Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
O Gustavo novo dono das rádios 96 FM, Maceió FM e Jovem Pan News e muito mais muito amigo do Renanzinho, se olhar no instagram só vivem juntos... acho q tem alguma coisa ai para essa entrada da Jovem Pan News na 102.7Eu, se fosse dono a 100,7, não abriria mão de nada. Não sei como funciona esses acordos/contratos, mas..... esse puxadinho ai na 102,7 que se virasse pra colocar outra coisa nos horários.
Diz ai que sacanagem! A 102,7 faz lambança e é expulsa da rede, eu hipoteticamente dono da 100,7, vou lá assino contrato e tals, vou seguindo os meus acordos comerciais, aí vem os caras da 102,7 e me colocam esse puxadinho aí....
Tá JP Morning Show no ar em duas rádios. Ai vem o Tio J e diz, pode ter duas Jovem Pan que ninguem reclama, mas não pode ter duas Francês. hahahhahahahaha
Existe um novo estúdio sendo montado na sede do Grupo Farol no Jacintinho, creio que será da 106,1 FM.Nem a Maceió FM 97,7 tem futuro e nem a Francês FM 106,1. É só perder tempo e dinheiro.
A Maceió FM se ficar na radiola, meu Jesus, sem futuro.
A Francês 106,1, repetido a radiola da 99,1, é pior ainda. Homi, espero que o JHC seja inteligente mesmo, pq se for pra Antena 1, pode ter o jornalzinho chapa branca pela manhã e ainda ganha dinheiro. Hoje só gasta energia e polui o espectro.
Acho que ganharíamos mais se a 100,7 inserisse programação local como a Jovem Pan Recife faz. Deixaria só o Pânico que já é "consagrado" (entre aspas)Eu, se fosse dono a 100,7, não abriria mão de nada. Não sei como funciona esses acordos/contratos, mas..... esse puxadinho ai na 102,7 que se virasse pra colocar outra coisa nos horários.
Diz ai que sacanagem! A 102,7 faz lambança e é expulsa da rede, eu hipoteticamente dono da 100,7, vou lá assino contrato e tals, vou seguindo os meus acordos comerciais, aí vem os caras da 102,7 e me colocam esse puxadinho aí....
Tá JP Morning Show no ar em duas rádios. Ai vem o Tio J e diz, pode ter duas Jovem Pan que ninguem reclama, mas não pode ter duas Francês. hahahhahahahaha
Poderiam deixar logo de uma vez o Pânico também na Rede News e deixar a FM só com música acho bem melhor!!Os Pingos nos Is também. Tomara que a 100,7 toque música nesses horarios
Poderiam deixar logo de uma vez o Pânico também na Rede News e deixar a FM só com música acho bem melhor!!
Deve está descansando.Francês 99.1 fora do ar
Voltou e voltou com ressaca. Com chiados na parte alta. Coisa que eu nunca vi ocorrer.Deve está descansando.
Sim, o sinal da 99.1 tá fraco, parece que quer competir com a Difusora 93.3 por quem tem o sinal mais fracoVoltou e voltou com ressaca. Com chiados na parte alta. Coisa que eu nunca vi ocorrer.
A 106,1 segue plena nos mesmos locais
Sim, o sinal da 99.1 tá fraco, parece que quer competir com a Difusora 93.3 por quem tem o sinal mais fraco
Aposto que é a mesma programação, mas executada em horas diferentes.Essa Francês FM 99,1 retransmite integralmente a FM 106,1 ou tem uma programação diferente?
Em Maceió, as rádios servem para atender os interesses políticos dos grupos locais (Collor, Calheiros, Caldas, etc.), a programação e até mesmo a lucratividade estão em segundo plano; eu vejo que a Nova Brasil é a mais "profissional" das emissoras, porque pertence a um grupo paraibano...Que triste momento do dial em maceio,a pouco tempo tinhamos:antena1,mixfm,jovem pan,transamerica,cbn e nova brasil,hoje tem 2 francês,2 jovem pan e a interminavel maceio fm
Triste situação.Que triste momento do dial em maceio,a pouco tempo tinhamos:antena1,mixfm,jovem pan,transamerica,cbn e nova brasil,hoje tem 2 francês,2 jovem pan e a interminavel maceio fm
Aposto que é a mesma programação, mas executada em horas diferentes.
Afinal, são as mesmas músicas tocadas e não dá pra acreditar que alguém se ocuparia para fazer 2 rádios diferentes que tocam o mesmíssimo tipo de música e vinhetas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?