foi a Mix Maceió. Antes tinha um bugzinho que pra mim só aparecia 98,3 FM, agora fica Rádio Mix Maceió 98,3 FM e o secundário O melhor Mix do Brasil
Transamérica Rio:Ela voltou: a Transamérica Rio!
Era bom que fosse a de Aracaju, que pelo menos eu teria chance de ouvir na programação local
Exatamente. "Por sorte", a programação continua bem ruinzinha e não faz tanta falta.Transamérica Rio:
Ponto Positivo: Os intervalos não ficam mudos
Ponto Negativo: Programas esportivos em horários importantes
Pra mim tá legal , tomara que não mude, mas com certeza vai mudar kkkkkkkkkkkkExatamente. "Por sorte", a programação continua bem ruinzinha e não faz tanta falta.
E pra quem torce pro Flamengo, Vasco, Fluminense... Só ganhou que tem 2 horas pela manha e 2 horas fim de tarde/inicio de noite pra acompanhar + a narração dos jogos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?