Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
A de Eunápolis, acho que não é mais Jovem Pan e nem pertence mais ao Lomes

Membro conhecido
Oct
554
794
A Mix Salvador está com outro pessoal da família dele. JP Eunápolis não existe mais, a mais de 1 ano.

Membro conhecido
Oct
554
794
Interessante a Mix Arapiraca estar mais adiantado do que Maceió. Então Maceió também usa processador digital.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Só fiz a relação entre a JP Aracajú e Mix Salavador por causa dos identificadores de frequências da rádios, quando passei em Aracajú e ouvi a Pan e quando estava em Salvador ouvi e me lembrei. Não fazia nem ideia.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Estranho né a 100,7 no ir tão longe... Achava que depois que aumentassem a potência, seriam rivais da gazeta e NovaBrasil. Assim que a Pan Maceió entrou no ar, eu lembro que já falhava depois da área urbana da barra de São Miguel
A Transamérica Aracajú segue uma programação local extensa, tipo de 6h até 12h e de 15h as 18h. O bom que a programação musical está no formado antigo e por isso gostei bastante.
Que inveja de Aracaju. Tá longe da gente ver algo parecido aqui

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Na Verdade a Jovem Pan Maceió eu acredito que eles não aumentaram a potência, mas sim mudaram de lugar, devem ter saido do Pilar pra Coqueiro Seco. No Pilar o sinal não tem tanto impedimento do que no Coqueiro Seco.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Junho chegou. Será que a 102,7 vai conseguir ver os horários para publicidade a partir deste mês?
Eu ainda sigo na esperança da Transamérica voltar atrás com a programação musical anterior

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
NovaBrasil fará manutenção técnica na madrugada do dia 08 (sábado) para o dia 09/06 e ficará fora do ar entre meia noite e 4h da manhã. Atenção, ouvintes da madrugada

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Essa 106,1 eu tinha sintonizado no inicio da semana, tava rolando um bregas e pensei que era uma pirata, pq além das músicas o sinal tava ruinzinho aqui na parte baixa.