Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Pois é. Será que a Jovem Pan sabe disso?Dessa forma podemos dizer que a estreia da Jovem Pan News Maceió 102,7 foi hoje ao meio dia? rsrsrsrsrs
Cara!!!!! Muito bizarro isso.Na transmissão os caras falando que estão na Jovem Pan News e tals, ai me pergunto, que moral desses caras que arrendaram a 102 FM, já usando o nome da Pan sem estreia oficial na rede.... Bom coisas de Maceió!
Imagino que os Caldas tão assim:Rádio AG de União dos Palmares está a vendaFala Mais Online on Instagram: "Após 33 anos de atuação como uma das principais emissoras de União dos Palmares e da Zona da Mata alagoana, a Rádio AG FM 99.9 está oficialmente à venda. Fundada em 21 de abril de 1991, a emissora carrega em seu nome
55 likes, 2 comments - falamaisonline on January 3, 2025: "Após 33 anos de atuação como uma das principais emissoras de União dos Palmares e da Zona da Mata alagoana, a Rádio AG FM 99.9 está oficialmente à venda. Fundada em 21 de abril de 1991, a emissora carrega em seu nome as iniciais de...www.instagram.com
Bem provávelImagino que os Caldas tão assim:
O Povo merece mais uma Francês FM no dial.Imagino que os Caldas tão assim:
Mas para a família Caldas isso não é um problema, visto que em Maceió tem 2 Francês, Farol e Adore.Os caldas já têm a Quilombo FM 106,7, em União dos Palmares. A desativada canavieiro Am, também.
kKKKKKKA 102,7 vai transmitir a 1a partida de futebol como futura JP News já já. Quem já acompanha as partidas pela Pajuçara, CBN, Gazeta eu aconselho permanecer com umas das 3 que é melhor
Não tenho costume de ouvir as transmissões esportivas! É uma vez ou outra, mas realmente existe uma diferença, mas acho que eles podem melhorar estava do em uma rádio tradicional como é o caso.Boa noite , como torcedor e amante do rádio esportivo, ouvi a transmissão da jpnews, com muita preocupação, já começou com muitas falhas de áudio, a transmissão caia direto, mãos valeu pelo esforço, com o tempo tomara que melhore, na questão de comentários, há uma diferença abissal para as tradicionais gazeta, pajucara e CBN, cara que diferença de análise, eu vi o jogo todo do estádio e essa equipe da pan achei de uma falta bagagem imensa, na minha opinião falta um lider tipo , Elísio Silva Emerson Jr , e Valmari , bom isso foi oque vi nessa primeiro transmissão, essa equipe já existia mais foi a primeira vez que ouvi com mais atenção.
Gente, olha isso aqui!
Geraldo Henrique Vilar de Bulhoes Barros | Escavador
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Geraldo Henrique Vilar de Bulhoes Barros aparece em 144 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 139 desses processos no Estado de Alagoas, além de 2 processos no Estado de São Paulo. Desses processos, <a...www.escavador.com
Boa noite , como torcedor e amante do rádio esportivo, ouvi a transmissão da jpnews, com muita preocupação, já começou com muitas falhas de áudio, a transmissão caia direto, mãos valeu pelo esforço, com o tempo tomara que melhore, na questão de comentários, há uma diferença abissal para as tradicionais gazeta, pajucara e CBN, cara que diferença de análise, eu vi o jogo todo do estádio e essa equipe da pan achei de uma falta bagagem imensa, na minha opinião falta um lider tipo , Elísio Silva Emerson Jr , e Valmari , bom isso foi oque vi nessa primeiro transmissão, essa equipe já existia mais foi a primeira vez que ouvi com mais atenção.
Bem abaixo do rotineiro para transmissão esportiva. Ultrapassou o limite da descontração com gritos e tal. Não passei nem 2 minutos ouvindo o pré jogo.Não tenho costume de ouvir as transmissões esportivas! É uma vez ou outra, mas realmente existe uma diferença, mas acho que eles podem melhorar estava do em uma rádio tradicional como é o caso.
Como o outrora verdadeiro bastião da direita nesse país, a Veja, acertadamente disse sobre o Pânico na TV:Claro, tem quem goste, mas é minha opinião.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?