Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Seria muito bom, no entanto apesar de gostar da ideia, se for usar a lógica, comercialmente deixar a 96FM no seguimento que já tem um grande histórico e conhecida no mercado, e fazer isso com a 97,7. Como disse pra mim seria melhor ter Classic Pan 96,5 pq a qualidade é muito melhor, mas pensando estrategicamente não considero uma boa alternativa.Ou podem estar querendo usar a 96 pra uma Classic pan vai lá saber a ideia desses caras kkkkkkk
Seria melhor assim, ao meu ver:Seria muito bom, no entanto apesar de gostar da ideia, se for usar a lógica, comercialmente deixar a 96FM no seguimento que já tem um grande histórico e conhecida no mercado, e fazer isso com a 97,7. Como disse pra mim seria melhor ter Classic Pan 96,5 pq a qualidade é muito melhor, mas pensando estrategicamente não considero uma boa alternativa.
99.7 sinal fraco continua desde quando se tornou mix no passadoSeria melhor assim, ao meu ver:
96,5 – 96 FM
97,7 – Alpha FM ou Antena 1 ou Classic Pan ou Metropolitana FM
102,7 – Jovem Pan News
De qual 99.7 você se refere?99.7 sinal fraco continua desde quando se tornou mix no passado
Tenho uma dúvida, não sei se já perguntaram aqui, mas a Maceió 1020 AM e a Rádio Imperial 610 AM, de Marechal Deodoro, também foram vendidas junto com a 102.7 FM e a 97.7 FM?Não, novo dono e o Gustavo Malta, ele tb adquiriu recentemente a rádio 96 FM... Podemos dizer que 96Fm, Maceió FM e Jovem Pan News agora são irmas.
A não ser que queiram perder dinheiro/espaço, Não faz sentido mexer na 96FM, eles são vice-líder em audiência, público fiel e consolidado.Seria muito bom, no entanto apesar de gostar da ideia, se for usar a lógica, comercialmente deixar a 96FM no seguimento que já tem um grande histórico e conhecida no mercado, e fazer isso com a 97,7. Como disse pra mim seria melhor ter Classic Pan 96,5 pq a qualidade é muito melhor, mas pensando estrategicamente não considero uma boa alternativa.
Não, só foram arrendadas as Rádios 97,7 e 102,7... pelo q soube 96 FM não mexe em nada, 97.7 vai ficar no vitrolão atual, e os investimentos em programação serão feitos na 102.7Tenho uma dúvida, não sei se já perguntaram aqui, mas a Maceió 1020 AM e a Rádio Imperial 610 AM, de Marechal Deodoro, também foram vendidas junto com a 102.7 FM e a 97.7 FM?
Entendi só em São Paulo mesmo?
Minha opinião a 97,7 Maceió FM no vitrolão sertanejo/pagodeiro = Gasto de Energia e R$$$$$$Não, só foram arrendadas as Rádios 97,7 e 102,7... pelo q soube 96 FM não mexe em nada, 97.7 vai ficar no vitrolão atual, e os investimentos em programação serão feitos na 102.7
Pelo q soube hoje e isso, porem torço mt para que eles dem um destino melhor pra 97,7
Tá ao vivo na rádio tambémJogo tático com esquadrao live ao vivo,no YouTube com gc da jovem pan news,não tenho como ouvir na 102.7 estou sem fone de ouvido,alguém estar ouvindo na 102.7
Tá ao vivo na rádio também
Ok obg pela infoTá ao vivo na rádio também
esse problema já era ruim na época da FM e da transamérica e se intensificou ontem.A 102,7 ainda com problema no áudio deles. Se ligar direto na rádio e tiver com um fone, vc pensa que o fone pifou um lado ou que vc ficou surdo.
Q loucura achei q já iam ficar definitivo na redeAgora que o esquadrão acabou, a 102.7 voltou com as músicas.
Na verdade o que acontece é, esses programas esportivos geralemente são formados por uma equipe, e que assinam contrato com a rádio. Nesse caso eles devem ter fechado com a 102,7 para ir pra rádio em 2025 e foi o que aconteceu, sairam da 89 FM em 2024 e no ano novo fizeram a transferência.Q loucura achei q já iam ficar definitivo na rede
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?