A de Eunápolis, acho que não é mais Jovem Pan e nem pertence mais ao LomesDurante a viajem percebi que a Jovem Pan Aracajú e a Mix Salvador são do mesmo grupo. Até pensei que a Jovem Pan não permitisse isso, mas pelo jeito acho que nesse caso pode. O Grupo Lomes que as rádios pertencem tem outras emissoras da Jovem Pan em Feira de Santana e Eunápolis.
A Mix Salvador está com outro pessoal da família dele. JP Eunápolis não existe mais, a mais de 1 ano.Durante a viajem percebi que a Jovem Pan Aracajú e a Mix Salvador são do mesmo grupo. Até pensei que a Jovem Pan não permitisse isso, mas pelo jeito acho que nesse caso pode. O Grupo Lomes que as rádios pertencem tem outras emissoras da Jovem Pan em Feira de Santana e Eunápolis.
Interessante a Mix Arapiraca estar mais adiantado do que Maceió. Então Maceió também usa processador digital.Tentei comparar os Delays mas não deu certo para a Transamérica, pq a 102,7 estava muda, e para a Nova Brasil pq em Aracajú estava com programação local. Para a Mix percebi que o audio de Arapiraca é questão de meio segundo adiantado.
A 100,7 não foi muito longe, a Mix Maceió chegou mais longe. Mas a melhor foi a 106,5. Chegou depois de Juqueiro. A 97,7, 102,7 e 100,7 chegam nas mesmca condições na BR101 sentido Aracajú.
Então eles precisam atualizar o site deles. No Item conheça o grupo Lomes mostra informações não não existem a mais de um ano... Deve tá abandonadoA Mix Salvador está com outro pessoal da família dele. JP Eunápolis não existe mais, a mais de 1 ano.
Estranho né a 100,7 no ir tão longe... Achava que depois que aumentassem a potência, seriam rivais da gazeta e NovaBrasil. Assim que a Pan Maceió entrou no ar, eu lembro que já falhava depois da área urbana da barra de São MiguelTentei comparar os Delays mas não deu certo para a Transamérica, pq a 102,7 estava muda, e para a Nova Brasil pq em Aracajú estava com programação local. Para a Mix percebi que o audio de Arapiraca é questão de meio segundo adiantado.
A 100,7 não foi muito longe, a Mix Maceió chegou mais longe. Mas a melhor foi a 106,5. Chegou depois de Juqueiro. A 97,7, 102,7 e 100,7 chegam nas mesmca condições na BR101 sentido
Que inveja de Aracaju. Tá longe da gente ver algo parecido aquiA Transamérica Aracajú segue uma programação local extensa, tipo de 6h até 12h e de 15h as 18h. O bom que a programação musical está no formado antigo e por isso gostei bastante.
Na Verdade a Jovem Pan Maceió eu acredito que eles não aumentaram a potência, mas sim mudaram de lugar, devem ter saido do Pilar pra Coqueiro Seco. No Pilar o sinal não tem tanto impedimento do que no Coqueiro Seco.Estranho né a 100,7 no ir tão longe... Achava que depois que aumentassem a potência, seriam rivais da gazeta e NovaBrasil. Assim que a Pan Maceió entrou no ar, eu lembro que já falhava depois da área urbana da barra de São Miguel
Que inveja de Aracaju. Tá longe da gente ver algo parecido aqui
A TV Sampaio registrou um novo CNPJ recentemente, o curioso é que o nome fantasia ficou Sampaio 94.7, será que vem aí uma nova rádio aqui em Maceió?
View attachment 20647
Pelo visto eles estão com planejamento de ter uma rádio, bem capaz de ser afiliada da Pombal Guia FM.Existe a frequência 94.7 (A3) vaga no Plano Básico de Maceió.
Nome de radio popular. bora ver o que nos reservam.A TV Sampaio registrou um novo CNPJ recentemente, o curioso é que o nome fantasia ficou Sampaio 94.7, será que vem aí uma nova rádio aqui em Maceió?
View attachment 20647
Topa logo esse transmissor aí galera da Tambaú!!!!NovaBrasil fará manutenção técnica na madrugada do dia 08 (sábado) para o dia 09/06 e ficará fora do ar entre meia noite e 4h da manhã. Atenção, ouvintes da madrugada
tá transmitido qual a emissora?106.1 em teste.
Sintonizei essa 106.1 aqui no tabuleiro. Mas no momento nao esta tocando nadatá transmitido qual a emissora?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?