Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Eu, se fosse dono a 100,7, não abriria mão de nada. Não sei como funciona esses acordos/contratos, mas..... esse puxadinho ai na 102,7 que se virasse pra colocar outra coisa nos horários.

Diz ai que sacanagem! A 102,7 faz lambança e é expulsa da rede, eu hipoteticamente dono da 100,7, vou lá assino contrato e tals, vou seguindo os meus acordos comerciais, aí vem os caras da 102,7 e me colocam esse puxadinho aí....

Tá JP Morning Show no ar em duas rádios. Ai vem o Tio J e diz, pode ter duas Jovem Pan que ninguem reclama, mas não pode ter duas Francês. hahahhahahahaha

Membro conhecido
Oct
780
2,360
O Gustavo novo dono das rádios 96 FM, Maceió FM e Jovem Pan News e muito mais muito amigo do Renanzinho, se olhar no instagram só vivem juntos... acho q tem alguma coisa ai para essa entrada da Jovem Pan News na 102.7

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Existe um novo estúdio sendo montado na sede do Grupo Farol no Jacintinho, creio que será da 106,1 FM.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Acho que ganharíamos mais se a 100,7 inserisse programação local como a Jovem Pan Recife faz. Deixaria só o Pânico que já é "consagrado" (entre aspas)

E no horário dos pingos, um Jurassic Pan como já ouvi outra afiliada fazendo

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Poderiam deixar logo de uma vez o Pânico também na Rede News e deixar a FM só com música acho bem melhor!!
O Pânico não vai sair da rede FM, pois este é um programa de entretenimento (e que aliás, é obrigatório para todas as afiliadas da Jovem Pan).

Mas o Morning Show, o Jornal da Manhã e os Pingos nos Is, estes deveriam ficar restritos à rede News, caso haja uma afiliada da Jovem Pan News na mesma cidade onde tem Jovem Pan FM.​

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Sim, o sinal da 99.1 tá fraco, parece que quer competir com a Difusora 93.3 por quem tem o sinal mais fraco
Essa Francês FM 99,1 retransmite integralmente a FM 106,1 ou tem uma programação diferente?​

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Essa Francês FM 99,1 retransmite integralmente a FM 106,1 ou tem uma programação diferente?​
Aposto que é a mesma programação, mas executada em horas diferentes.

Afinal, são as mesmas músicas tocadas e não dá pra acreditar que alguém se ocuparia para fazer 2 rádios diferentes que tocam o mesmíssimo tipo de música e vinhetas

Membro ativo
Sep
61
188
Que triste momento do dial em maceio,a pouco tempo tinhamos:antena1,mixfm,jovem pan,transamerica,cbn e nova brasil,hoje tem 2 francês,2 jovem pan e a interminavel maceio fm
Em Maceió, as rádios servem para atender os interesses políticos dos grupos locais (Collor, Calheiros, Caldas, etc.), a programação e até mesmo a lucratividade estão em segundo plano; eu vejo que a Nova Brasil é a mais "profissional" das emissoras, porque pertence a um grupo paraibano...
Por isso que estão fazendo de tudo para que o Collor não perca o direito de retransmitir a Globo em Alagoas e evitar que um grupo pernambucano (ok, também pertencente a políticos) fique com a "joia da coroa"...

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Que triste momento do dial em maceio,a pouco tempo tinhamos:antena1,mixfm,jovem pan,transamerica,cbn e nova brasil,hoje tem 2 francês,2 jovem pan e a interminavel maceio fm
Triste situação.

Dessas que vc citou, a Jovem Pan News foi a unica escolha que pra mim foi bem sucedida. Pq vai ser retorno financeiro rápido, já que a emissora foi "adquirida" recente.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Ou seja, algo parecido com o que a Intersom FM de São Carlos fazia quando foi vendida para a EPTV e colocaram um vitrolão (mas não a programação) da Intersom FM na Cidade FM (rádio que pertencia ao mesmo grupo e que passou a se chamar Intersom FM e recentemente foi vendida para a Clube de Ribeirão Preto, virando Mix FM).​