Membro conhecido
- Sep
- 409
- 1,132
User Vip
Estou achando que essa antena vai ser nesse padrão mesmo, com dois elementos.Observando a torre do IZP, o suporte dos elementos da Difusora FM só cabem 2 elementos, ao contrário da Educativa FM que cabem 4 e estão os 4 lá. A não ser que eles instalem outro suporte que caiba mais elementos futuramente pra Difusora.
Depois que vi foto, percebi que não dá pra ver que o suporte é pequeno
View attachment 19572
Agora resta só aumentarem a potência pra ver se terá bom alcanceEstou achando que essa antena vai ser nesse padrão mesmo, com dois elementos. Bem capaz dessa antena ser de propriedade da EBC, igual os equipamentos da TV Ufal.
Boa noite meus amigos. Aqui em Pilar hoje a noite estou recebendo ela ligeiramente melhorAgora resta só aumentarem a potência pra ver se terá bom alcance
Interessante vc está pegando melhor aí. Na mangabeiras tá com muito chiado, pior que no Biu. Mas acho que é interferência de uma das 300 rádios dos Caldas que estão na torre da tv Farol.Boa noite meus amigos. Aqui em Pilar hoje a noite estou recebendo ela ligeiramente melhor
Estão anunciando na rádio também, acabaram de falar na resenha do povo.A Difusora FM entra oficialmente no ar dia 22/04, quem informou foi um colaborador do IZP via Instagram.
Eu achei muita informação no RDS. Poderiam abrir uma segunda faixa de texto e colocar uma msg estática por ex. "Rádio Difusora de Alagoas" e no RDS principal as mensagens dinâmicasA Difusora FM mudou o RDS e colocou a informação de Fase Experimental e o Nome da Difusora. Na Rádio 93 já estão soltando as vinhetas com a informação da transição. Mas a potência ainda tá baixa e nem está simultâneos com o AM
A Difusora FM mudou o RDS e colocou a informação de Fase Experimental e o Nome da Difusora. Na Rádio 93 já estão soltando as vinhetas com a informação da transição. Mas a potência ainda tá baixa e nem está simultâneos com o AM
Tem como colocar fotos RDS da Rádio Difusora aqui?Eu achei muita informação no RDS. Poderiam abrir uma segunda faixa de texto e colocar uma msg estática por ex. "Rádio Difusora de Alagoas" e no RDS principal as mensagens dinâmicas
A informação exibida é por rolagem, porque tem muito texto. Vão ser necessárias várias fotosTem como colocar fotos RDS da Rádio Difusora aqui?
Acho que pode ser a estratégia do teste, já que estão tocando musica e nem estão transmitindo a programação simultânea com a AM. Quem sabe, só aumentem nas vésperas da estreia oficialO estranho desse período de testes da Difusora é que até agora o sinal continua bem fraco, eu lembro que na migração da Gazeta foi ao contrário, o sinal era bem mais forte.
Ou talvez nem aumente. O IZP já reduziu drasticamente a potência da tve que já chegou a ter 8kw e hoje acho que opera com apenas 1kw. Mesmo assim, acredito que o sinal da Difusora será melhorado pois não está atendendo nem a capital.Acho que pode ser a estratégia do teste, já que estão tocando musica e nem estão transmitindo a programação simultânea com a AM. Quem sabe, só aumentem nas vésperas da estreia oficial
Uma "Reestreia" praticamente.As irmãs Transamérica 102,7 e Antena 1 no 97,7 estão no ar de novo!
Antena 1 está com o som "errado". Tão transmitindo Antena 1 SP ao invés da rede. Achei também o som meio abafado.
Vida longa às duas frequências
Percebi na semana passada quando estava em Recife, uma programação musical diferente, com músicas mais fora do meio do jabá/hits. Mas até então, poderia ser a programação local da Transamérica Recife já que pra mim era novidade. Agora que vou me situar sobre o que aconteceuUma "Reestreia" praticamente.
Aos ouvintes da Transamérica que não acompanharam via internet, vão perceber que a rádio deu uma mudada.
A Antena 1 tá na mesma.
Pode ser outra coisa. É muita coincidência dar problema no mesmo equipamento das duas. A não ser que um receptor possa receber mais de uma, considerando minha ignorância no assuntoPercebi que
* A Transamérica está reproduzindo o audio da Transamérica Rio de Janeiro.
* A Antena 1 a de SP.
Inclusive está rolando "Papo de Craque" do RJ, Então por isso que estava por tanto tem sem áudio, pode ser um problema o receptitor do sat ou algo pareceido e talvez resolveram transmitir pelo stream.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?