Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Da Gruta pra cima vai melhorando a recepção da 99,5. Nem lembrava dissoOntem a noite estava no Benedito Bentes e fui sintonizar a 99,5 e obtive sucesso na busca, pude ouvir um pouco a programação. Ouvir as vinhetas da Atlantica FM, mas de fato não era rede, digo isso pq entre um musica e outra passou um aviso da defesa civil de São Miguel dos Campos informando da possbilidade de alagamentos e solicitando que os moradores busquem casa de parentes, e depois do aviso a programação seguiu normamente sem cortes na musica, o que seria normal visto que a "rede" a musica seguiria normalmente se interupção e quando a chamada voltasse a m´=usica deveria está pela metade, mas isso não aconteceu.
A 99,5 foi sintonizada do Benedito Bentes I até o final da Rota do Mar, quando na descida ficou inaudível.
Pelo menos, desde ontem.102,7 muda novamente!Não sei desde quando, mas passei por ela agora pela manhã e ela estava em silêncio, e não era o brakes.
Que loucura! Eu vi essa notícia no mês passado, mas me pareceu tão irreal.E falando em Transamérica, vi comentários de que a Transamérica está pra se desfazer da afiliada em Salvador, vendendo-a ao grupo da Tv Aratu/SBT.
Pegaram abuso na programação musical e agora tão partindo para as emissoras próprias
O estranho é a 89,3 transmitir esse programa, já que essa rádio é uma das concessões educativas da família Caldas.Hoje ouvir o programa chapa branca do governo de Alagoas e dessa vez fiz o tour para saber quem transmitia, então segue a relação: 89.3, Gazeta, 96 FM, Antena 1, Mix, Jovem Pan, Transamérica e Pajuçara.
As irmãs 97 e 102, mesmo de passar anúcios nenhum, mas está recebendo essa graninha.
O problema foi que a Transamérica voltou com o audio atrasado 10 minutos (O tempo do programa) hahahahaah, acho que pausaram o sinal depois despausaram e seguiu de onde parou. O bom que a Transamérica sempre sai com a hora certa, ai todo mundo que ouvir aqui em Maceió vai chegar atrasado ahahhahahahaha e ainda quem estiver por exemplo no carro vai se espantar.
Mas nesse horário está com a Rede Antena 7 (Porta 7 segundos)O estranho é a 89,3 transmitir esse programa, já que essa rádio é uma das concessões educativas da família Caldas.
Eu ainda tô muito encucado porque eles não conseguiram deixar a Transamérica no ar ininterruptamente, como arrumaram a Antena 1 que não sai mais do ar. Por isso que quando voltam, ficam desse jeito, com esse atraso. O que pode ser?Hoje ouvir o programa chapa branca do governo de Alagoas e dessa vez fiz o tour para saber quem transmitia, então segue a relação: 89.3, Gazeta, 96 FM, Antena 1, Mix, Jovem Pan, Transamérica e Pajuçara.
As irmãs 97 e 102, mesmo de passar anúcios nenhum, mas está recebendo essa graninha.
O problema foi que a Transamérica voltou com o audio atrasado 10 minutos (O tempo do programa) hahahahaah, acho que pausaram o sinal depois despausaram e seguiu de onde parou. O bom que a Transamérica sempre sai com a hora certa, ai todo mundo que ouvir aqui em Maceió vai chegar atrasado ahahhahahahaha e ainda quem estiver por exemplo no carro vai se espantar.
Salvador não é afiliada. É emissora própria.E falando em Transamérica, vi comentários de que a Transamérica está pra se desfazer da afiliada em Salvador, vendendo-a ao grupo da Tv Aratu/SBT.
Pegaram abuso na programação musical e agora tão partindo para as emissoras próprias
Não retiraram. Ela passou o dia muda, aí quando voltou, arrumou kkkkkkNo Domingo estava no Tabuleiro e ouvi a 99,5, e estava como Atlântica FM. Acho que a Correio não está mais nos finais de semana. Bom pelo menos domingo a noite hahahhaha.
Observei que a AG FM 99,9 de União dos Palmares tem um sinal melhor no Tabuleiro/Benedito Bentes do que a 99,5.
A Transamérica já está sicronizada novamente, na virada de dom/seg retiraram o deplay de 10min.
Não retiraram. Ela passou o dia muda, aí quando voltou, arrumou kkkkkk
Pare em cidade por cidade rsrsHahahahahahha
Por falar em Deplay, vou viajar para os lados de Aracajú e vou compara as Jovens Pan de Maceió e Aracajú, também as Transaméricas e as Novas Brasil. A Mix de Maceió e a de Arapirca. Pra ver esse Deplay de quase um minuto da 100,7 é Normal.
Eu consigo captar a gazeta fm arapiraca aqui em MaceioPare em cidade por cidade rsrs
Eu consegui pegar uma vez a Gazeta de Arapiraca nos arredores de Uniao dos Palmares. Não imaginava de jeito nenhum que daria pra ouvir, ainda que por alguns minutos
Tentei comparar os Delays mas não deu certo para a Transamérica, pq a 102,7 estava muda, e para a Nova Brasil pq em Aracajú estava com programação local. Para a Mix percebi que o audio de Arapiraca é questão de meio segundo adiantado.Hahahahahahha
Por falar em Deplay, vou viajar para os lados de Aracajú e vou compara as Jovens Pan de Maceió e Aracajú, também as Transaméricas e as Novas Brasil. A Mix de Maceió e a de Arapirca. Pra ver esse Deplay de quase um minuto da 100,7 é Normal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?