Rapaz, na verdade, ocorreu a unificação da programação com a 97,7 que estão transmitindo a mesma coisa. é aguardar até quando dura essa parceria.A Transamérica 102,7 muda já tem 24h. Só voltar depois da semana santa?
Rede Silêncio.Rapaz, na verdade, ocorreu a unificação da programação com a 97,7 que estão transmitindo a mesma coisa. é aguardar até quando dura essa parceria.
Rapaz eu conversei com um amigo meu que trabalhou la e está hoje na cbn , me disse que chamaram ele pra trabalhar na transamerica um projeto esportivo que talvez ainda saia ele me disse que recusou devido a falta de interesse dos donos, palavras dele " eles não dão valor ao que tem" por isso não aceitei o projeto, pra vcs verem a importância que eles dão as duas radiosRede Silêncio.
Pena, né? E são frequencias já consagradas, com capacidade de colocar um programa local e ser tão atrativo como as outras emissoras locais. Se a gente "tomasse conta", jamais a gente deixava largado assimRapaz eu conversei com um amigo meu que trabalhou la e está hoje na cbn , me disse que chamaram ele pra trabalhar na transamerica um projeto esportivo que talvez ainda saia ele me disse que recusou devido a falta de interesse dos donos, palavras dele " eles não dão valor ao que tem" por isso não aceitei o projeto, pra vcs verem a importância que eles dão as duas radios
Infelizmente é isso mesmo, imagine que os caras tinham 3 AMs,Rapaz eu conversei com um amigo meu que trabalhou la e está hoje na cbn , me disse que chamaram ele pra trabalhar na transamerica um projeto esportivo que talvez ainda saia ele me disse que recusou devido a falta de interesse dos donos, palavras dele " eles não dão valor ao que tem" por isso não aceitei o projeto, pra vcs verem a importância que eles dão as duas radios
Veja que a Antena 1 está em ótima fase, vejam o que os caras está perdendo em aproveitar isso deixando a rádio no ar no "mudo". Mano isso não consigo entender.
[URL Né isso , não sei se vcs lembram , mais a radio 1020 ficava meses fora do ar e depois voltava, depois que GB faleceu essas radios foram de uma derrocada incrível, interessante é que se eles não gostam, vendam pra quem ta interessado, investimento devem ter o aluguel da tv Ufal na torre deles devem render uma boa grana , ou não?
É inacreditável. Marca referência nesse estilo de combinação musical e ainda, se eu não me engano a única afiliada no norte-nordeste da Antena 1. Poderiam explorar bem issoVeja que a Antena 1 está em ótima fase, vejam o que os caras está perdendo em aproveitar isso deixando a rádio no ar no "mudo". Mano isso não consigo entender.
Tudo Rádio - Com entrada no top 4 de São Paulo, Antena 1 também crava resultados importantes em vários mercados - Rádio News
Rede está em alta de audiência e obtém destaques em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Vitória e Porto Alegre. Também há novidade em sua redetudoradio.com
O que não mais me deixa intrigado é que o sinal está no ar. Mano só é chamar qualquer cara dessas rádios piratas de Maceió ou interior que coloca audio no transmissor rrsrsrsrsrsr. será que o grupo já usou todas as ganbiarras possíveis? Será que o cara da 107,1 de Satuba tem melhor condição que o grupo GB para colocar uma rádio no ar?É inacreditável. Marca referência nesse estilo de combinação musical e ainda, se eu não me engano a única afiliada no norte-nordeste da Antena 1. Poderiam explorar bem isso
O Grupo Asa Branca deveria arredar a rádio lá hein! Seria uma boa. Uma pena é que a Transamérica iria ter os programas de esporte, mas tudo bem, quem sou eu para reclamar, por mim a Transamérica engatado a rede 24h tá perfeito.
O grupo asa branca possui a Mix Recife, a CBN Recife e a CBN Caruaru. Acho que se eles investirem em rádio em Maceió, a 104,5 pode perder a afiliação da CBN como aconteceu com a 90,1 do grupo jornal do comércio.Do jeito que anda a situação da Gazeta era capaz da Asa Branca pegar a Mix FM também.
Pensando na possibilidade, ainda acho a Gazeta mais perto, se bem que não acho que no curto prazo o grupo asa branca vai chegar querendo tudo. As rádios OAM estão com concessão cassadas, operando por liminarO grupo asa branca possui a Mix Recife, a CBN Recife e a CBN Caruaru. Acho que se eles investirem em rádio em Maceió, a 104,5 pode perder a afiliação da CBN como aconteceu com a 90,1 do grupo jornal do comércio.
Essa suposta migração vai ser igual a sovaco de cobra , quem vê morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRapaz, na notícia fala que ainda vão discutir os elementos do processo licitatório. Acho que não migra em abril não.
Se pelo menos o processo tivesse pronto e já fosse ocorrer a licitação esse prazo faria mais sentido
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?